Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Um país que evoluiu da oca e senzala ao abismo, barbárie e caos, sem ter experimentado a civilização
“Você só abre a boca para espinafrar, e você frequentemente me fere, não pelo poder do que disse, mas por sua intenção”
François La Rochefoucauld, Maximes
“A escória da terra se une, torna-se uma associação de criminosos ou revolucionários, encontra um visionário ou algum agitador cosmopolita para liderá-la, estabelece seu próprio código de ética, impõe a nefasta disciplina da bandidagem sobre seus membros, e se prepara para submeter a sociedade livre que permitiu sua existência”.
George Santayana, The Irony of Liberalism
1 comment:
Os advogados de um modo geral tem algo a ver com o fracasso do Brasil como nação? SIIIIIIMMMMMMMMM. São os responsáveis diretos, expressados nestas três frases:
O Brasil com suas leis é inviável economicamente.
O Brasil com a sua JUSTIÇA na aplicação de suas leis é inabitável.
É Ingovernável pelas leis e pela aplicação delas.
Brasil, mais cursos de direito do que a soma do que existe no restante do mundo… Brasil, era o país dos bacharéis, continua sendo o país dos bacharéis, Brasil será sempre o país dos bacharéis, deitado eternamente em berço esplêndido…..
Brasil? (também conhecido como ADVOGASIL) Nem passe por perto que V vai levar um processo … Brasil é também conhecido como PROCESSIL afinal a JUSTIÇA é cúmplice dos advogados…
Baixo Produto e superlotação de advogados, ocasiona estarem estes matando “cachorros a gritazos” é processo por todo lado. Duração média de cada processo, 08 anos…
Na impossibilidade de obter JUSTIÇA por meio dessa BUROCRACIA, o advogado, para sobreviver, se vira contra o cliente passando a extorqui-lo e o sistema se torna uma imensa EXTORSÃO! Mas há o lado positivo: O COMPONENTE “SERVIÇOS” no seu item serviços jurídicos” AUMENTA BASTANTE A MEDIDA DO PIB…. Kkkk A fortuna deixada por Tomás Bastos é apenas para lembrar para que serve a Justiça. Enriquecer seus membros. Se Al Capone tivesse ao envés vindo para o Brasil ...., teria sido advogado...
Post a Comment