Sunday, October 26, 2014

E Ninguém Fala da Fraude das Urnas Eletrônicas?

O PT tem um plano B para vencer as eleições, se o festival de baixarias de Lula, as mentiras repetidas inúmeras vezes, o uso do judiciário corrupto coalhado de militantes, o apoio sistemático da grande imprensa e dos institutos de pesquisa falharem, o PT vai simplesmente usar as Urnas eletrônicas que ninguém investigou para fraudar e ganhar as eleições; afinal, para o PT só vale a pena ganhar roubando. By the way, quem forneceu essas urnas? Aposto que tem urna do esquema Carlinhos Cachoeira na jogada, depois das eleições elas voltam a ser máquinas de poker.

2 comments:

Anonymous said...

grande encenação de democracia. antes da apuração ja havia ministros rindo a bandeiras despregadas... urnas eletronicas, eu já havia vaticinado 1,5% de vantagem p petralhas, errei, eles aumentaram para 3%. e ninguem vai conferir as urnas, não há o que conferir... onde estão os que se abstiveram, quero ver esta estatistica de abstençao tambem... só para masoquismo, pois não vai adiantar nada...e agora já avisaram que vai aumentar o dominio no STF... poder infinito aos meliantes...

Anonymous said...

e pesquise se o seu computador tem um arquivo de nome : core.exe este arquivo é instalado pela empresa Diebold, das urnas eletronicas, para o que só eles sabem, pesquise tambem se tem o arquivo warsaw 1.3.1 , outro da empresa GAS tecnologia, todas de Brasilia. começaram a ser instalados em set/14 , toda vez que acessar bancos atravez da internet. a partir da instalação, começa enviar dados para brasilia.