Monday, May 24, 2010

O Corredor da Morte na UnB

Alunos que frequentam os CAs para fumar maconha e encher os cornos de cerveja? Nenhuma novidade, afinal de contas o papel político dos CAs, segundo o materialismo histórico e dialético, é esse mesmo. Mas na UnB os CAs são localizados próximos as salas de aula. Resultado de um plano bem bolado para maximizar a irritação dos professores que querem dar aula. Evidentemente a reitoria, omissa, irresponsável, nas mãos do MST, só palita os dentes. Os petistas estão atingindo o objetivo revolucionário de tornar a UnB um antro reservado apenas para vagabundos.

5 comments:

Anonymous said...

Nao generalize seus comentários. Existem muitos alunos vagabundos sim na UnB, mas tbm existem muuuitos professores da mesma especie, se nao pior.

Anonymous said...

onde está a liberdade? se eu fumo maconha qq vc tem com isso?

liberdade para todos!
DIA 27/05 MARCHA PELA LEGALIZACAO

http://lh6.ggpht.com/_ZHN-bm7cd3c/S80jseF3XUI/AAAAAAAAACI/vo59SfoLFZ4/Marcha%20da%20Maconha%202010.gif

Anonymous said...

liberdade pra se fazer o que bem entender da vida...é assim que se pressupõe que todos devem fazer.Vagabundos existem em todos os lugares...em todas as classes..em todas as profissões.Os CA's estão mal localizados,problemas de estruturas....mas enfim....o que fazem ou deixam de fazer não pode ser um motivo pra generalizar opiniões..

Anonymous said...

A liberdade tem o limite onde começa a dos outros. Sou aluna também e concordo com o prof, os alunos que querem ter aulas não devem ser prejudicados pela baderna dos CAs. Ninguém é obrigado a ficar aguentando a bagunça alheia, as pessoas doas CAS tem toda a liberdade de se divertirem, e celebrarem eventos, desde que não prejudiquem os que querem ter aulas.
;D

Natália said...

Correto, cada um faz o que bem quiser.
Você tem o direito de fumar a sua maconha, mas respeite o MEU direito de não fumar.
Idem para as aulas. Não quer ter aula, não tenha, mas não atrapalhe quem quer.