Wednesday, December 13, 2006

Andrade, Adilio, Zico e... Ladrilheiro !

Na jungle é assim,título se ganha na raça, no talento!

1 comment:

Unknown said...

Corria o glorioso ano de 1981. O Flamengo ganhou os dois primeiros turnos e somou o maior número de pontos em todo o campeonato. O vasquim conquistou o terceiro turno. Assim, os rubronegros entraram na decisão com larga vantagem. O último jogo, no dia 6.12.1981, levou uma multidão de 169989 torcedores ao Maracanã. Adílio e Nunes marcaram no começo. Ticão descontou no finzinho para o vasquim.

Para comemorar tão importante data, tanto do título como da invasão do ladrilheiro, inaugurei essa comunidade HOJE (13.12.2006), no JUBILEU DE PRATA da MAIOR CONQUISTA DE TÍTULO DO MAIS QUERIDO (e odiado) DO BRASIL, que é para homenagear o grande ladrilheiro Roberto Passos Pereira, torcedor do MAIS QUERIDO DO BRASIL, aquele que foi o primeiro a entrar em campo para comemorar esta grande conquista.

Há quem diga que a invasão do ladrilheiro ao campo esfriou o ímpeto do vasquim para empatar o jogo, que diminuiu o tempo de descontos, etc e tal... Mas ELES nasceram para o vice-campeonato, sempre... E o Fla, mais uma vez, ficou com o título.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24935489

Quem for contra, eu barro o acesso à comunidade. Mas, ela é para todos os AMANTES DO FUTEBOL e, especialmente, para os Rubro-Negros, aqueles que acham que o futebol é ganho dentro de campo e, algumas vezes, fora dele.

Quem tiver orkut, que seja bem vindo!