Saturday, February 18, 2012

O Ocidente e Seus Inimigos: O Multiculturalismo é um dos Redutos da Canalha

Os Yanomames vivem na idade da pedra. Coçam o saco o dia inteiro mamando numa garrafa de cachaça. Quando estão de saco cheio e de cana, pegam os porretes e batem na cabeça da mulherada, porque são homens sensíveis e querem fazer amor… pois é, para os multiculturalistas o ocidente tem muito a aprender com culturas como essa. O multiculturalismo é uma ideologia criada pela esquerda para desvalorizar todas as conquistas da civilização ocidental, especialmente a economia de Mercado, a democracia representativa e o estado de direito. Ibn Warraq, um pakistanês, em seu recente livro Why the West is Best reconhece a superioridade da cultura ocidental e sabe que somente através dela pode haver alguma chance de fazer do pakistão um lugar menos absolutamente merda do que é: Warraq’s prologue summarizes, in his view, the values that make the West superior: “rationalism, self-criticism, the disinterested search for truth, the separation of church and state, the rule of law, equality before the law, freedom of conscience and expression, human rights, [and] liberal democracy.” These principles, Warraq continues, are not restricted to Westerners but have universal application. They are “the best and perhaps the only means for all people, no matter what race or creed, to live in freedom and reach their full potential.”

2 comments:

samuel said...

O multiculturalismo é um fascismo somente nas conseqüências. O fascismo cultuava uma suposta superioridade nacional. Multiculturalismo promove uma inferioridade como objetivo: as minorias desenvolveram valores que lhes são próprios, que os distinguem das chamadas “cultura da elite”. E devem ser respeitados por isso e devem ser mantidos nisso e ter isso como finalidade.

Dawran Numida said...

Viver lá com os yanomamis algum multiculturalista quer?
Se é assim uma cultura tão boa...
Que coisa é essa que deixa um povo todo, numa reserva, morrer de fome e doenças e não deixa ninguém entrar para cuidar deles?
Se isso é multiculturalismo, façam bom proveito.