Sunday, July 4, 2010

Aquecimento Global e a Valdomiro’s Law

Espantado com o recente sucesso espanhol na copa do mundo, procurei por explicações. O que é que este time espanhol tem de diferente dos outros times espanhóis que tradicionalmente eram eliminados da copa do mundo? Resposta: nada.

Se a diferença não está no time espanhol, então estará onde? Após exaustivas pesquisas cheguei a conclusão que só existe uma resposta: é o aquecimento global!!!!! Além das tradicionais catástrofes, o aquecimento global gerou um empobrecimento gigantesco no futebol mundial. Emboprecimento este que possibilitou inclusive que a seleção espanhola chegasse a uma semi-final de copa do mundo.

Diante deste achado científico ímpar, inclui uma variável que mede o aquecimento global na equação proposta pela Valdomiro’s Law. Os resultados são surpreendentes, não só podemos explicar as vulnerabilidades da Valdomiro’s Law apontadas anteriormente, mas também conseguimos explicar o recente sucesso da seleção espanhola. Mas agora preparem-se para a bomba: se o planeta aquecer por mais 2º Centígrados teremos o México como campeão da próxima copa do mundo, o que evidentemente sugere a extinção do futebol num futuro próximo. Temos que combater o aquecimento global a qualquer custo.



Doutor Valdomiro Pinto, Ph.D., especialista em RBC finance, da PUC-RJ, ja comprou um sombreiro e acha Pal Gasol o melhor jogador da Espanha.

No comments: