Sunday, December 2, 2007

Afundou!

Mala preta nunca mais! Alegria do povo brasileiro, ver mais um time paulista de escol cair para a segundona. Ainda mais esse time asqueroso do curinthia. Obviamente num mundo meritocrático um time 3 vezes campeão brasileiro [o quarto título foi roubado] nunca poderia cair. Mas é bom que caia, para calar a boca desses jornalistas paulistas, bairristas boçais, que não sabem nada de futebol e apóiam a italinização do campeonato brasileiro. Campeonato decente tem que ter time de massa como Corinthians, Flamengo, Galo mineiro, Bahia, Inter. Tem que ter time com títulos e tradição, como Fluminense, Santos, Vasco, São Paulo. Tem que ter time competitivo como Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro. Tem que ter time azarado, como Botafogo. O que não pode ter é um Juventude, Atrético paranaense, Sport ricife. Segundona é para times de segunda divisão.

1 comment:

Andre said...

Um fim de semana perfeito!!!

Paraná caiu. Já valeu o domingo. Esse pessoal do Paraná se acha...
Palmeiras e seu capitão afundaram na hora H. Edmundo nem conseguiu ser vice da vaga, dom que adquiriu quando jogou no time dos vices.
Grêmio ganhou mas não levou. Ver e ouvir o desespero deles ao segundo gol do Cruzeiro foi sensacional. Tive que tomar uma boa garrafa de cabernet sauvignon para parar de rir.
E o msi??? O que foi melhor? Ver o time cair, o Betão sair chorando, ou saber que o SENSACIONAL VAMPETA foi para a casa do c...? E aí, vampeta? O que você e sua arrogante língua vão falar agora? ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A RESPEITAR A MAIOR TORCIDA DO PAÍS, SEU MANÉ!!!!
And at last, but not at least, repito o que Paulo Cesar Carpegiani falou em uma entrevista no blog do Joelmir Beting (http://www.lancenet.com.br/blogs_colunistas/mauro/comentarios.asp?idpost=3768):

"MAURO BETING - Você dirigiu o maior time brasileiro que vi jogar, o Flamengo de 1981 a 1983. Foi jogador do clube, até 1980. Você já tem idéia de como é o Corinthians? Dá para comparar os clubes?
CARPEGIANI - Já posso dizer uma coisa, como profissional do futebol, como alguém que já enfrentou várias vezes o Corinthians, como jogador e treinador: o Corinthians é muito maior que o Flamengo .
*Parte da entrevista publicada no blog do jornalista Mauro Beting. "

É, nada como um dia após o outro.

Feliz 2045 para todos.