Thursday, May 27, 2010

Disque Pedofilia

Celular esquecido em ônibus revela rede nacional de pedofilia na Inglaterra.

Amorim e Sargento Garcia são Humilhados na Argentina

Lula não admite que seus diplomatas tirem os sapatos nos EUA. Mas não liga quando o seu ministro das relações exteriores, Celso Amorim, e o aspone bolivariano a serviço do palhaço de Caracas, Sargento Garcia, são barrados no baile na celebração da independência argentina. Humilhados e ignorados, tiveram que vagar como dois vira-latas perdidos por Buenos Aires. Mais do que merecido, parabéns ao governo argentino!

Rodriguinho Seleção

Que Ganso oscambau! O verdadeiro craque do futebol brasileiro é o ídolo tricolor que ontem contribuiu decisivamente para o massacre da serra elétrica sobre o urubu. Dunga, o camisa dez canarinho joga no Flu. Detalhe, aquele marginal do Bruno fez um gol antologico de falta. Tinha que jogar na linha, no Quatar.

Kama Sutra

Camisinhas de tamanho padrão internacional são muito grandes para os indianos.

Tuesday, May 25, 2010

Monday, May 24, 2010

Argentina 200 Anos

Como um país rico se tornou pobre? Instabilidade política, péssimos economistas? Povinho de merda? Os argentinos são um bando de milongueiros picaretas e pretensiosos. Eles são incapazes de escalar uma seleção de futebol decente, técnicos cortam craques por causa do tamanho do cabelo ou do penteado. Sim, há uma variedade de explicações para a decadência dos hermanos, mas uma só constante. A Argentina enriqueceu durante o período de free trade e padrão ouro. No momento em que o Estado interviu na economia e manejou a oferta de moeda, ao invés de criar riqueza, a única coisa que cresceu na Argentina foi a inflação e a pobreza.

O Corredor da Morte na UnB

Alunos que frequentam os CAs para fumar maconha e encher os cornos de cerveja? Nenhuma novidade, afinal de contas o papel político dos CAs, segundo o materialismo histórico e dialético, é esse mesmo. Mas na UnB os CAs são localizados próximos as salas de aula. Resultado de um plano bem bolado para maximizar a irritação dos professores que querem dar aula. Evidentemente a reitoria, omissa, irresponsável, nas mãos do MST, só palita os dentes. Os petistas estão atingindo o objetivo revolucionário de tornar a UnB um antro reservado apenas para vagabundos.

A Fúria em Campo e nas Finanças

O SB pergunta: Quem se dana primeiro, a economia espanhola ou a seleção espanhola? O escretche espanhol é famoso por voltar para casa das copas do mundo antes dos cartões postais mandados pelos jogadores. Mas parece que dessa vez eles encontraram um oponente de sustança, já que a economia espanhola parece tão ruim quanto o futebol espanhol.

Thursday, May 20, 2010

Globalização e Urbanização

Edward Glaeser mostra que a globalização tem transformado cidades grandes em megalopolis.

A Lamentável Destruição da UnB e os Hunos da Sintfub

Anos de domínio petista, de aparelhamento da universidade para fins políticos. Como se não bastassem os anos de doutrinação de alunos, de corrupção institucional, de administrações irresponsáveis, a UnB sofre com uma nova praga, os bárbaros da Sintfub. Os funcionários grevistas se acham no direito de impedir os professores de ensinar e os alunos de aprender. E’ o fim absoluto da picada. É a marca final do MST na universidade.

As Bicicletas Elétricas na China

Finalmente uma indústria aparentemente original e benéfica nativa da China, a das bicicletas elétricas. Além disso, parece ser competitiva. Mas ainda é cedo para prever o que vai acontecer. O mais provável é que o governo comece a regulamentar pesadamente a indústria para beneficiar alguns cronies e matar a inovação e a satisfação do público.

Macroeconomia Moderna

O presidente do FED de Minneapolis, Narayana Kocherlakota, escreve sobre a macroeconomia moderna acentuando o papel rigidez de preços, das fricções do mercado financeiro e dos choques aos fundamentals e não-fundamentals.

Vanuska, o Nome Mais Popular da Selva

Portaria autoriza servidores travestis e transexuais a utilizarem nome social.

Da Irresponsabilidade `a Insanidade Fiscal

Pedro H. Albuquerque disserta sobre a epidemia de irresponsabilidade fiscal que se alastra no mundo: "Muitos países no passado queimaram-se ao brincar com o fogo da irresponsabilidade fiscal, o Brasil entre eles. Não faz muito tempo lidava-se ainda com as consequências da hiperinflação, dos calotes da dívida, dos congelamentos e dos sequestros financeiros, que custaram ao país décadas de crescimento econômico perdido. Mas se há uma constante na política é a de que governantes raramente se deixam guiar pelas lições do passado ou pelo bom senso econômico".

Relativismo Cultural ou Adicionando Insulto a Agressão

Querem construir uma mesquita e um centro cultural islâmico perto do ground zero, onde ficavam as torres gêmeas destruídas em 9/11. Os muçulmanos querem com isso mostrar que condenam o terrorismo islâmico. Ótimo, vamos retribuir tamanha generosidade religiosa e construir uma catedral cristã no oriente medio, que tal em Meca?

Tuesday, May 18, 2010

O Verme que Ruge

O ridículo bolivariano não tem fim. Vejam a reação do protozoário moral e laranja oficial do palhaço de Caracas no Brasil, Marco Aurélio Sargento Garcia, ameaçando os EUA: 'EUA vão se dar mal se adotarem sanções contra o Irã'.

A Vagaba do Hezbollah

Spinning nos EUA. Enquanto os judeus americanos acusam a nova Miss America de ser militante do Hizbollah, os conservadores descobrem que ela gosta mesmo é de rebolar peladinha.

A Melhor Entrevista de Todos os Tempos

Uma entrevista para ensinar aos nossos reporters o que é jornalismo de verdade. O jornalista simplesmente massacra o picareta incompetente e corrupto prefeito que “governa” Johannesburg na África do Sul. [dica do Avolio]

A Canarinho

O único símbolo que presta do país.

Itamaraty Men Up

Para felicidade geral dos barbudinhos delicados e rosadinhos, Itamaraty oficializa direitos de gays. Deveriam ter anunciado isso durante a visita ao Iran

Sunday, May 16, 2010

Dilma, Medina, a Macaca, e as FARC e o PT

Esta estória das ligações entre o PT, o governo Lula e os terroristas e traficantes das FARC tem todos os elementos de uma ficção de Garcia Marquez. Tem ex-terroristas que são ex assim como existem ex-viados, ex-pedófilos e ex-vagabundas. Tem padre que é casado. Tem padre que é comunista. Tem padre que é assassino. Tem terrorista que luta pelo comunismo mas diz que é pela democracia. Tem comunista que é candidata a presidência como se fosse democrata. Tem professorinha que tem sinecura pública. Tem funcionario publico no Brasil que trabalha para traficantes internacionais. Tem dinheiro de cocaína financiando campanha política. Tem invasão territorial do Brasil. Tem governo corrupto. Tem asilo político para traficante. Tem asilo político para terrorista em atividade ...

Rabada de Girafa

O ditador do Zimbábue, Robert Mugabe, mandou capturar casais de elefantes, girafas, rinocerontes e outros animais selvagens para dar de presente à Coreia do Norte. A ideia dessa moderna “Arca de Noé” é homenagear um aliado incondicional do regime zimbabuano – cuja tirania precisa desesperadamente de seus poucos amigos, como Hugo Chávez. Para entidades ambientalistas, muitos animais correm o risco de morrer na viagem, ou então serão devorados pelo ditador Kim Jong-il e seus burocratas amestrados, como já aconteceu no passado com presentes semelhantes.

O Palhaço Espanhol ou Lei Apenas para os Meus Inimigos Políticos

Poucos militantes distorcem de forma tão eficiente o estado de direito quanto o juiz de porta de cadeia espanhol Baltasar Garzon. Direitos humanos para ele são os direitos dos militantes comunistas. Criminosos são aqueles que lutaram para livrar seus países da praga comunista. Entre Fidel Castro, que escravizou o povo cubano e assassinou 100 mil pessoas, e Augusto Pinochet, ele preferiu perseguir Pinochet e considerar Castro um líder democrata. Os espanhóis, na sua longa tradição de achar que pimenta no dos outros é referesco, ignoraram por muito tempo esse palhaço, até o momento que Garzon decidiu desrespeitar a anistia espanhola e perseguir os franquistas. Ontem foi suspenso pela corte suprema. Deveria ser preso.

Friday, May 14, 2010

O Ministério da Segurança Pública para Lidar com os Policiais

O SB melhora a proposta revolucionária de Serra e confirma a necessidade de um Ministério da Segurança Pública, afinal de contas alguém tem que proteger a população da polícia.

Sashimi com Tutu

O grande blogueiro das Alterosas, que faz uns bicos dando aula de economia, como todo mineiro que se preze acha que é escritor. Deve ser a Salinas calando fundo na alma. Shikida inaugura mais um blog, a continuação de seu best-seller “Tire as mãos da minha linguiça”.

Thursday, May 13, 2010

Swedish Meatballs ou Shepherds Pie?

Vagabundo não perdoa. Bastou constatarem que ibrahimovic, o boiola turco-escandinavo, gostava da boneca e logo aparece gente para dizer que ele não é gay, é apenas british.

O Cafajeste Engolidor de Perus

Cada time tem o canalha que merece. O framengo tá cheio deles. É o único time do universo que pode se dar ao luxo de escalar 11 picaretas e ser campeão. A camisa sempre jogou e jogará sozinha, com uma pequena força das mandingas da torcida. Mas há um limite para a cafajestice, a canalhice, o desrespeito, a imoralidade. Este engolidor de Perus, que adora chupá-los antes de engoli-los, e que ontem foi gangbanged pela U, já foi longe demais. Só a favela mesmo para aturar tanto desaforo.

Plataforma Quando Afunda

Nos EUA causa poluição, mas na Venezuela, do beiçola bolivariano, não causa. Até nisso o socialismo é superior.

O Ovo da Serpente ou La Raza Rules

Para os profundamente desinformados sobre o que ocorre nas escolas americanas - aparelhadas pelos discípulos de Paulo Freire para minar os valores da civilização Americana- vejam este exemplo na California onde alunos são proibidos de usarem qualquer vestimenta com a bandeira Americana. Na California só a bandeira Mexicana é permitida...

Arizona: Esmagando o Jabá Paulo Freireano

O estado do Arizona toma uma decisão importante, fundamental. Proibe os estudos étnicos nas suas escolas públicas. Esses cursos são limitados a minorias, especialmente hispânicos, e seu objetivo é doutrinar os alunos de que eles são oprimidos por serem minoria e a única solução é a revolução socialista.

Wednesday, May 12, 2010

El Maricón que Veio do Frio

Como tem gente desocupada nesse mundo. Fica todo mundo enchendo o saco do Peroba da Bola, Zlatan Ibra. O SB já disse e repete, ninguém tem nada com isso, onde e como ele gosta de sentar é problema dele, só dele. Vamos respeitar a privacidade dessa exótica fruta Sueca nativa da Bósnia.

As Conquistas Sociais do Bolivarianismo

A versão circense do socialismo instaurada pelo Palhaço de Caracas na Venezuela tem dado frutos, ou melhor, ausência deles, no caso o café. Mais uma conquista social do bolivarianismo.

Onde Estão os Pedagogos, os Sociólogos, os Psicólogos!?!?

Homem mata sete crianças e dois adultos a facadas em escola na China. É o quinto ataque do tipo contra menores em instituições de ensino no país asiático em dois meses. O SB esta apavorado!Até agora não apareceu nenhum pedagogo da PUC, ou Sociólogo da Unicamp, ou psicólogo da USP para provar que ataque a escolas é coisa da cultura Americana, fruto do capitalismo, uma necessidade do imperialismo.

O Novo Governo do Reino Unido

Eis o novo gabinete do Reino Unido. Vamos ver o que a dupla Osborne/Laws vai propor, o ideal seria um corte brutal nos gastos e uma reforma tributaria reduzindo impostos.

O Peroba Bósnio-Herzegovino da Suécia

O sujeito é um craque fenomenal dentro do campo. Fora dele é uma lady Laura. O SB especula que é por causa da água de Barcelona, a Campinas Catalã. Sonha encerrar a carreira jogando pelo São Paulo.

Em Defesa de Tuma Jr.

Tuma Jr. já caiu na boca do povo como corrupto, larápio, ladrão, sem-vergonha, vagabundo e muitos outros adjetivos. O SB vem em primeira mão tentar ajudar o delegado em desgraça e sugere um argumento para a sua defesa. Todos estão interessados na estreita amizade de Tuma Jr. com o chefe da máfia chinesa. Todo mundo está achando que o Tuma Jr. levava uma grana da bandidagem internacional. O SB sugere como argumento de defesa de Tuma Jr. dizer que o tal do Paulo Li, o chefão da máfia chinesa, nao era sócio em picaretagem nenhuma, era, digamos, uma amigo mais do que íntimo, daqueles com quem se divide quarto de hotel e campari com gelo e limão.

Tuesday, May 11, 2010

Belíssima Transição de Poder: Cameron novo PM do Reino Unido

A transição mostrou todas as diferenças, a Dilma de Blair,Brown, lendo sua despedida do poder incluindo um elogio a esposa e Cameron fazendo um bom discurso, enfatizando liberdade, responsabilidade e família. Vamos ver, pois é impossível piorar.

A Selva de Analfas e o Pogreço

Fábio Danesi Rossi [FDR] explica porque o Brasil é o país do futuro: um país de burrões não vai pra frente. Um país com escolas precárias, faculdades vergonhosas e centros de pesquisas ineficientes não vai pra frente. Um país que nunca ganhou um Nobel e nem parece que vai ganhar não vai pra frente. Um país cuja maior invenção em quinhentos anos foi o chinelo de dedo e que não vê isso como um problema não vai pra frente. Um país sem mão de obra qualificada, um país que faz tudo nas coxas, um país em que a população acha incompreensível alguém querer fazer alguma coisa além do estritamente necessário... esse país não vai pra frente.
Esta é, sem dúvida nenhuma, a mais politicamente incorreta das três teorias aqui apresentadas. Afinal, no Brasil de hoje, não existe nada mais politicamente incorreto do que dizer que a ignorância e a burrice são piores do que o conhecimento e a inteligência
. [Dica, Badger]

Dunga e os Bolivarianos da Bola

Dunga é teimoso como todo técnico e tem umaspreferências inexplicáveis como, por exemplo, levar Doni, Josué e Neimar. Mas seus acertos mais do que compensam os erros. Acabou a seleção de medalhões, aquela que tinha Cafu, Roberto Carlos e Gornaldo como líderes. Acabou a baderna e vagabundos da bola como o imperador da cachaça, Adriano, e o boiolíssimo enganador Ronaldin Gayucho estão merecidamente fora! Finalmente um pouco de meritocracia.

Altivez Moral = Estupidez

Vejam esta matéria sobre a nova lei de imigração do Arizona, publicada no El Mundo. O jornalista tem que lembrar ao leitor espanhol que a invasão Mexicana nos EUA é similar a invasão norte Africana, em particular marroquina, na Espanha. E lembra também que o muro Americano não é diferente dos muros espanhóis dos enclaves de Ceuta e Meilla. Dá umas porradas nos mexicanos também. Mas, vamos ser honestos, ninguém em sã consciência leva os Aztecas a sério. O importante é que se nota uma grande similaridade entre o leitor espanhol e o leitor brasileiro: Ambos são ignorantes, burros, desinformados e estúpidos. Enfim, o público ideal do jornalismo de porta de cadeia que pratica o método Paulo Freire para avançar a ideologia socialista. [H.T. M. Guevara]

Saúde na Selva

Mulher é picada por escorpião dentro de hospital particular em Sergipe.

Trouble

Para ouvir quando tiver tirando bicho do pé. Obra prima de Ray Lamontagne: “Trouble been doggin’ my soul since the day I was born”.

Os Piores Cursos Universitários

Estão na lista as merdas de sempre, como o curso preparador de assistentes de comunistas, chamado Serviço Social, e os bacharelados em boiolice, Teatro e Artes. Estranho sociologia não estar nos top 10.

Monday, May 10, 2010

O Custo da Corrupção

A corrupção custa ao Brasil pelo menos R$ 41,5 bilhões por ano, ou 1,38% do PIB. Essa perda resulta do desvio direto de verba pública e também de perda de eficiência de investimentos, distorções na concorrência e falta de segurança para os empreendimentos. A conclusão é do relatório “Corrupção: custos econômicos e propostas de combate”, da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Ilusão Eleitoral, ou Falta Absoluta de Opções?

Adolfo Sachsida declara que vai votar em Serra e pede a ele que mude de idéias macroeconômicas. Serra responde: Não só não vai mudar como vai conseguir piorar. É o fundo do poço onde meteram a selva.

El Pais: Mistificação como Jornalismo

Um dos objetivos do uso do método Paulo Freire no jornalismo é fazer da mentira, da falsidade, da ignorância, armas para criar verdades, mitos, da esquerda. A contínua produção da biografia de Lula, já na enésima edição, exemplifica com perfeição como jornais e jornalistas de esquerda distorcem com toda sua malícia a verdade. Lula é, na melhor das hipóteses, um simpleton, uma espécie de Chance, o personagem de Peter Sellers em Muito Além do Jardim [Being There], mas sem a humildade e inocência. Toda baboseira que Lula fala é transformada em sabedoria. Toda decisão política estúpida faz parte de uma visão de mundo maravilhosa. É assim que os boçais europeus o veem, é assim que a esquerda européia o constrói. Reinaldo Azevedo mostra com detalhe como o jornalista Cebrian, do horroroso jornal Espanhol El Pais, trata Lula.

Saturday, May 8, 2010

O Mané Venezuelano

General Baduel lutou para a volta de Chávez ao poder depois do golpe de estado frustrado de 2002. Mas depois brigou com o palhaço de Caracas por causa de suas pretensões ditatoriais. Hoje está em cana. Bem feito, mais do que merecido. É impressionante como aqueles que ignoram a história estão condenados a repeti-la. Aqueles que acreditam que o socialismo é um sistema viável e lutam pela sua implementação merecem o que Baduel ganhou: Masmorra.

A Quadrilha Sarney e Adam Smith

Na quadrilha Sarney há divisão do trabalho e especialização. Uns fazem leis, enquanto outros são incumbidos de quebrá-las.

Friday, May 7, 2010

Uma Medalha para Odemir, o Injustiçado

Um dos poucos funcionários públicos inteligentes e criativos do Brasil varonil acabou de ser demitido no glorioso estado do Espírito Santo. É o Odemir, aquele que fez um curso de administração e aprendeu que é importante elevar a moral dos empregados. Ele escreveu no contracheque do pessoal da cidade de Ecoporanga o seguinte: “Não deixe que nada te desanime. Pois até um pé na bunda te empurra para frente”. Simplesmente brilhante! Coisa de gênio.

Direito de Propriedade, e o Patife de Língua Presa

Só na selva mesmo para uma coisa dessas acontecer. Tem um tratante de língua presa que se acha o dono das olimpíadas e tenta extrair uma renda extra vendendo o seu direito de propriedade. O fim absoluto da picada.

Os PIIGs, o Euro e o Fim da Europa

Ontem foi só o começo do fim. Wall Street está apenas sentindo o que está por vir, uma J$%ba macroscópica de dimensões continentais. A crise vindoura deveria ser de purificação do Euro e da União Européia. País católico e/ou do sul da Europa deve ser bicado do Euro. Anotem aí as bolas da vez: Espanha, Itália e Portugal. E a Irlanda? Porra, quem se importa com uma merda verde que só produz imigrante racista, Leprechauns e Guinness?

Genes dos Neanderthals Sobrevivem

Pesquisadores descobriram que entre 1% e 4% do genoma da Eurasia veio dos Neanderthals. Para o SB isso nunca foi novidade. Apontamos aqui diversas vezes que os Neander estão em toda parte, mas são particularmente abundantes entre os bolivarianos. Os neander mais famosos são Fidel Castro, Hugo Chávez, e Lula da Çilva. O maior problema atual dos Neanderthals é a discriminação. O caso do post abaixo em que atacam o Neander da Dilma, Marcelo Branco, o homem da clava na internet é marcante.

Fica Neander!!!

Querem dar um pé na bunda do guru das redes sociais de comunicação, Marcelo Branco, da campanha da Dilma. Isso é um absurdo! Um acinte! Um caso grotesco de discriminação! Só porque o sujeito é incompetente, analfabeto certificado e um Neanderthal que usa a clava para mandar mensagens pelo Twitter. O SB quer o melhor para o Brasil e para Dilma, por isso lança a campanha: Fica Neander!

Wednesday, May 5, 2010

Dom Dadeus Afirma: “A Sociedade Atual é Pedófila”

O arcebispo Dadeus tira a igreja católica da reta e bota a culpa na sociedade, nos homossexuais e nos adolescentes. Ele acusa a sociedade de estimular a pedofilia e os adolescentes de serem homossexuais. É sério! Não se trata de uma sacanagem do SB.

Tunda no Tuma

Ha, ha, ha, é impressionante como a bandidagem age na selva. A impunidade é oceânica, daí vagabundo abusa demais. Nego deita e rola. O caso de Tuma Jr. com o chefão da máfia chinesa no Brasil é um exemplo de livro texto de como o crime organizado internacional infiltra seus homens na estrutura de poder do Brasil. O descaramento é uma marca registrada do governo mais corrupto da história. É incrível, um escândalo gigantesco de corrupção por mês.

Os Especialistas em Porra Nenhuma e o Futuro do Brasil

Dilma ganhou fama como tecnocrata. Ela, coitada, não sabe falar. Falsificou títulos de mestrado e doutorado. Seu programa de privataria como a usina de Belo Monte [de Merda] mostra que se trata de uma analfabeta total e completa. Trata-se de uma incompetente primitiva que Lula tenta vender como alguma coisa que preste. E não há nada que preste, pois não tem conteúdo, como pessoa, ou profissional. Sua incompetência é tão grande e nociva que ela escolheu como chefe de campanha da internet um verdadeiro Neanderthal, que trata a língua portuguesa, o marketing, e o twitter a base da clava, um energúmeno chamado Marcelo Branco. Parece sacanagem, mas este video onde os dois aparecem numa entrevista falsa, armada pelo próprio Marcelo, que também participa, mostra dois despreparados na mais profunda acepção do termo. Seria triste se não fosse ridículo e trágico pois o futuro do Brasil pode cair nas mãos de pessoas como essas.

Monday, May 3, 2010

Brasil, uma Potência na Incompetência

A selva é o país do futebol. Mas a galera gosta apenas de jogar, nada de organizar competições. Por isso o secretário geral da FIFA dá um puxão de orelhas público no Brasil por causa dos atrasos na preparação da copa do mundo de 2014. Mal sabe ele que no país de Lula, o líder da via láctea, a primeira coisa a ser decidida vai ser quem vai ficar com o que, é preciso definir corretamente e minuciosamente o quinzinho do PT e dos Sarney e de todo o resto da bandidagem que comanda a bagunça.

Jornalista Quer Botar o Ministério Público para Trabalhar

Parece piada, mas não é. É absolutamente risível e ridículo, a selva é o único país da face da terra onde um jornalista, Reinaldo Azevedo, tem que fazer um texto para o Ministério Público, não só explicando suas funções institucionais, assim como mostrando detalhadamente porque eles devem trabalhar e processar o presidente da república pelos seus crimes. O pior de tudo é que o esforço de Azevedo será em vão. É patentemente óbvio e ululante que o ministério público nada fará e se fizer, nada acontecerá. Na selva vigora uma forma patética e primitiva de democracia que não incorpora a noção de “checks and balances” entre os poderes da república. Além disso o MP é notoriamente politizado e aparelhado pelo petismo, basta lembrar do papel desempenhado pelo procurador católico-comunista Francisco que usou o MP politicamente para prejudicar o governo FHC. Enfim, Azevedo tem o mérito de agir como um cidadão responsável. O problema é que as instituições que supostamente existem para garantir nossa cidadania são inúteis, podres e instrumentos de um projeto de poder essencialmente ditatorial.

SB, o Oráculo: 30 Padres Brasileiros Denunciados à Justiça por Crimes Sexuais

Atenção carolas! Comecem a rezar muito para que haja um milagre e esse escândalo não venha a tona. A igreja Católica no Brasil, composta por militantes comunistas e pedófilos vai implodir se seus crimes forem propriamente noticiados e investigados.

Tom Paine e a Falta do Senso Comum

A selva é um deserto intelectual, onde a leitura de Thomas Paine, um autor absolutamente essencial, só não é proibida porque a maioria não sabe ler e a minoria que sabe ocupa o tempo lendo Marx ou Zé Carioca. Segue um artigo sobre o grande pensador inglês.

Sunday, May 2, 2010

Capital Humano, Brain Drain, e Transferência de Tecnologia

Atenção especialistas em crescimento econômico, está acontecendo no Paraguay um dos experimentos naturais que vai moldar o século XXI e ditar o futuro da economia mundial. É o Brasil potência, fruto do PT, Lula e grapefruit Amorim em ação. O Brasil conquista o mundo através de sua impressionante capacitação profissional e avançada tecnologia. Estamos dominando o mundo pela força de nosso talento e propensão inata ao crime.

O BNDES, a Campanha Ilegal e Lula, o Outlaw

Em qualquer país onde há leis, e tribunais independentes, sem juízes corruptos e bandidos, Lula seria destituído do poder e estaria na cadeia por desrespeitar sistematicamente as leis, desmoralizar o judiciário e por abusar do poder, incluindo o financiamento ilegal de campanha eleitoral com dinheiro público [onde, obviamente, vai aparecer o banco da bandidagem, o BNDES]. Mas, hey, estamos falando do Brasil, país em que os tribunais são subservientes ao poder executivo, logo os abusos de Lula e sua quadrilha vão continuar. O modelo Lula de democracia é uma mistura de Hugo Chávez com o PRI mexicano. Azevedo vai na veia: Por que diabos um presidente popular, que fez um governo bem-avaliado pela maioria dos brasileiros, não pode se manter nos limites das leis que o elegeram e que garantiram o seu poder? Porque isso vai contra a natureza do PT e do próprio Lula, que vêem no arcabouço legal não os instrumentos de seu triunfo, mas empecilhos a seus delírios de poder absoluto. Lula só inventou uma candidata do nada porque pretende, como já deixou claro tantas vezes, o terceiro mandato por procuração. E só por isso tenta fazer uma disputa contra FHC, tática até agora rejeitada pelo eleitorado: precisa desesperadamente, na sua imaginação, vencer o ex-presidente ao menos uma vez.

Tofu no dos Outros é Refresco

No post anterior o SB falou daquela rapaziada simpática, esforçada, trabalhadora, os maconheiros do Brasil varonil. Essa galera depois de fumar unzinho sente uma fome danada. Mas não gostam de ir ao porcão ou mcdonald's. O negócio deles é comida natural, vegetariana, da boa. Eles entendem do vegetal. Um filezão ou ovo frito para eles é crime, pois é produto da agricultura comercial, que combina o que há de pior no capitalismo, agricultura mecanizada, racional e eficiente, coisa das grandes corporações que poluem nossa comida com produtos químicos, artificiais. Para eles devemos voltar a natureza, preferencialmente de quatro. Eis o modelo econômico da galera que se amarra num baseado. [H.T. Shikida]

Chincheiro, Comunista e Poeta

A selva é um país abençoado por Deus. É uma terra rica em figuraços. Tem terrorista comunista que virou ambientalista, foi ministro e continua fumando unzinho. Além de tudo é poeta e ajudou a forjar estas sensíveis palavras de ordem: ”Sou maconheiro, com muito orgulho, com muito amor” e, chorem de emoção: “Polícia, maconha é uma delícia”.

Saturday, May 1, 2010

Não Fróide Véi e o Espírito Empresarial do Brasileiro

Todo brasileiro é bandido, até prova em contrário. Brasileiro quando vira síndico de prédio imediatamente cria uma firma de limpeza em nome da esposa para embolsar uma graninha na limpeza do prédio que é responsável. Esse espírito empresarial do brasileiro é incontrolável, mas parece uma força da natureza quando se trata dos petistas. O grosso do partido da bandidagem é constituído por sindicalistas, aqueles vagabundos cuja função consiste em manipular e monopolizar a oferta de trabalho para garantir o desemprego alheio. Curiosamente o espírito empresarial petista parece aflorar quando eles estão no governo. Assim como os síndicos dos prédios, os petistas se tornam criativos nas diversas formas de expoliar o erário. O tal de Freud Godoy é um desses gênios. O ex-factotum de Lula hoje compete com o MI-6 no campo da espionagem. O SB prevê que ele será capa da Time ao lado de Steve Jobs e Bill Gates.

Muito Cacique para Pouco Quilombola

O povo baiano é indubitavelmente criativo. Sua genialidade parecia ter chegado ao ápice com a invenção do Axé e da Bunda Music. Engano nosso. Vejam esta jogada de alguns baianos tentando passar como índios Tupinambás [uma tribo que comeu a si mesma] para garantir umas benesses públicas, incluindo uma reserva gigantesca, coisa de gênio.