Sunday, February 28, 2010

O Melhor País da América Latrina

Após terremoto Chile tem onda de saques.

Os Bolivarianos de Allah

O ridículo de seus líderes é uma constante bolivariana. Vejam uma foto do jantar com os presidentes da Syria e Iran e seu pau mandado no Líbano, Nasrallah. Como seus pares e associados da América latrina, regurgitam o anti-americanismo, enquanto planejam as novas campanhas terroristas na região, especialmente contra Israel.

Friday, February 26, 2010

Minas: O Berço Sagrado da Selvageria Brazuca

O SB adora o papo dos mineiros de que toda sucessão presidencial, toda grande decisão nacional, tem que passar por Minas Gerais. É verdade. Não há nada de péssimo no Brasil que não tenha origem em Minas. Se há canalhice, bandidagem e picaretagem política nessa selva de merda, ela tem obrigatoriamente DNA mineiro. Vejam aí mais evidências do mensalão petista, mineiro como tutu de feijão .

Bebel, a Sindicalista

Reinaldo Azevedo não cansa de sovar a sindicalista comuno-petista que aparelhou o sindicato dos professores para promoção pessoal.

A Justiça Devassada

Por que a justiça não funciona na selva? Porque, entre outros motivos, o judiciário está impregnado de parasitas, vagabundos profissionais que sugam o dinheiro público em sinecuras no ministério público e tribunais. O caso do Piauí é de livro texto. Entre outras irregularidades, foram descobertos promotores eleitorais filiados a partidos políticos, o pagamento de salário de R$ 61 mil a procuradores, sonegação de Imposto de Renda por promotores, procuradores e funcionários, além de fraudes na realização de licitações para compras de bens e contração de serviços.

Monday, February 22, 2010

Gênio Absoluto

A selva idolatra a mediocridade. No futebol Zico é craque e Parreira é considerado um grande técnico. Talento nunca tem vez, jornalistas insistem em convocar ronaldin gaucho e detonar Dunga. São Paulo e Framengo são exemplos de times que dão certo...Mas o caso mais impressionante de falta de apreço é o do gênio do futebol carioca, Joel Santana, que passou recentemente um tempo na África do Sul ensinando inglês. Ontem ele conseguiu um feito que jamais será igualado, fazer aquele bando de jagunços do futebol que atende pelo nome de Botafogo ser campeão da Taça Guanabara.

Thursday, February 18, 2010

Uma Justiça de Merda

Um país de merda só pode ter uma justiça de merda: Justiça do Rio concede liberdade a jovem envolvido em morte de menino João Hélio.

Lula Cansou de Levar Porrada

O Presidente Inacio da Silva cansou de levar porrada de FHC nas urnas e, obviamente, se recusa a levar mais porrada num debate. Mostra sua verdadeira face: Covarde e incompetente.

Xixi e Cultura

Recife gastou 100 mil litros de produto só para limpar xixi na rua no carnaval. Para prefeito, urinar na rua é problema cultural. Foliões reclamaram que a quantidade de banheiros químicos era pequena. O SB discorda, urinar na rua não é um problema cultural, apenas reflete a essência da cultura.

A Incansável Luta pelo Atraso

O MST indiano, uma espécie de Sendero Luminoso subnutrido, continua sua campanha de terror e assassinatos. Sua existência e a insistência em ignorar as forças do atraso que infestam a India é mais uma evidência contra o papo furado dos BRICs.

Wednesday, February 17, 2010

O Método Paulo Freire Aplicado ao Jornalismo: O Caso da Veja

Uma das principais técnicas derivadas do método Paulo Freire é o plágio, e ele come solto no jornalismo de porta de cadeia tradicional da selva. O vergonhoso caso do plágio do correspondente da Veja em Paris é de livro-texto, o caso está no blog do Janer Cristaldo no post intitulado: MAIS UM PLÁGIO DO “CORRESPONDENTE” DE VEJA EM PARIS.

O Entendimento Bolivariano do Passado

Vejam a capacidade impressionante dos bolivarianos argentinos em entender o passado.

A Estatal que Funciona: Modelo Dilma

A crise do etanol levou a Petrobrás a retomar a importação de gasolina depois de cerca de quatro décadas de autonomia. O combustível foi embarcado na Venezuela, que já conta com encomendas futuras, e chegará ao litoral brasileiro ainda neste mês. Segundo a empresa, foram importados aproximadamente 270 mil metros cúbicos. É o equivalente a cerca de 2 milhões de barris.

Copa no Brasil Custa Mais que o Dobro da Africana

A quatro anos e meio de seu início, a Copa do Mundo do Brasil-2014 já tem previsão de gastos 120% maior que o investido na África do Sul-2010. Ou seja, o evento brasileiro tende a custar mais que o dobro do africano. Detalhe: o Mundial no território nacional tem estimativa de custo incompleta, enquanto o torneio deste ano está próximo da conta definitiva.

Cry, Baby, Cry

Why insensitive bosses make more sense.

Wednesday, February 10, 2010

Mil Passos para Trás e Dois de Ré

O Professor Ronald Hillbrecht critica o programa de governo da Dilma que consiste no aumento da presença do estado na economia e no direcionamento do crédito pelos bancos estatais e conclui corretamente: "O avanço dos monopólios estatais cria apenas uma casta de funcionários públicos descompromissados com o consumidor, enquanto que a repressão financeira, além de tradicionalmente ser uma péssima alternativa para alocação e recursos, cria grandes privilégios para aqueles grupos do setor privado não com habilidades produtivas, mas com maior influência política".

Valdirzão, o Bandidão

Arruda, assim como Zé Dirceu, não é um chefe de governo, mas de quadrilha. E podem apostar, na quadrilha de todo pilantra brasileiro sempre tem um ex-policial. Valdirzão é o ex-policial do Arruda.

O General Maynard e a Verdade

É claro que a selva não é o lugar apropriado para um general que atende pelo nome de Maynard. E, óbvio, não é um buraco que tenha um governo que tolere a verdade. Se alguém no governo diz uma verdade é imediatamente demitido.

Finalmente um Colunista que Sabe o que Fala

Num país de colunistas analfabetos, que opinam sobre tudo o que não sabem, e regurgitam ideologias totalitárias, é um alívio, e um prazer, ler Pedro H. Albuquerque. Nesse novo artigo ele escreve sobre o colapso do socialismo e suas consequencias e conclui: "O Brasil, como a maior parte de seus vizinhos latino-americanos, infelizmente não parece ter sido atingido pelas ondas de choque produzidas pelo colapso do socialismo. A Constituição da Nova República ignorou solenemente os ventos da mudança que sopravam no leste europeu. Na melhor das hipóteses, o abrandamento dos ânimos dos socialistas brasileiros teria impedido que o governo atual terminasse sofrendo de profunda paranoia, como ocorreu com o governo venezuelano. Resta então a seguinte questão: que fatores teriam impedido o Brasil de obter resultados comparáveis aos da China e da Índia? A resposta estaria em parte na falência do sistema educacional brasileiro, em particular na monocultura acrítica do ensino superior, combinada com a natureza parasitária do estado latino-americano, como arguido em meu texto anterior. Ou seja, políticos e burocratas brasileiros teriam percebido que, diferentemente de seus colegas chineses e indianos, só teriam a perder com mudanças do status quo".

Goiás Protege o Brasil

Quem diria que o que segura e protege o Brasil da ideologia totalitária e socialista do PT são os politicos goianos. Meirelles, incólume, no Bacen defendendo e mantendo a herança da estabilização econômica do governo FHC. E ossenadores Katia Abreu [Tocantins é Goiás] e Demóstenes Torres, fazendo oposição de verdade, protegendo o direito de propriedade e o estado de direito.

Tuesday, February 9, 2010

A Folha de São Paulo Yankee

O verdadeiro produto de Lênin, o Pravda original, acabou. Seu sucessor cubano, o Gramma, se transformou no papel higiênico mais popular do mundo. Em termos do jornalismo canalha, mentiroso, a serviço dos bolcheviques, a Folha de São Paulo, o Pravda brasileiro, ocupa o primeiro lugar indiscutível. Mas o New York Times, a Folha de São Paulo yankee, tem feito um esforço descomunal para imitar a Folha e fazer um jornalismo de oitava categoria. [H.T. Badger]

Comunista Come Criancinha?

Claro que sim! Evidente que come. Principalmente se forem os comunistas infiltrados na Igreja Católica. Vejam o caso da Alemanha. O SB volta a repetir, falta estourar o caso brasileiro que vai fazer os escândalos dos EUA, Irlanda e Alemanha parecerem estória da carochinha.

Sargento Garcia quer Acabar com a TV a Cabo

O pau mandado do clow de Caracas no Brasil, Marco Aurelio Sargento Garcia regurgita o seu amo e quer acabar com a TV a cabo no Brasil.

No Escurinho

A grande conquista do governo bolivariano do Clown de Caracas: As trevas.

Monday, February 8, 2010

O Sonho dos Idiotas: A Decadência Americana e os BRICs

O sonho de todo idiota é a decadência da América. Eles torcem para que alguma outra nação a substitua. Por isso inventaram essa baboseira de BRICs. O que esses beócios são incapazes de entender é que a força e o poder da América não está na ponta das armas e sim no livre mercado, na democracia representativa e no estado de direito. Os boçais realmente acreditam que uma ditadura comunista como a China pode competir com os EUA, ou até mesmo aquela gigantesca, imunda e repugnante favela chamada Índia, algum dia será uma alternativa viável [o SB não vai gastar tempo falando dos cachaceiros russos e muito menos da selva]... Em meio a tantos jornalistas ignorantes e mau intencionados, analistas de porta de cadeia, e um exército de analfabetos que infestam as universidades, encontramos uma exceção. Neste artigo Joshua Kurlantzick fala o óbvio que pouca gente vê, que a Asia está muito longe de representar uma alternativa a América: "there are many good reasons to think that Asia’s rise may turn out to be an illusion. Asia’s growth has built-in stumbling blocks. Demographics, for one. Because of its One Child policy, China’s population is aging rapidly: According to one comprehensive study by the Center for Strategic and International Studies, a Washington think tank, by 2040 China will have at least 400 million elderly, most of whom will have no retirement pensions. This aging poses a severe challenge, since China may not have enough working-age people to support its elderly. In other words, says CSIS, China will grow old before it grows rich, a disastrous combination. Other Asian powers also are aging rapidly - Japan’s population likely will fall from around 130 million today to 90 million in 2055 - or, due to traditional preferences for male children, have a dangerous sex imbalance in which there are far more men than women. This is a scenario likely to destabilize a country, since, at other periods in history when many men could not marry, the unmarried hordes turned to crime or political violence.
Looming political unrest also threatens Asia’s rise. China alone already faces some 90,000 annual “mass incidents,” the name given by Chinese security forces to protests, and this number is likely to grow as income inequality soars and environmental problems add more stresses to society. India, too, faces severe threats. The Naxalites, Maoists operating mostly in eastern India who attack large landowners, businesses, police, and other local officials, have caused the death of at least 800 people last year alone, and have destabilized large portions of eastern India. Other Asian states, too, face looming unrest, from the ongoing insurgency in southern Thailand to the rising racial and religious conflicts in Malaysia".

Chazinho das Esquerdas

Simplesmente excelente este artigo de Martim Cunha, explicando para os eternamente desinformados brasileiros que o “Tea Party” não é um partido e que Sarah Palin e ou Glenn Beck não são líderes desse movimento popular contra o estado grande [na verdade estão usando o movimento para a promoção pessoal]: "a culpa de quem impede a concretização das políticas de Obama cai nos ombros de um movimento a-partidário, já rotulado como “oposição organizada”, quando não passa de uma resistência informal de pessoas que simplesmente querem ser deixadas em paz (E, a propósito, o dia em que os tea-parties virarem uma espécie de “terceira via” tenham certeza de que fracassou – e talvez seja por isso que o apoio de pessoas como Glenn Beck e Sarah Palin pode ser muito mais prejudicial do que vantajoso)". [dica, Shikida]

A Liberdade de Escolha: O McItaly

O governo italiano dá um show defendendo a liberdade de escolha materializada no novo sanduiche do Mcdonald's, o McItaly.

Comparando Atenas com a Baixada Fluminense

É um alívio ouvir Olavo de Carvalho, um ilha solitária no oceano de imbecis que é a intelectualidade brasileira. Aqui uma recente entrevista com ele:"O que o Brasil tem é um unipartidarismo disfarçado. Fui contra a exclusão da esquerda, durante o regime militar, como hoje sou contra a exclusão da direita. A normalidade do sistema deve estar acima das preferências partidárias, mas a esquerda se colocou acima do sistema, engoliu o Estado e o transformou em instrumento do partido. Note que nem mesmo os militares fizeram isso: no Parlamento, na mídia e nas cátedras universitárias havia mais esquerdistas naquele tempo do que direitistas hoje. Os milicos foram autoritários, mas não totalitários. Hoje estamos caminhando para o totalitarismo perfeito e indolor".

Civilização

Atenção, selvagens, na selva vocês jamais verão isso: Metropolitan Police Commander Ali Dizaei has been sentenced to four years for assaulting and falsely arresting a man.
Mr Justice Simon said the sentence included a deterrent element "to send a clear message that police officers of whatever rank are not above the law".
The judge told Dizaei: "You knew how the system worked and you thought you would never be discovered.
"You crossed that line and now stand convicted of these offences."

Saints Campeão

Lindo superbowl, grande partida de Drew Brees e decisões memoráveis de Sean Payton. O carnaval na bahia Americana começa hoje.

Nestor Kirschner Tem Ataque Cardíaco

O guloso Nestor Kirschner tem ataque cardíaco depois de comer o lombinho da presidente argentina.

O Palhaço de Caracas Apóia Dilma

O coronel beiçola interfere na eleição presidencial brasileira [assim como fez na Bolivia, Equador, Nicaragua, El Salvador, Paraguai, Uruguai, Chile, Argentina e Peru]. A rapaziada do PT vai fazer a festa com as malas de dólares que ele vai mandar.

Sunday, February 7, 2010

Korea do Norte: Do Stalinismo ao Nazismo

Para todos os primatas esquerdistas, que sonham com uma ditadura, em especial os bolivarianos da america latrina. Segue o retrato da Korea do Norte: "I have recently donned the bifocals provided by B.R. Myers in his electrifying new book The Cleanest Race: How North Koreans See Themselves and Why It Matters, and I understand now that I got the picture either upside down or inside out. The whole idea of communism is dead in North Korea, and its most recent "Constitution," "ratified" last April, has dropped all mention of the word. The analogies to Confucianism are glib, and such parallels with it as can be drawn are intended by the regime only for the consumption of outsiders. Myers makes a persuasive case that we should instead regard the Kim Jong-il system as a phenomenon of the very extreme and pathological right. It is based on totalitarian "military first" mobilization, is maintained by slave labor, and instills an ideology of the most unapologetic racism and xenophobia (...) this is what proves Myers right. Unlike previous racist dictatorships, the North Korean one has actually succeeded in producing a sort of new species. Starving and stunted dwarves, living in the dark, kept in perpetual ignorance and fear, brainwashed into the hatred of others, regimented and coerced and inculcated with a death cult: This horror show is in our future, and is so ghastly that our own darling leaders dare not face it and can only peep through their fingers at what is coming"

Grapefruit Amorim Para Deputado

O ministro que queria ser laranja do Mussolini de Caracas quer se candidatar a deputado federal pelo PT do Rio. O Rio, o Brasil e a Venezuela merecem.

Saturday, February 6, 2010

Índia: Potência Afogando na Merda

Para aquelas almas inocentes e profundamente ignorantes que acham que os BRICS valem alguma coisa. Considerem por exemplo a Índia, aquela potência onde os habitantes chafurdam na merda que produzem.

O Chavismo e o Brasil

Excelente texto de Demétrio Magnoli analisando as 3 fases do Chavismo e como ele depende do lulo-petismo para sobreviver: "O declínio de Chávez, agravado pela crise econômica em curso, sustenta a profecia de sua derrota eleitoral em setembro, mas regimes revolucionários não são apeados do poder pelo voto. "Não admitirei que minha liderança seja contestada, porque eu sou o povo, caramba!", rugiu semanas atrás o caudilho de Caracas. Esse homem não permitirá que o povo o desminta nas urnas. O ocaso inexorável do chavismo será amargo, dramático, talvez cruento. Mas sua duração dependerá, essencialmente, do sentido da política externa do novo governo brasileiro.
Várias vezes o Brasil estendeu uma rede sob Chávez. Lula e Celso Amorim protegeram o venezuelano na hora do fechamento da RCTV, no referendo constitucional frustrado, na crise dos reféns colombianos, na polêmica sobre as bases americanas e na aventura fracassada do retorno de Zelaya a Honduras. Em nome dos interesses do chavismo, o presidente brasileiro desperdiçou a oferta de cooperação estratégica com Barack Obama"
.

UnB: De Tim Lixeira ao Zé do MST

Os nomes dos reitores mudam mas a forma bolivariana de administrar a UnB continua a mesma: "Em 2007, ano em que a UnB esteve o todo o tempo sob o comando do Timothy Lixeira, nossa universidade gastou R$ 110 milhões em Pessoa Fisica. Isso significa que o Zé aumentou os gastos nesta rubrica em 54% - mas que beleza ! Zezinho conseguiu ser mais perdulário que Timothy. Parabens !"

Getúlio, Lula e Dilma

Excelente análise de Ruy Fabiano sobre o significado da candidatura de Dilma.

Friday, February 5, 2010

O Telefone do SB

Nada de Carlos Slim ou BlackBerry da Telerj, eis o telefone do SB.

Estamos Perdidos

Como dizia o folclórico neguinho do guarazão: Carai véis… o SB confessa que é a primeira vez que ouve a Dilma falar …Jesus é Cristo…de um vazio sem tamanho, que coisa absolutamente abaixo da crítica o discurso da indivídua.

Excelente Propaganda

Realmente muito boa esta propaganda do Itau, futebol e paz.

Thursday, February 4, 2010

A Burrice Repetida Ad Nauseam

Rodrigo Constantino escreve sobre a insistente [e burra] tentativa de implantar o socialismo na America Latrina, enfatizando o desastrado caso chileno. Por fim conclui: "o socialismo democrático é uma impossibilidade. Os meios socialistas levam a uma ditadura opressora sempre. Ou o próprio Chávez sairá vitorioso, reinando absoluto tal como seu camarada Castro em Cuba; ou então algum golpe militar vai retirar Chávez do poder e instaurar outra ditadura. De qualquer forma, a Venezuela caminha a passos largos rumo a uma ditadura totalitária, plantada pelos socialistas. Caso estes saiam derrotados, irão depois posar de vítimas, e com o tempo ajudando a apagar uma memória curta, o povo latino-americano, guiado por uma elite de “intelectuais” esquerdistas, poderá sonhar uma vez mais com as maravilhas do tal socialismo democrático. Essa repetição no erro mais parece um sintoma de uma neurose coletiva dos latino-americanos".

O Processo de Peer-Review

Este video explica com detalhe o processo de peer-review cientifico e seus problemas. Vale a pena assistir.

Obama Líder do Mundo Livre?

Se Obama desafiar a China e encontrar o Dalai Lama, dará um dos passos mais significativos de sua presidência.

O Amorim Kosher

A burrice, impertinência e arrogância não são monopólios do nosso chanceler, vejam sua versão israelense.

Irã diz que Brasil pode Enriquecer seu Urânio

A jogada consiste em afiliar o urânio do Irã ao PT, candidata-lo a um cargo publico e abrir uma conta nas ilhas Cayman. Certamente o urânio iraniano vai enriquecer, ou, na terminologia da praça do DI, vai enricar.

Wednesday, February 3, 2010

Rankings de Prosperidade

Rankings de prosperidade feito pelo Legatum Institute que considera fatores importantes como entrepreneurismo, educação, e governança. [Dica Shikida]

O Papa Dá uma Lição aos Economistas: Incentivos NÃO Importam

Para Bento 16 é importante que: "Não busquemos o poder, prestígio ou estima para nós mesmos. A Igreja sofre com o fato de que a pessoa se esforce por si, e não pela comunidade".

França Recusa Naturalização por Causa do Véu

Um muçulmano teve seu pedido de naturalização na França negado porque ele obriga sua esposa a usar o véu. O SB só fica rindo. Imaginem se fosse nos EUA? Vários catedráticos da USP com diplomas impressos em Paris iriam inundar os jornais criticando o imperialismo, o capitalismo, os red necks, os neopentecostais, oscambau. Mas como é a França, ou eles se calam ou vão construir alguma teoria bizarra [ou bicharra] para justificar…

Servidores do Senado se Revoltam por Terem que Ir ao Trabalho

Mais um absurdo no Senado. Querem instituir ponto eletrônico e por isso revoltam aqueles funcionarios dedicados e trabalhadores. Todo mundo sabe que se todos os que tem uma sinecura na gigantesca casa de massagem do Zé Ribamar forem ao trabalho, a casa vai lotar e nao vai ter lugar nem para respirar.

Tuesday, February 2, 2010

As Vantagens Comparativas da Bandidagem Brazuca

Bandido brasileiro se orgulha de ser esperto e malandro. Mas na Espanha eles são otários, não dão uma dentro.O SB está preocupado, afinal de contas brasileiro só era competitivo no futebol, na prostituição e na bandidagem. Os barbudinhos delicados do Itamaraty precisam dar um basta nessa situação. Onde já se viu humilharem assim nossa bandidagem!? Grapefruit Amorim tem que bater o pezinho e demandar mais respeito.

Diferenças entre Desordem Bipolar e Esquizofrenia

Texto claro e didático sobre diferenças entre desordem bipolar e esquizofrenia.

Nossa Senhora de Garanhuns

Eis a verdadeira santa brasileira, Dona Lindu, mãe do nosso Salvador.

Estudante é Obrigado a Beber Alcool Combustível em Trote

Esses trotistas [quase trotskistas] precisam ser alocados no curso de veterinaria. Como objeto de estudo.

Ingratos!

Ex-chavistas atacam o palhaço de Caracas. Quando o barco está afundando todos os ratos o abandonam. Daqui a pouco não haverá mais bolivarianos na Venezuela. Não se preocupe Chávez, a selva está cheia deles. Lula vai exportar alguns para você, começando pelo Sargento Garcia e Grapefruit Amorim, seus dois paus-mandados.

Monday, February 1, 2010

O Bolivariano Zulu e a Demanda por Sexo

A África do Sul é o país que tem o maior índice de infecção de HIV no mundo. Seu presidente, o kid bengala zulu Jacob Zuma, dá o exemplo, além de ser polígamo ainda tem filho fora dos 3 casamentos...

Olavo de Carvalho sobre A Corrupção Mental dos Brasileiros

Olavo de Carvalho critica, com sua habitual lucidez, a educação brasileira. Aproveita e tece considerações penetrantes sobre a realidade da nossa cultura [ou, melhor, falta dela]: "O Brasil era um país luminoso, capaz, consciente de si, empenhado em compreender-se e compreender o mundo. Agora temos o quê? Fora os sobreviventes nonagenários e centenários, dos quais não se pode exigir que repitam as glórias do passado, é tudo uma miséria só, uma fraqueza, a obscuridade turva do pensamento, a paralisia covarde da imaginação e a impotência da linguagem. "Cultura", hoje, é rap, funk e camisinhas, "educação" é treinar as crianças para shows de drag queens ou -- caso faltem aos pimpolhos as requeridas aptidões gays -- para a invasão de fazendas, "pensamento" é xingar os EUA no Fórum Social Mundial, e "debate nacional" é a mídia competindo com a máquina estatal de propaganda para ver quem pinta a imagem mais linda do sr. presidente da República. Nesse ambiente, em que poderia consistir a "ciência" senão em imprimir cada vez mais irrelevâncias subsidiadas?
Será possível que todas essas quedas, paralelas no tempo e iguais em velocidade, tenham sido fenômenos autônomos, separados, casuais, sem conexão uns com os outros? Ou, ao contrário, compõem solidariamente, como efeitos de um mesmo processo causal geral, o quadro unitário da autodestruição da inteligência nacional?"

O BNDES e o Mercantilismo

Uma das principais receitas do departamento de economia da Unicamp é posta em prática pelo BNDES com o dinheiro público: transformar o Brasil numa economia integralmente mercantilista.

MBA: Master in Bullshit Administration

Tem alguma coisa pior do que um idiota achar que “pensa criticamente”? Esse câncer aparentemente inato aos idiotas latrino americanos infestou as business schools. Não é uma coincidência que o setor financeiro tenha entrado em pane infectado por tantos pensadores...

Furo de Reportagem na Bahia

O SB descobre algo inédito na Bahia: Funcionários públicos picaretas e bandidos!

Não Tem o que Discutir

Assim como o século XX foi o século tricolor, o século XXI pertence a camisa rubro-negra. É simplesmente inacreditável como ela joga sozinha.