Thursday, June 26, 2008

Fluminense: Um Espetáculo

O timinho de Renato apresentou um espetáculo de covardia, se esforçou para ser goleado e humilhado. Entra na história como um time sem brio, sem vergonha na cara, sem hombridade e sem caráter. Foi um espetáculo desprezível, asqueroso, que envergonha um clube de história e tradição e ridiculariza sua torcida. A quadrilha de Renato e seus filhos diletos igor, arouca e sicero, segue firme para o vice da libertadores e segundona do campeonato brasileiro...

3 comments:

Cláudio said...

E pode botar nessa lista esse goleirinho safado (não é de hoje que eu critico ele). Adora fazer defesas cinematográficas (mesmo quando não são necessárias) e não sabe sair do gol. Cada cruzamento na área tricolor é um desespero. É flagrante, apesar do oba oba em torno do nome dele, que a defesa não tem a menor confiança nele. Ontem reparei quantos jogadores precisam ficar na pequena área num escanteio para cobrir a deficiência desse mané! Dá para ganhar de mais de 3 gols daquele time ruinzinho da LDU? Dá. Merece? Não acho.

Unknown said...

Ontem o LDU perdeu a chance de ser campeao. O resultado normal do jogo seria 6 a 2 pra LDU.

Isso costuma ser fatal no futebol, o fluminense vai dar a volta por cima.

Adolfo

Cláudio said...

Concordo com o Adolfo: a LDU podia ter terminado aquele jogo com a mão na taça. Dois gols apenas de vantagem para aquele time fraco podem não ser suficientes.