Thursday, November 5, 2015

O Zurro em Sibemol da Fessora Ceiça

A inegável consistência da burrice e estupidez da mãe dos jumentos nacional socialistas da Unicamp.

1 comment:

samuel said...

Comento com o fim de ilustrar o zurro da fessora Ceiça. Eu estava no Chile quando a fessora, brasileira nascida em Portugal, era ministra da fazenda do presidente Allende.
Para entrar no país, no aeroporto, tive que trocar meus dólares por escudos chilenos. $40 escudos por dólar, mínimo 40 dólares por pessoa. Eu e meus quatro sobrinhos perfizemos 200 dólares ou 8.000 escudos. Acomodamos-nos no Carrera Sheraton hotel, em frente ao palácio de La Moneda, de onde Allende e Conceição Santa Maria, ela na área financeira, administravam o país.
Era noite de natal. Perto havia um restaurante com Show de "cueca" para o natal. Aboletamos-nos lá para a noitada que, aliás, foi curta. Com aqueles 200 dólares pudemos pedir 1 (HUM) FRANGO ASSADO. Apressamo-nos para voltar ao hotel, com fome, e nos preparamos para deixar o país no dia seguinte.
Mas, surprise! A noite fomos procurados pelo “capitán de botones” oferecendo um “money change” melhor que o oficial: 250 escudos por dólar. Não fiz a troca. No dia seguinte, percorri Santiago a procura de cambio e fui parar numa fábrica, onde o proprietário estava encerrando atividades e saindo do país, assim como a maioria de outros. Fiz o cambio a 400 escudos por dólar!
Conceição Santa Maria agora homenageada pela UNICAMP, ela, com sua ideologia, fez do Chile um país economicamente impossível de se sustentar. Veio o Golpe militar. Não houve alternativa.
Quantos países esses esquerdistas precisam naufragar para que eles caiam na real?