Tuesday, October 14, 2014

O Repúdio Generalizado ao PT

Parece que Aécio descolou nas pesquisas e vai ganhar. A canalha apavorada reclama da mídia, diz que o povo é manipulado e que o repúdio quase universal ao PT é culpa dela. Bobagem. O PT caiu em desgraça não porque é corrupto, não porque destrói tudo o que toca como a Petrobras, não porque é o partido dos vagabundos parasitas que infestam o governo, não porque é o partido que suga as verbas oficiais, não porque é o partido que ressuscitou a inflação e destruiu a economia, mas simplesmente porque o Brasileiro detesta bandido otário que se deixa pegar com a boca na botija. Enquanto roubava na calada da noite sem que ninguém soubesse o PT era idolatrado pelo nobre, honesto, honrado, esforçado e trabalhador povo brasileiro. Bastou que toda a roubalheira e imundície petistas se tornassem públicos para o partido cair em descrédito. O povo todavia acha que bicar o PT do poder vai sair “degrátis”. Mal sabe ele que a herança maldita do PT destruiu o futuro e vai custar caro se livrar dela.

2 comments:

Anonymous said...

http://www.tst.jus.br/noticia-destaque/-/asset_publisher/NGo1/content/universal-vai-indenizar-ex-pastor-incentivado-a-realizar-vasectomia

samuel said...

Data Falha: Aécio 51 Dilma 49.
É perigosíssimo os institutos continuarem a dar o empate pela margem de erro, pois as urnas não são confiáveis. Como diria um vermelho das antigas:
“Quem vota e como vota não conta nada; quem conta os votos é que realmente importa. Joseph Stalin.”
SE OS “Institutos de Pesquisa” (todos comprados) CONTINUAREM COM ESTE RESULTADO DE EMPATE PELA MARGEM DE ERRO >> PT VAI ROUBAR NAS URNAS ELETRONICAS …