Feminismo, o Marxismo de Batom Vermelho

Excelente artigo de Flavio Gordon sobre o feminismo: o argumento da escritora antifeminista Suzanne Venker no seu livro The War on Men. Referindo-se a expoentes da assim chamada “segunda onda do feminismo”, a exemplo de Betty Friedan – autora de The Feminine Mystique, no qual afirma, entre outras sandices, que as mulheres donas de casa “vivem em confortáveis campos de concentração” –, Venker mostra como todas elas tinham uma visão esnobe e elitista de si próprias, acreditando que a vida doméstica e a criação de filhos eram atividades indignas de seu estatuto de mulheres educadas. “Essas mulheres não dão qualquer valor à maternidade. Dinheiro e poder é como elas definem sucesso” – escreve a autora. “O verdadeiro poder, dizem as feministas, vem em forma de salário”. 

Venker aponta também uma característica notável comum às principais líderes feministas da segunda onda: o fato de serem solteiras, desquitadas ou mal casadas. Somado a isso, sabe-se que a maioria teve problemas na infância, sofrendo com abusos ou negligência parental. Nas palavras da autora: “De fato, muito do que aconteceu com as relações de gênero neste país é resultado de um movimento influente cujo foco recaiu exclusivamente sobre mulheres infelizes e frustradas”. 

 Nisso, o movimento feminista inspirou-se em larga medida nas ideias de um homem: Alfred Kinsey, o celebrado sexólogo que, anos 1960, teria abalado o puritanismo da classe média americana, ao demonstrar que, em matéria de sexo, tudo era normal (no sentido valorativo e estatístico do termo). Sabe-se hoje que suas pesquisas foram tendenciosas, fraudulentas e até mesmo criminosas, talhadas ao feitio da agenda política do movimento de contracultura, com sua crítica à moral judaico-cristã e às noções tradicionais de família e sexualidade. Os métodos “científicos” de Kinsey consistiam basicamente na generalização de dados obtidos junto a maníacos e delinquentes sexuais, retratados posteriormente como se representassem a média do comportamento sexual da sociedade americana.

Melancia Irresponsável Acusa Falta de Sorte para Justificar Incompetência Absurda

Para que servem as forças armadas da selva? Além de jogar peteca e comer o feijoadão das quartas feiras há muito pouco serviço para fazer e, mesmo assim, quando deveriam ser úteis falham miseravelmente. O caso do traficante travestido de militar, ou seria o sargento de milícias fantasiado de negociante de produto andino ilegal, mostra quão incompetentes são nossos militares. Uma das poucas funções essenciais é preservar a segurança do presidente e até nisso são incapazes. O mais ridículo de tudo é que o general responsável pela falha primária alega “falta de sorte” para justificar seu desazo.

Monday, June 24, 2019

A Tipologia do Brasileiro: O Malandro e a Piranha

Se estivéssemos no século XIX, estaríamos associando e explicando os brasileiros típicos, como o malandro e a piranha, com o formato de suas cabeças. A ciência evoluiu e podemos com toda certeza afirmar que a canalhice, a sem-vergonhice, a estupenda gulodice pela propriedade pública e privada alheia, são as mesmas. O malandro hoje é chamado de playboy ou empresário, e a putinha é tratada de modelo. O estrago que esses parasitas fazem no tecido social é enorme e no país da impunidade acabam sendo premiados. Considerem os casos do laranja predileto do PT Eike Batista e a vagaba do Neymar, Najila.

Tuesday, June 18, 2019

Angela Merkel Passa Mal ao Lado de um Ucraniano

Merkel, a chanceler Alemã, passou mal e tremeu de tanta raiva por ser obrigada a se colocar ao lado de um Ucraniano, no caso, o novo presidente do Mato Grosso do Sul Siberiano. A raiva se explica facilmente pois como todo bom Alemão Merkel queria naturalmente lebensraum o elemento, passando como um trator sobre o reles eslavo.

BTG no BNDES?! Guedes só Pode Estar de Sacanagem com Bolsonaro

Por que Paulo Guedes não quer ceder o controle do BNDES ao governo Bolsonaro? Na primeira vez queimou o filme magnanimamente colocando na sua presidência o bancário petista Levy. Obviamente deu errado. Agora, numa segunda chance, ao invés de colocar alguém dedicado a abrir a caixa afrodescendente do banco e mostrar como o PT roubou o tesouro nacional, ele decide botar uma cria da raposada de um banco de porta de cadeia exclusivamente dedicado a armações e cambalachos financeiros. O que, seriamente, esperar de um laranja de um Persio Arida?

Maranhão Atômico é Ainda Mais Merda que o Brasil

Difícil acreditar quão merda pode ser um país, mas o Jihad Maranhão consegue a proeza de ser mais merda do que a selva nos quesitos de numero e densidade de selvagens e Sarneys: Paquistão passa o Brasil em população

Sunday, June 16, 2019

Levy o Abusado Bancário Petista Leva um Merecido Pé no Bumbum Guloso

Joaquim Levy, saudoso braço esquerdo de Sérgio Cabral, se acostumou a desafiar a lei da gravidade por sempre cair para cima. Como operador do PT infiltrado no governo Bolsonaro ele se achou muito poderoso e resolveu, só para sacanear o presidente e desprezá-lo ainda mais, colocar um companheiro do PT no BNDES para, digamos, garantir as tetas abertas da américa latrina, que seu Partido mama desde que transformou a instituição no Banco Nacional da Bandidagem. Essa semana Bolsonaro finalmente assumiu o governo, já bicou uns melancias e agora coa o governo dos agentes do PT.

Friday, June 14, 2019

Finalmente Bolsonaro Começa a Governar: Principia Bicando Algumas Melancias

Demorou, mas finalmente a ficha caiu e Bolsonaro perdeu o medo de tratar seus generais pelo que são, servidores do seu governo, e não seus comandantes. Demitiu Santos Cruz e o o presidente dos Correios general Juarez Aparecido de Paula Cunha, melancia que fez proselitismo papagaiando o PT e o PSOL.

STF Legisla sobre Homofobia

Rasgando a Constituição mais uma vez, o supremo tribunal de filhosdaputa usurpa o poder do congresso nacional e faz legislação criando uma nova raça, a dos homossexuais, e um novo crime, o da homofobia. O Presidente Bolsonaro destaca acertadamente uma das consequências indesejáveis da decisão 'politicamente correta' e estúpida: "um patrão ficará mais receoso de contratar um homossexual, porque poderá ser “acusado falsamente de ser homofóbico” se tiver de demiti-lo em algum momento".

Parabéns General Heleno: Detonou o Bandido Vagabundo Lula

Finalmente um general honra a farda, mostra hombridade falando a verdade absoluta. General Heleno indignado com as recentes declarações do corrupto condenado Lula, disse: “Presidente da República desonesto destrói o conceito do país. É o cúmulo ele ainda aventar a hipótese de a facada ser uma mentira.”

A Deleitosa Diabrura de Dostoievski e o Telúrico TeleJebaScópio de Turgenev

“Dona Rosinha, qual o nome do instrumento usado para ver a lua de perto?”, “Uma jeba”, “Não Dona Rosinha, o nome do instrumento termina em scópio”. “Ah, já sei, Jebascópio!”, “Ok, última chance Dona Rosinha, o nome do instrumento começa com Tele e termina com Scópio”, “Agora está facil! trata-se de um TeleJebaScópio!”. Curiosamente, essa piada contada pelo Casseta & Planeta tem sua origem num diálogo entre Dostoievski e Turgenev. Em 1867 em Baden Baden, Dostoievski apareceu na casa de Turgenev na hora do almoço sem avisar, provavelmente para filar o rango e pedir uma grana emprestada para passar a tarde na jogatina. A conversa começou bem mas logo desbancou para a baixaria, como sempre acontecia: “Você devia arrumar um telescópio Ivan Sergeevich”, disse Dostoievski. “Um telescópio?” inquiriu Turgenev. “Sim, um telescópio para mirar e enxergar a Rússia daqui. Talvez, assim, você não ache tão difícil de nos ver”. Apesar da fleugma, o aristocrata Turgenev perdeu a paciência com o estourado e instável plebeu. Turgenev resolveu dar-lhe uma lição e falou da dívida da nova geração de escritores Russos com os pensadores Alemães. Dostoievski retrucou dizendo que os Alemães não passam de um bando de imbecis, trapeceiros e vigaristas. “Saiba o senhor que me considero um Alemão e não um Russo e tenho orgulho disso”. Dostoievski, emputecido, bateu a porta na sua cara e se mandou. Alambicou e descontou o seu ódio a Turgenev quatro anos depois em seu Os Demônios, do qual falarei outro dia.

Thursday, June 13, 2019

STF Proclama o Brasil uma República Soviética

A excrescência petista defecada na forma do atual STF nao deixa duvidas. Seus energúmenos militam pelo Estado Socialista do Brasil: STF barra decreto de Bolsonaro que extingue conselhos

Wednesday, June 12, 2019

O Comilão Bumbum Jornalístico de Greenwald, o Espião que Veio do Frio da Galeria Alaska

Greenwald, o militante comunista Americano que chama hackeamento e espionagem de jornalismo, queria que a Globo comprasse seu golpe contra Moro e a democracia brasileira. A Globo que é o veículo de comunicação oficial do PSOL, partido do miche de Greenwald, se negou a comprar gato por lebre, i.e., pagar sem saber quem fez a espionagem e como o material foi deturpado. Greenwald ficou louca e ensandecida depois disso e atacou o jornalismo escroque e mau caráter da Globo, a doce emissora respondeu torrefacionando impiedosamente seu furo .

Monday, June 10, 2019

Os Hackers de Moro: eBay, Wikileaks e os Terroristas do Iran

Jeremy Greenwald, o operador comunista americano que divulgou o material hackeado de Moro e Dallagnol, está determinado a destruir a lava jato, liberar a canalha petista que está presa e, por conseguinte, aniquilar o governo Bolsonaro. Greenwald é um homosexual que vive no Brasil com seu miche que atende por Davi. Greenwald comprou a vaga de Jean AeroWyllys na camara dos deputados para seu fantoche do PSOL, o mesmo Davi. Greenwald ganhou fama divulgando na gazeta esquerdista britânica, The Guardian, a espionagem russa executada sob o nome de Wikileaks. Evidentemente Greenwald não é apenas um mero porta-voz da espionagem de governos democráticos ocidentais, ele é parte ativa e determinante dessa rede. Senão, vejamos. O novo veículo de divulgação da rede de Greenwald, que disseminou as mensagens criminosamente obtidas de Moro, chama-se The Intercept. O globalista responsável pelo seu financiamento é um operador da ditadura islamista do Iran, Pierre Omidyar, um persa que ficou bilionário apenas com a idéia da plataforma do eBay. Todo esse imbroglio envolvendo o crime de hackeamento e seu uso politico por Greenwald mostra e acentua as enormes falhas de segurança do estado brasileiro. A função de protegê-lo é dos serviços de inteligência controlado pelos nossos militares. Bolsonaro [e isso inclui Moro, Lava Jato e tudo o que representam] se quiser sobreviver deve ir a fundo e investigar se seus melancias, que não param um único minuto de sabotar seu governo, estão manobrando para a rede de Greenwald.

Thursday, June 6, 2019

A Chanchada do Cabeça de Bagre, ou A Bandidinha é Burra Pracaralho

A estória da vagabunda que acusa Neymarra de estupro iniciou como um drama rocambolesco e está se tornando uma comédia de teatro de revista. A farsa é tão ridícula que nem Cantinflas ou o Chapolim Colorado interpretariam Neymar, o cabeça de bagre transformado em crack pela Flapress paulista. A suposta vítima parece uma atriz da globo, pois é charlatona, mimizenta, enfim, uma galinha de inteligência petista, - ou seria uma petista de agudeza galinácea? - Há pouco, o segundo adEvogado de porta de cadeia da vadia deixou o caso. Ela se recusou a prestar depoimento hoje porque alegou que seu apartamento foi invadido. Mentira, a empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram.

A Infame Justiça Alemã e a Leniência com a Monstruosidade

Não é a toa que os boçais que pululam nas cortes da selva bebam na fonte dos teóricos alemães do direito. A justiça tedesca é famosa por sua lentidão, escrotidão e, acima de tudo, seu amor por monstros. Num país onde impera o teratismo, que produz um número espetacular bestas hediondas e desumanas, impossíveis de serem entendidas racional e humanamente, sua justiça é excepcionalmente tolerante com o mal em si. Vejam mais um caso, o de um enfermeiro que matou mais de 200 pessoas apenas pelo amor a arte de fazer sofrer e liquidar a humanidade de suas infelizes vítimas.

Tuesday, June 4, 2019

A Pujança Persuasiva das Periguetes: A Mequetrefe do Neymar

As vagabas brazukeyras tem o irretorquível poder de sugar um homem integralmente, de ponta cabeça. Elas dominaram o Mercado internacional de carne devido ao excesso de oferta, preços módicos e estupenda capacidade para a putaria mais pura, cristalina e generalizada que o mundo já viu. Mas hoje em dia com os termos de troca favorecidos, elas se tornaram caras e problemáticas. O caso da pistoleira do Neymar mostra como uma simples e honesta bimbadinha podem se transformar numa dor de cabeça homérica. A vadia é tão indecorosa, pervertida, prevaricadora e imoral que transforma um merda absoluto como o Neymar num herói do povo brazukeyro. Força guerreiro!