Wednesday, May 27, 2015

Black Block Eleita Prefeita de Barcelona

Cada cidade e país tem o destino que merece. Barcelona sempre foi um antro esquerdista, bem refletido na metrossexualidade de seu time, o Barcelona. A metrópole Catalã elegeu para prefeita Ada Colau uma militante comunista, um tipo black block, porém mais máscula que o Caetano. Sensacional, ela vai conseguir destruir uma grande cidade em pouco tempo, será um Haddad de saia.

1 comment:

samuel said...

O grupo de Ada Colau, Barcelona en Comú, também apresentou um plano de choque para os primeiros meses de mandato, definido “ambicioso”, porém “factível”. Asseguram que muitas dessas medidas não possuem nenhum custo: “Exigem valentia política, bom senso e podem ser aplicadas de forma imediata”.
1. Criar 2.500 empregos com um investimento de 50 milhões de euros.
2. No campo social, pretendem multar os bancos que executem um desalojo hipotecário, taxar as empresas elétricas, revisar o cartão do transporte público e ampliar a gratuidade, e implementar uma renda municipal para famílias pobres.
3. Reverter as privatizações e concessões de serviços públicos e revisar projetos urbanísticos.
4. Reduzir salários dos representantes para até um máximo de 2.200 euros mensais, eliminar os carros oficiais e fazer uma auditoria em algumas entidades.
SERÁ QUE EXISTE UM SER RACIONAL QUE DE SEU VOTO A ESSA BABOZEIRA INCONGRUENTE?
ADIÓS BARCELONA....VAI SER OUTRA SÃO PAULO DO HADAD...