Thursday, October 16, 2008

Dunga é a Versão Midget do Bielsa

El loco Bielsa jogou uma pá de cal nos hermanos. Sua única razão de existir é fazer com o futebol argentino o que o Bush faz com os EUA. Dunga é seu discípulo dileto, ainda em fase de aprimoramento. Seu objetivo é exterminar completamente o futebol brasileiro. Hoje ele provou que não precisa usar suas armas principais para isso, decidiu que o gigantesco anão Diego e o rei da cocada marron, Ronaldin Gaúcho, não jogariam. Todavia,Dunga é criativo e conseguiu uma proeza, ele DESTRUIU a jogada mais básica e elementar do futebol canarinho: O apoio dos laterais ao ataque. Para isso lançou mão de uma aberração absoluta e inigualavel na lateral esquerda [alguém faz a mínima idéia do que seja aquilo?]. Além disso, num jogo em que o adversário jogou com onze zagueiros, sem a mínima vontade de passar do meio de campo, o Dunga decidiu escalar dois cabeças de bagre para ajudar na defesa. Impressionante, admirável. Será que a CBF só vai deixar de escalar aquele bug ensandecido, o tal do Josué, na hora em que algum clube otário da Europa comprar o seu passe?

1 comment:

baldus said...

"Será que a CBF só vai deixar de escalar aquele bug ensandecido, o tal do Josué, na hora em que algum clube otário da Europa comprar o seu passe?"

O passe dele é do Werder Bremen, ele foi eleito o segundo melhor volante da Bundesliga ano passado. Como não vejo jogo desse time podre do Dunga eu só ouço comentários, e acredito que o Josué não deve jogar pela seleção mesmo. Mas dizer que ele é ruim, isso não existe. É mais um jogador que não tem o mesmo futebol de clube na seleção (Diego, Ronaldinho, Kaká, dentre outros milhares)