Tuesday, June 30, 2020

A Esganada e Voraz Vagabunda Safardana se Fode Merecidamente

A Amazônia é reconhecida em todo o mundo pela gulosidade da sua mulherada. Para dar umazinha, elas descem rodopiantes e desesperadas pelos cipós. Sua sofreguidão e ganância se estende ao dinheiro público como o caso desta ligeirinha da putaria universal ilustra: A secretária de Saúde do Amazonas, Simone Papaiz, teve passagem meteórica pelo governo do estado. Assumiu o cargo em abril. Um mês depois, o Tribunal de Contas do Estado pediu seu afastamento. Hoje, foi presa num esquema de superfaturamento e fraudes na compra de respiradores.

Monday, June 29, 2020

E a Picada Não Tem Fim: Os Melancias São Trapalhões

Bolsonaro já deveria ter concluído, há muito tempo, que o grupo de generais que o tutela é formado por um bando de incompetentes. A cereja em cima do bolo foi a nomeação do novo ministro da educação. Os melancias são desleixados e copiosamente preguiçosos, além de mentalmente relapsos, pois sequer conferiram o currículo do sujeito: vieram à tona as notícias que de que Decotelli não tem o título de doutorado, além das acusações de plágio na dissertação de mestrado. Está na hora de Bolsonaro perceber que os melancias jogam pro time do PT.

Monday, June 22, 2020

A Nelson Nedização de Sérgio Moro

A impressionante e lastimável metamorfose de Sérgio Moro. Entrou gigante no governo Bolsonaro e desde que saiu, traindo-o e atacando-o gratuitamente, associado aos seus usuais detratores, se dwarfiza rapidamente a cada dia que passa.

Monday, June 15, 2020

A Ditadura Esquerdista da Toga Corrompida: A Prisão de Winter

Impressionante, o PT e seus capachos MST, CUT, PCdoB, PSOL, Black Blocks, Antifa, cansaram de invadir prédios públicos, propriedades privadas, atear fogo, destruir tudo o que tocam e jamais se ouviu um único pio do STF, a gaiola das loucas da lei, na defesa das instituições democráticas. Bastou alguns eleitores de Bolsonaro externarem seu descontentamento com tanta discrição e arbitramento exercidos pelos ministros do supremo tribunal de filhosdaputa e o resultado é uma perseguição implacável, abusiva, tirânica, ao arrepio da lei, como a prisão de Sara Winter hoje. Se Bolsonaro não reagir é melhor pegar o chapéu e ir embora.

Friday, June 5, 2020

Gramsci e o Caos Hodierno: STF, Isentões, Extrema Imprensa e Antifa

Para entender o momento e movimento revolucionário que vivemos é preciso ler o seu arquiteto, Gramsci. Escrito há quase 100 anos, as poucas páginas de seu Príncipe Moderno expõem, na parte do Partido Político, o que precisamos saber [The Modern Prince, International Publishers, NY, 1957 reprint 2016, pp.146-153]. Gramsci estabelece que o Príncipe Moderno é o movimento comunista internacional. Sua função é tomar a liderança da história da nação, guiando-a, para estabelecer uma sociedade sem classes. O comunismo é legião, é formado por vários partidos: grupos “apolíticos”, como a extrema imprensa e uma classe de intelectuais [isentões] responsáveis pela educação, cultura e criação de uma nova moral; de um judiciário progressista, o STF, reprimindo os que estão dentro da lei e criando uma nova ordem legal e, finalmente, os grupos encarregados da ‘ação direta’, i.e., terrorismo, como os Black Blocks, Antifa, etc. Notem, todavia, que esses partidos tem a função de ligar a base, o homem comum provido de disciplina e fé, com a liderança do movimento comunista. A liderança é formada por uma pequena claque treinada para exercer o poder e hegemonia com objetivos comuns, encarregada de centralizar, organizar e disciplinar a base. Ela atua camuflada, não aparece diretamente ligada a esses elementos. Eis, então, os três elementos fundamentais do Príncipe Moderno.

Wednesday, June 3, 2020

Finalmente Mourão Faz Jus ao Cargo que Exerce

Mourão chama o vagabundo operador do Sarney, o juiz de merda, na chincha, mostrando so' a cabecinha: ‘Irresponsável e intelectualmente desonesto’

Monday, June 1, 2020

Morre um Herói do Povo Brazukeyro e Um Símbolo do Nosso Judiciário

Morreu o juiz Nicolau dos Santos Neto, bandidaço excelso do judiciário paulista. Para quem não o conhece, basta saber que sua honestidade e conhecimento jurídico eram maiores dos que os de Celso de Mello, Toffolli, e Gilmar Mendes juntos.