Thursday, February 26, 2015

Juiz Argentino, o Barroso Hermano, Decreta que o Assassinato de 85 Judeus na Argentina Não é Crime

O juiz federal Daniel Rafecas rechaçou abrir uma investigação sobre as acusações do promotor Alberto Nisman, que foi encontrado morto em seu apartamento, em 18 de janeiro, um dia antes da apresentação de detalhes da denúncia ao Congresso argentino. O promotor Gerardo Pollicita havia assumido o processo após a morte de Nisman e formalmente reenviado as acusações. O novo caso, no entanto, foi rejeitado, e não cabe recurso à decisão do juiz. “Eu rejeito o caso porque nenhum crime foi cometido”, disse Rafecas. O juiz considerou que não havia provas suficientes para abrir um processo criminal, tal como apresentado por Nisman. “Tornou-se claro que nenhuma das hipóteses de delito, defendidas pelo promotor Pollicita em seu requerimento, se sustentam minimamente”, disse o juiz.

Truta na Rede: Cerveró Bandido Safado e Experiente

A Justiça só encontrou 9.940,21 reais nas contas bancárias brasileiras do ex-diretor da área Internacional da Petrobras Nestor Cerveró, preso na Operação Lava Jato da Polícia Federal. Investigadores suspeitam que ele tenha se antecipado às autoridades e enviado ao exterior milhões de reais obtidos na cobrança de propina durante o período em que trabalhou na estatal. Cerveró teve os bens sequestrados pela 13ª Vara Federal do Paraná para futura devolução aos cofres públicos dos valores desviados da petrolífera. Mas os quase 10 mil reais localizados estão bem longe dos 106 milhões de reais que a Justiça mandou bloquear. Cerveró avisou que vai conclamar a militância petista para pagar o que ele roubou.

A Quinta Coluna ou o Escárnio do Império Britânico

O assassino cortador de cabeças do ISIS foi reconhecido como um canalha Kwaitiano rico que cresceu e foi educado em Londres. Os quinta colunas comunistas infiltrados na imprensa, nas ONGs e nos escritórios de advocacia que empesteiam Londonistão correm em defesa desse pobre coitado inocente que sem querer decepou as cabeças de dezenas de pessoas: Man identified as Islamic State executioner "Jihadi John" is "extremely kind, extremely gentle" says a director with the British advocacy group, Cage.

Wednesday, February 25, 2015

A Justiça Carioca Tem Mais Juiz Ladrão do que a CBF

O juiz ladrão que privatizou um carro apreendido de Eike Batista é guloso, muito guloso. Além do carro decidiu roubar o piano branco de cauda longa do notório playboy picareta do lulo-petismo. O povo brasileiro está ansioso para ver o que ele vai fazer com a cauda longa de Luma de Oliveira.

Os Custos Estratosféricos dos Juízes Boçais, Corruptos, Bandidos e Arrogantes do Brasil

Ontem pegaram um dos inúmeros juizes de porta de cadeia do Brasil passeando num dos carros apreendidos de Eike Batista. Hoje um outro juiz, tão arrogante quanto o primeiro, simplesmente proíbe o Whatsapp no país inteiro. O custo social desses juizes burros, incompetentes e autoritários é imenso, é preciso dar um basta em tanto abuso de poder.

A Violência é o Primeiro e Último Reduto da Canalha: Vagabundo Petista do Rio Manda a Militância Partir para a Porrada

A violência é inata ao socialismo, seja na sua versão stalinista ou na sua versao Mussolini-bolivariana. Como o petismo é uma mistura das duas versões é mais do que esperado encontrar as ordens de um de seus comissários ordenando os militantes a sair na porrada.

Tuesday, February 24, 2015

Fuga de Capitais e de Corruptos do Brasil para os EUA

Brasileiros fogem com o butim de anos de roubalheira descarada do lulo-petismo. Corruptos, como ratazanas em navios fazendo água, decidiram fugir do Brasil levando tudo o que roubaram e invadem os EUA, aplicando para visa de “investidores”, comprando apartamentos milionários na Florida e dando byebye pros otários que terão que trabalhar para pagar a conta de tanta roubalheira. Pode-se ouvir a sonoplastia da bandidagem Brazuca aportando em Miami, ao som da voz de Bezerra da Silva: Enquanto houver otário no mundo, malandro não morre de fome.

Putaquepariu Na Selva Até Padre é Bandido

Capelão militar é investigado por desvio de recursos. Corregedoria da Polícia Militar está investigando o tenente-coronel e padre da Igreja Católica, Osvaldo Palópito.

Porradão de Mainardi em RA10

O tucanismo rasteiro quer que a Justiça revogue as prisões preventivas dos diretores de empreiteiras presos na Operação Lava Jato. O tucanismo rasteiro quer que dois erros façam um acerto: se Renato Duque não foi preso, então os outros deveriam ser soltos. O tucanismo rasteiro ignora todas as movimentações para prejudicar a investigação que essa gente que está presa poderia fazer se estivesse solta. O tucanismo rasteiro quer ensinar o juiz Sergio Moro a ser o juiz Sergio Moro.

Ladrão que Rouba Ladrão é Juiz de Porta de Cadeia

Advogado de Eike Batista afirma que o Porsche Cayenne do empresário está sendo usado pelo juiz Flávio Roberto de Souza, titular da 3ª Vara Criminal da Justiça Federal do Rio de Janeiro. O veículo foi apreendido junto a outros cinco na casa do criador do grupo X durante operação realizada pela Polícia Federal no início de janeiro. E não integra o lote de cinco carros do ex-bilionário que irão a leilão nesta quinta-feira.

Thursday, February 19, 2015

Moro Detona a Canalha Petista

O juiz Sergio Moro massacra os petistas Kennedy, Noblat e os capachos cretinos do aparelho lulo-petista da OAB [Ordem dos Analfabetos Boçais]. Felipe Moura Brasil manda bem: O despacho de Moro aponta isso e, embora nem mire em outros alvos por ora, ainda destrói as teses governistas de Cardozo, Kennedy, OAB e Noblat:1) “Existe o campo próprio da Justiça e o campo próprio da política. Devem ser como óleo e água e jamais se misturarem. A prisão cautelar dos dirigentes das empreiteiras deve ser discutida, nos autos, perante as Cortes de Justiça.”2) “Intolerável que emissários dos dirigentes presos e das empreiteiras pretendam discutir o processo judicial e as decisões judiciais com autoridades políticas. Mais estranho ainda é que participem desse encontros, a fiar-se nas notícias, políticos e advogados sem procuração nos autos das ações penais.”3) “Não socorre os acusados e as empreiteiras o fato da autoridade política em questão ser o ministro da Justiça. Apesar de a Polícia Federal, órgão responsável pela investigação, estar vinculada ao ministério, o ministro da Justiça não é o responsável pelas ações de investigações.”4) Joaquim Barbosa “bem definiu a questão ao dizer que, se você é advogado em um processo, deve recorrer ao juiz, nunca a políticos”.5) “A mera tentativa por parte dos acusados e das empreiteiras de obter interferência política em seu favor no processo judicial já é reprovável, assim como foram as aludidas tentativas de cooptação de testemunhas, indicando mais uma vez a necessidade da preventiva para garantir a instrução e a aplicação da lei penal e preservar a integridade da Justiça contra a interferência do poder econômico.”Perfeito. Os empreiteiros têm de ser mantidos presos. Cardozo tem de ser demitido. OAB, Kennedy e Noblat têm de ser expostos para que o público saiba quem são.

Monday, February 16, 2015

Wednesday, February 11, 2015

Tuesday, February 10, 2015

Foderam com o Bimbo do Nobre Desembargador

O SB está muito preocupado. Tem alguma coisa errada no Brasil. Estão cerceando o direito de picaretas enrabarem suas vagabundas pagando-as com o dinheiro público. Vejam mais esta agressão aos direitos constitucionais dos filhosdaputa: Dona de atributos físicos que garantiram a ela o posto de uma das musas de um reality show que explora a sensualidade das participantes, a modelo Greice Caroline Dau Sequeira, de 27 anos, viu sua nomeação para o cargo em comissão de assessora da Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio de Janeiro escapar em menos de 72 horas. O ato, publicado na sexta-feira, será tornado sem efeito na edição do Diário Oficial que circulará nesta segunda-feira. Segundo a assessoria de imprensa do tribunal, faltou à jovem um atributo básico para ocupar o cargo, cujo salário é de R$ 7.945,86: o diploma de nível superior.

A Indignação de uma Brasileira Honesta e Trabalhadora

Luma de Oliveira faz barraco na porta da casa de Eike Batista após bloqueio de bens.

Teori, o Operador Petista Infiltrado no STF

De O Antagonista: O Supremo Tribunal Federal acaba de negar o pedido do Ministério Público para prender Renato Duque, o grande operador do PT no escândalo do Petrolão e homem de José Dirceu. O argumento do relator Teori Zavascki foi acatado: não haveria risco de ele fugir do país. Os ministros Carmen Lúcia e Gilmar Mendes acompanharam o voto do relator. Teori Zavascki, que já havia mandado soltar Renato Duque quando ele foi preso pela PF na primeira leva da Operação Lava-Jato, disse que: "O fato de manter valores no exterior, por si só não constitui motivo suficiente para supor risco de fuga. Não se pode dizer que qualquer dos réus não tenha recurso para fugir do país. Se fosse fundamento legítimo, teríamos que decretar prisão preventiva de modo geral e absoluto para todos os investigados." É exatamente o que deveria ser feito, ministro Teori Zavascki: todos os investigados deveriam ter a prisão preventiva decretada, porque podem não apenas fugir, como sumir com provas essenciais à sua condenação. Para não falar do sentimento de impunidade desses criminosos -- sentimento que constrange e abate o país. A operação na semana passada foi batizada de My Way, que era como Pedro Barusco chamava Renato Duque. Não foi uma gracinha da PF. No delação premiada de Barusco, Renato Duque e João Vaccari Neto são apontados como as duas pontas -- dentro e fora da Petrobras -- do esquema de corrupção e de projeto de poder do Partido dos Trabalhadores. Sempre de acordo com Pedro Barusco, o PT roubou entre 150 e 200 milhões de dólares da empresa. A liberdade de Renato Duque é uma afronta à própria Justiça e, portanto, a todos os brasileiros honestos. Uma vergonha.

Monday, February 9, 2015

A Ditadura Gayzista vs. Tenure dos Professores

O que acontece quando duas imposições da esquerda colidem? Há 100 anos os socialistas americanos impuseram a tenure dos professores universitários para minimizar a concorrência e aumentar artificialmente seu preço. A principal desculpa usada foi a proteção da liberdade de expressão: nenhum professor universitário pode perder o emprego por expressar suas opiniões. Mas vejam a ironia, um dos mais recentes desenvolvimentos do socialismo americano, o gayzismo, impõe sua ditadura calando quem quer que expresse uma opinião contrária aos “direitos dos gays”, direitos esses determinados pelos “representantes” do seu movimento. Eles decidiram calar um professor de Marquette que os criticou e por isso perdeu a tenure.

Os Filhos de Foucault

Michael Foucault era um homosexual que os franceses e demais idiotas chamam de intelectual. Ele foi um dos primeiros a apoiar o regime Xiita no Iran, o mesmo regime que frequentemente enforca em guindastes pederastas como Foucault e também pessoas que pensam como ele. Os Franceses odeiam o estado de Israel e apoiam todos os esforços dos islamistas para destruí-lo. Curiosamente, os beneficiários do esforço Francês, os Palestinos, também apóiam o Estado Islâmico e os ataques terroristas na França. Definitivamente ser francês deixou de ser sinônimo de sofisticação intelectual.

Friday, February 6, 2015

Justiça Promete Aprofundar as Investigações na Valdirene

Coitado do novo presidente da Petrobras. Ia comemorar sua promoção com sidra importada de São João do Merity na companhia de sua amiga íntima, a socialite Valdirene, mas descobriu que o MPF, guloso, quer aprofundar as investigações na coroa de esvoaçantes cabelos oxigenados. O petista deve estar indignado pois, afinal, desde quando no Brasil bandido não pode comer vagabunda pagando com dinheiro público!?

Eike Batista Nunca Mais Vai Passar no Teste da Farinha

Laranja predileta de Lula, o double de petista que se diz empresário e 171 profissional virou alvo favorito da justiça carioca que coloca a lei, dura e inflexível, em seu rabicozinho de bandido: PF dá baculejo na mansão de Eike e apreende 7 carros, incluindo dois de luxo.

Não se Iludam, Com Dilminha Apagão é Sempre Possível Piorar: Ratazana na Queijaria

Dilminha Apagão, gerente de escol, leva um tempinho para tomar decisões. Ela acha que lerdeza sinaliza inteligência. No caso de DesGraça Foster, ela mesma decidiu se dar um pé na bunda, antecipando a chefa. Para substituir a DesGraça Dilminha pensou pensou e chegou ao nome de Bendine, um operador de Lula que estava lombrigando no Banco do Brasil. Sem dúvida um dos melhores nomes do capital humano-sugador-roedor do PT. Mas, Petistas ficam surpresos com escolha de Bendine: "por essa não esperava"

Thursday, February 5, 2015

Carlos Hamilton Sai da Diretoria do Bacen

O Bacen consegue a proeza de ficar pior com a saida de um dos poucos bons economistas de sua diretoria.

Ascensão e Queda de Marcelo Neri

Poucos comentam sobre os motivos que levaram Dilma a chutar o petista Marcelo Neri do governo. Não há mistério, o cientista Marcelo Neri ascendeu nas fileiras petistas com o mote de sua tremenda descoberta geológica: entre os milhões de miseráveis brasileiros ele encontrou uma camada de classe mérdia, a mais feliz do planeta. O PT usou isso na campanha para se reeleger. Porém, pouco antes do segundo turno ano passado, diretores do Ipea queriam divulgar, mas foram proibidos, um estudo que mostrava o contrário do que Neri sempre pregou: que sob o PT a miséria aumentou. Neri acabou desmoralizado cientifica e politicamente e levou um merecido pé na bunda. Marcelo Neri é o pré-çal dos economistas.

Comuna Grego Tem Tudo para Dar Certo

Em 2012 o atual primeiro ministro grego pediu conselhos de economia a Lula e Dilma.

Justiça Introduz a Lei nas Bundinhas de Eike & Cia

Justiça do RJ bloqueia R$3 bilhões de Eike, Luma de Oliveira, os dois filhos playboys e da nova amante.

Novo Nome para Filhadaputice

Cerveró afirma sofrer de ‘transtorno psicótico’.

Tuesday, February 3, 2015

“Ombundsman” da Folha de São Paulo Escreve Artigo com a Bunda

O pasquim comunista, bastardo do Pravda e tão ruim quanto o Granma, Folha de São Paulo tenta responder as criticas a uma das suas inúmeras matérias tendenciosas e mentirosas. Trata-se de um artigo horroroso sobre um grupo de liberais de São Paulo. O chamado ombudsman do jornal escreve, escreve, escreve e para variar não explica nada e só fala merda, consistente com a linha editorial do tablóide. No fim, como típico petista, acusa os liberais de fascistas. Jornalista que escreve com a bunda só pode virar ombudsman mesmo.

Fodeu Completamente Teori, Estão na Cola do teu Companheiro Duque

O primeiro dia de depoimentos de delatores da Operação Lava-Jato à Justiça de Curitiba foi marcado por acusações ao ex-diretor de Serviços e Engenharia da Petrobras, Renato Duque, que está solto desde dezembro do ano passado. Julio Camargo, consultor ligado à Toyo Setal e à Camargo Corrêa, e Augusto Ribeiro Mendonça Neto, proprietário da Setal, confirmaram à Justiça — em depoimentos colhidos na segunda-feira mas divulgados nesta terça-feira — que Duque não apenas exigiu propina para assinar contratos entre as empreiteiras e a Petrobras, como a prática era “regra do jogo”. Duque negociava o valor das propinas e usava empresas de fachada para receber os pagamentos. Os depoimentos também mostraram que o cartel de empreiteiras para desviar recursos da Petrobras só se tornou efetivo quando o grupo, inicialmente formado por nove empresas, obteve acordo com Duque e Paulo Roberto Costa, da diretoria de Abastecimento. Na semana passada, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, emitiu parecer favorável à prisão preventiva de Duque, ao analisar o mérito do habeas corpus concedido a ele no Supremo Tribunal Federal, em dezembro. Duque foi preso em novembro de 2014 por determinação da 13.ª Vara Federal de Curitiba, base da Operação Lava Jato, a pedido do Ministério Público Federal do Paraná e solto depois por decisão do ministro do Supremo Teori Zavascki. O Ministério Público Federal avalia que já dispõe de elementos suficientes para afirmar que a Diretoria de Serviços da Petrobrás, na gestão de Duque, captou cerca de R$ 650 milhões em propinas sobre contratos fechados de 2004 a 2012 com as empreiteiras do cartel.

A Queda de Roma e a Implosão do Brasil

Produtividade baixa, impostos extorsivos, uma imensa camada de rentiers inúteis e improdutivos e corrupção rampante destruiram o império romano [ler A.H. M. Jones(1955) The decline and fall of the Roman empire, History 40, 210-220]. Ora bolas, o Brasil tem tudo para dar certo, não é mesmo? Um estado perdulário e corrupto, milhões de vagabundos vivendo de bolsa família e bolsa BNDES, uma mão de obra incapacitada, analfabeta, com produtividade rasteira e impostos estratosféricos para os otários que trabalham pagar.

A Nobreza de Caráter e Dignidade da Bandidagem Brasileira

A selva é mesmo um circo. O Brasil é a única selva do universo onde bandido acha que tem caráter nobre e dignidade a zelar: A empreiteira Odebrecht, aquela que pagou 23 milhões de dólares a Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, segundo disse o próprio delator, está incomodada com o que chama de "vazamentos" na Operação Lava Jato.Os seus advogados, entre os quais a sócia do falecido Márcio Thomaz Bastos, reclamaram formalmente. Eis um trecho da petição: "Os vazadores sentem-se à vontade para atingir seu pérfido intento: levar a público declarações naturalmente sujeitas à verificação e decerto adredemente selecionadas para, à margem do devido processo legal, atingir a imagem de empresa com sólida reputação a zelar".

A Viadagem Assassina e o Lobby Gayzista

Ser viado hoje é categoria política. O lobby gayzista, um dos braços mais ativos e petulantes do socialismo, transformou uma escolha sexual em atestado de civilidade e bondade. Mas não conseguem enganar a todos todo o tempo, porque a putaria e a filhadaputice ilimitadas sempre calam mais alto: Homens adeptos do bareback - sexo gay sem camisinha - trocam dicas na internet para contaminarem jovens e adolescentes com a Aids.

Monday, February 2, 2015

Eleito Cunha, Lula Dá um Esporro em Dilma!

Lula irado com Dilma pela derrota do PT na Câmara dos Deputados. O esparro de Lula, Ricardo Kotscho, transmite o esporro em Dilma: Anunciado o resultado da votação para a presidência da Câmara, na noite de domingo, o placar simplesmente se inverteu: somando os 267 votos de Cunha, deputado federal do PMDB fluminense, um desafeto declarado do governo, aos 100 da oposição de Júlio Delgado (PSB, apoiado pelo PSDB), temos 367 deputados, contra apenas 136 de Arlindo Chinaglia, o candidato oficial do governo. Foi o que restou de deputados fiéis ao governo com a estratégia do "tudo ou nada" adotada pelo novo comando político do Palácio do Planalto para derrotar Eduardo Cunha. Pior do que isso: na sucessão de lambanças em torno da candidatura de Chinaglia, o trio formado pelos ministros planaltinos Aloizio Mercadante, Pepe Vargas e Miguel Rossetto, a tropa de choque de Dilma, o PT ficou sem nenhuma das 11 cadeiras da direção da Câmara dos Deputados. Ou seja, ficou com nada. Mercadante já era o homem forte de Dilma ao final do primeiro governo, contestado no próprio partido e pelo ex-presidente Lula; Rossetto e Vargas foram recrutados por Dilma na Democracia Socialista gaúcha, uma tendência minoritária do PT. Pela primeira vez na era PT, Lula sumiu de cena nas negociações para a formação do ministério e das novas Mesas que comandarão o Congresso Nacional nos próximos dois anos e acabaram jogando os descontentes do PMDB no colo da oposição. A maior derrota política sofrida por um governo do PT, desde 2003, começou, na verdade, a ser plantada na formação do novo ministério, este verdadeiro saco de gatos que junta nulidades notórias com políticos de passado pouco recomendável.

O Porquinho Chauvinista Filhodaputa

Pegador! Porquinho da índia foge de jaula e engravida 100 fêmeas em santuário da raça.

Judeu Velho ou Cristão Novo? Ou Apenas Velho Cristão

O mito sobre a origem de sobrenomes de judeus convertidos. Nomes de plantas e árvores, como Pinheiro e Carvalho, não pertenceram só a cristãos-novos.

O Rubáiyát de Omar Khayyam: Texto e Leitura da Primeira Edição de Edward Fitzgerald

Ler poesia é difícil. É preciso conhecer o ritmo, entender o poema e suas palavras. Esta gravação do grande clássico medieval persa O Rubáiyát de Omar Khayyam disponível no Librivox é um primor. O texto da primeira edição da tradução de Edward Fitzgerald para acompanhar a leitura esta aqui. Uma das minhas estanças prediletas, a XXIII:
Ah, make the most of what we yet may spend,
 Before we too into the Dust Descend;
   Dust into Dust, and under Dust, to lie,
 Sans Wine, sans Song, sans Singer and—sans End!