Friday, March 23, 2012

É Possível Ser Pior, Mais Bandido do que um Petista?

Sim é possível, principalmente se for mineiro fantasiado de tucano. Assessores do gabinete do senador Aécio Neves (PSDB-MG) estão engordando seus contracheques graças a cargos em estatais mineiras. Três servidores comissionados recebem, além do salário do Senado, remunerações por integrar conselhos de empresas do Estado, governado pelo tucano de 2003 a 2010 e agora sob o comando do aliado Antônio Anastasia (PSDB). Assim, turbinam os rendimentos em até 46%. Ninguém é obrigado a bater ponto no Senado e, nas estatais, são exigidos a ir a no máximo uma reunião por mês.

3 comments:

Carla Gomes said...

É possível também esclarecer factoides, não é mesmo? Falta de tato com a noticia... Esclarecimentos indubitáveis: http://queremosaecionevespresidente.blogspot.com.br/2012/03/leia-nota-de-esclarecimento-sobre.html

MENDES NETO said...

O Aécio é bom em política e ruim em todo o resto, como costumam ser as tais "raposas" mineiras. Aliás, para esse tipo de raposa a caça deveria ser permitida, bando de chupins sem vergonha. Como o cara é uma estrela do PSDB e faz campanha pra Lula e derivados em todas as eleições??

Anonymous said...

Mas que lance inédito esse do Aécio, seus assessores e essas empresas! Nunca antes nesse país se viu coisa parecida! Só uma raposa mineira prá sacar um lance desse!!! E como vc ainda posta isso SB? Vai dar idéia pros honestos políticos que pululam essa maravilha de nação!!!