Friday, October 1, 2010

José Serra: Burro, Incompetente e Acima de Tudo Covarde. Apenas Isso?

Por que Serra não ataca Dilma? Por que ele se recusa a ser um candidato sério, de oposição? Por que Serra defende Lula com tanto afinco? Motivos para defender a democracia, o estado de direito e a liberdade de imprensa não faltam. Motivos para atacar a corrupção generalizada, a bagunça que impera, a impunidade absoluta não faltam. Por que Serra não se expressa sobre isso? A explicação simples e direta é porque além de incompetente e burro, Serra é um covarde. Mas pensando seriamente, a explicação é um pouco mais complexa. Serra entra para a história desse país de merda como o segundo homem mais importante para o lulismo e a destruição das instituições democráticas. Graças a ele Lula venceu suas duas eleições, no confronto direto em 2002 e no embate com seu crony Alckmin. Agora entrega o Brasil nas mãos de uma terrorista, a pior candidata da história da humanidade, uma analfabeta que não consegue nem se expressar direito, que tem um curriculo pior do que o Marcola, e nem assim o energúmeno consegue se esforçar para vencer uma eleição facílima de ganhar. É óbvio que Serra compartilha dos objetivos e ganha [temos que saber quanto] com o PT e o lulismo.

2 comments:

Vitor said...

Faz eu me sentir culpado de levantar amanhã numa manhã fria e chuvosa, pegar um transporte público e ir até um lugar cheio de gente feia e estranha pra votar nele. País de merda.

Anonymous said...

Apenas Isso? Não.

O que vemos é que a turma da UNE e a turma da CUT do anos 60/70/80 hoje controlam o Brasil. A turma da UNE governa São Paulo a da CUT governa o Brasil. Todos ficam bem, afinal o orçamento de São Paulo não é desprezível.

Enquanto isto o Brasil fica cada vez mais "de esquerda". Abertura, competição, regras claras, transparência dos gastos no setor público, redução de carga tributária e etc são assuntos que ninguém mais fala. O debate é se o estado deve dar dinheiro para o BNDES e intervir no câmbio ou apenas dar dinheiro para o BNDES, coisas deste tipo.

Tristes tempos vivemos.

Abraço,

Roberto