Wednesday, June 5, 2013

Biquem Este Moleque Neymar da Seleção

O SB jamais foi enganado por esse moleque desmilinguido de inteligência, futebol, caráter e seriedade. Mas agora estoura o escândalo de que Neymar jogou a final do mundial contra o Barcelona, já vendido para o Fortaleza GLS, segundo Juca Kfouri. Isso não é só motivo suficiente para esse moleque ser bicado da seleção, ele tem que ser expulso do esporte!

7 comments:

Andre said...

É, Selva... Isso aí é pra matar de vez aqueles srs. de quepe, suspensórios e "radins" de pilha, consumidores inveterados de moderadores de pressão, redutores de colesterol e afins... Taí explicada a tamanha submissão que o "í-do-lo" teve naquele jogo contra o "Fortaleza GLS" (BRASILIS, 2010) na final do Mundial Interclubes daquele ano, quando o Çantos tomou uma sincera, mui leal e honesta 4-D Jeba... Depois de uma dessas, Neymar vira "mito", entra para a história eterna do Çantos... pelo menos, a fila do INSS deve diminuir por óbito por conta de uma notícia dessas...

maisvalia said...

uma vez framengo sempre framengo da comunidade urubu que rima com...

Andre said...

Que decepção, hein? O "í-do-lo" do Çantos jogou a final do Mundial vendido para o algoz... #NeymarFake

maisvalia said...

o fra vai bem com o empalador adriano e o ronardinho
comprado pela presidenta para o time vampetianus,hehehe

maisvalia said...

E já que o Andre falou em outro post dos torneios de verão que o glorioso alvinegro faturou e para ele são torneios fáceis fica a pergunta:
Porque o framiengo urubu não ganhou nenhum e só sifu?

Andre said...

Na época dos torneios de verão, os times de vanguarda à época eram o Santos do Pelé e o Botafogo do Garrincha... Veja bem, num desses torneios de verão o Santos foi "cãpião brasileiro" em cima do Náutico. Isso ninguém nega. São imagens em preto e branco, mas fazer o que? Era verdade. Aliás, Santos e Botafogo eu creio terem um convênio de cooperação técnica entre seus times (isso apesar de terem feito uma final de Brasileiro em 1995, já com imagens em cores, e o BOtafogo ter ganho do Santos com um gol em impedimento). O convênio deve girar em torno de troca de informações quanto ao uso deste ou daquele medicamento para senilidade, ou pra redução de colesterol ou afins.

maisvalia said...

É Andre que bom que o miengo, time dos urubus não existia na época dos torneios de verão. Deve ter sido criado junto com o PT, pois parecidos na torcida e na imbecilidade de quem torce para eles.