Monday, February 1, 2010

Não Tem o que Discutir

Assim como o século XX foi o século tricolor, o século XXI pertence a camisa rubro-negra. É simplesmente inacreditável como ela joga sozinha.

5 comments:

Andre said...

Palavras (TÃO ATUAIS...) do tricolor Nélson Rodrigues em "Flamengo Sessentão", publicado originalmente na antiga Manchete Esportiva de 26.11.1955...

"Para qualquer um, a camisa vale tanto quanto uma gravata. Não para o Flamengo. Para o Flamengo, a camisa é tudo. Já tem acontecido várias vezes o seguinte: — quando o time não dá nada, a camisa é içada, desfraldada, por invisíveis mãos. Adversários, juizes, bandeirinhas tremem então, intimidados, acovardados, batidos. Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável.”

Nelson Rodrigues

pevê said...

Caríssimo SB, não se preocupe. Há rumores de que Renato Gaúcho, caindo pelas tabelas na Bahia, estaria de malas prontas para voltar às Laranjeiras. É parte do plano, elaborado por Marco Aurélio Garcia, de exportar o Flu para o campeonato nacional Venezuelano, em uma tentativa desesperada de salvar a popularidade do companheiro Chaves.

Chutando a Lata said...

A inveja é uma merda. Mengoooo

Andre said...

Como dizem os tricolores... TEM QUE ATURAR !!!!!! MENGOOOOOO!!!!

Anonymous said...

Século XX tricolor? Tá de sacanagem!So estou um pouco triste que o tetra não vai ser em cima do foguinho, de novo. Acho que o bacalhau vai ser vice de novo. Saudações rubro-negras
Cabeça