Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Um país que evoluiu da oca e senzala ao abismo, barbárie e caos, sem ter experimentado a civilização
“Você só abre a boca para espinafrar, e você frequentemente me fere, não pelo poder do que disse, mas por sua intenção”
François La Rochefoucauld, Maximes
“A escória da terra se une, torna-se uma associação de criminosos ou revolucionários, encontra um visionário ou algum agitador cosmopolita para liderá-la, estabelece seu próprio código de ética, impõe a nefasta disciplina da bandidagem sobre seus membros, e se prepara para submeter a sociedade livre que permitiu sua existência”.
George Santayana, The Irony of Liberalism
2 comments:
Isso não é novidade. Desde os tempos dos "pegas do CASEB" o Piquet sempre gostou de correr nas ruas de Brasília. Só que naquele tempo não tinha pardais. No entanto, duas coisas neste episódio me intrigam:
1 - Por que tem gente ainda contra os pardais?
2 - Por que o GDF contratou recentemente o mesmo Nelson Piquet para ser garoto propaganda de uma campanha de educação no trânsito?
Como pode um negócio desses... Um cara que já competiu com Prost, Lauda e cia. se sentando nos selvagens bancos do Departamento de Trânsito do Distrito Federal... Aliás, esse negócio de multa virou uma indústria aqui na selva... Ora, se a empresa que montou os redutores de velocidade tem uma participação no valor de cada multa emitida (foto tirada), há algo de errado no negócio...
Post a Comment