Friday, February 23, 2018

Edulcorado Leblon, Covil de Comunistas, Ninho de Ratazanas Torpes

O Leblon, como sabemos, reúne a nata da elite carioca, i.e., os maconheiros descolados de bumbuns gulosos mordiscadores cuja plataforma política expressa pelo Partido Socialista dos Ociosos do Leblon [PSOL] consiste na defesa intransigente da bandidagem que lhe fornece drogas a preços módicos e a transformar o Brasil numa nova Venezuela. O Leblon, todavia, é muito mais do que isso, o bairro povoado por ladrões profissionais do erário público parece concentrar tudo de ruim que corrói e arruína, com dentinhos afiados e careados de ratazanas terrulentas, o Brasil varonil: A menos de uma quadra da praia e com um dos IPTUs mais elevados do Brasil, um prédio da Rua Aristides Espínola, no Leblon, ganhou fama e holofotes desde a estreia da Lava-Jato no Rio: o edifício de número 27 abriga ao menos quatro presos pela Operação Lava-Jato nos últimos três anos. O metro quadrado de um apartamento no bairro nobre custa em torno de R$ 24 mil. Neles, moram os presos Sérgio Cabral, sua mulher Adriana Ancelmo, o empresário Maciste Granha Filho e hoje, o presidente da Fecomério, Orlando Diniz.

1 comment:

Sempre Mais do MESMO said...

.
No Rio de Janeiro tudo vai se resolver agora.

SIM!!! ...Vai ser resolvido porque uma pessoa maravilhosa, um BONDOSO BONZINHO resolveu convocar uma passeata pedindo PAZ.

Pronto! ...é assim, com amor e mobilização bondosa que se resolve o problema da CRIMINALIDADE (violência é para os pulhas politicamente corretos).

Estes PÚSTULAS não se importam com nada além de se OSTENTAREM os BONZINHOS BONDOSOS e se milhares continuarão morrendo na mão covarde dos bandidos eles não estão nem aí. Querem é se ostentarem santos, BONZINHOS, pessoas maravilhooosassss.

É A VAIDADE ...e quanto mais desprovidos de valores individuais, quanto mais inseguros, quanto mais frustrados com o que percebem de si mesmos, MAIS ESSES PÚSTULAS SE AGARRAM MORAIS IDEOLÓGICAS para esorarem-se no notório:

ASINUS ASINUM FRICAT

...é isso que almejam para envaidecerem-se com a manifestação dda opinião de seus pares ideológicos.

...e assim desprezam completamente a razão, pois o que desejam é apenas se envaidecerem "roçando-se" mutuamente.

ENTÃO, UMA IDEOLOGIA PROMETE "um outro mundo possível sem classes" ou o "comunismo", após uma humanitária ditadura socialista, que vai TRANSFORMAR a humanidade criando o NOVO HOMEM absolutamente ALTRUÍSTA, SANTINHO como S.Francisco de Assis, e implantar a ABUNDÂNCIA ABSOLUTA (o Paraíso na Terra), esta ideologia 171 atrai adeptos como a bosta atrai moscas.

Sim, porque ao se dizerem seguidores de IDEOLOGIAS com PROMESSAS TÃO LINDAS para a humanidade, em futuro sem data e incerto, esta pessoas querem convencerem-se de que são a "elite humana" e que querem "SALVAR" a humanidade para um mundo paradisíaco no prometido futuro sem data e incerto.

Ou seja, ideologias inventam futuros maravilhosos e subliminarmente os adeptos seguidores automaticamente ganham STATUS MORAL e para convencerem-se OSTENTAM o ASINUS ASINUM FRICAT. Louvando-se uns aos outros como elite humana, SALVADORES do mundo e etc..

A realidade é fragososamente desprezada no ambiente de LOUVAÇÃO MÚTUA,pois só se intyeressam pelo que podem ouvir e sentir os afagos morais de seus pares que esperam a contrapartida.

Assim os mais inseguros SE FANATIZAM por IDEOLOGIAS e ODEIAM os críticos que podem desmotivar o ARREBANHAMENTO de pares para o MÚTUO PAVONEAMENTO IDEOLÓGICO.

Na tal moral ocidental predominante, não mais a virtude é a honestidade nem a coragem, nem inteligência, nem as habilidades, nem o trabalho duro e etc..

Os valores morais que predominam na tal moral ocidental são aqueles que facilmente se pode EMULAR, SIMULAR apenas através da MERA VONTADE. São eles a BONDADE (os bonzinhos são os mais fofinhos), o ALTRUÍSMO, o SENTIMENTALISMO ou PIEGUISMO, A POBREZA (o POBRISMO), A INFERIORIDADE ou FRAQUEZA(ou COITADISMO) e etc.

Daí esse ambiente do POLITICAMENTE CORRETO (outro nome para a velha moral repropagandeada) onde os democratíssimos louvam o regime cubano e Fidel Castro.

Que importa a realidade, a RAZÃO? ...não se importam com a verdade pois APOIAM-SE na própria CONSCIÊNCIA, mas nas JURAS e LOUVAÇÕES de SEUS PRoPRIOS PARES IDEOLÓGICOS como se estes fosse uma "CONSCIÊNCIA EXTERNA" muito melhopr do que a própria.

É daí que GOEBBELS percebeu que UMA MENTIRA REPETIDA MIL VEZES TORNA-SE VERDADE ...Sim, porque a repetiçaõ é captada mais facilmente do que a elaboração de raciocínios e JULGAMENTOS.

Não por acaso é uma recomendação MORAL: "não julgues para que não sejas julgado"

...Pensar faz ver que TODOS os PONTOS SE FECHAM e portanto é moralmente mais bonito "PENSAR com o CORAÇÃO" ...o cérebro é um, empecilho para o ASINUS ASINUM FRICAT!!!!