Friday, December 6, 2013

A Diferença Entre Selva e Civilização

Durante 300 anos os EUA receberam imigrantes Alemães, holandeses e escandinavos, além, é claro, dos Ingleses. Mas a partir de meados do século XIX a coisa começou a degringolar com a chegada dos católicos, como Irlandeses e Italianos. O século XX viu a invasão Mexicana e o século XXI promete ser muito pior com a chegada dos brasileiros, chineses e indianos. Mas entre tantos imigrantes merdas existe um grupo que merece atenção especial, pois TODOS ELES são bandidos, sem exceção, trata-se dos Russos. Duvidam? Leiam esta história: Russian diplomats accused of $1.5m fraud in US – but immunity prevents arrests. The accused and a number of unnamed co-conspirators gamed the system to the tune of $1.5m, say US law enforcement officials.

4 comments:

Anonymous said...

Eu Moro no Norte da Virginia, os indianos e chineses dominam academicamente as escolas, e estes são alguns dos distritos escolares mais competitivos nos EUA (Fairfax county).

maisvalia said...

Da-lhe flu
Da-lhe vasco
Santos - 100 anos na elite do futebol.

Anonymous said...

alguém aqui torce para o fluminense?

Anonymous said...

Que isso paeceiro, achas que protestantes são melhores que católicos? E mexicanos melhores que brasileiros? Ambos são melhores que indianos e os chineses são menos selvagens que todos estes com excessão dos irlandeses.