Não é `a toa que passamos um mês treinando no sertão Cearense. Pensávamos que com a proteção do padim padre Ciço aprenderíamos a jogar bola com o pizzazz do Vozão. Porra nenhuma, se fodemos de vermelho e branco e nossa linda águia tava parecendo uma patativa do assaré. Nosso esquadrão jogou com o estilo do Fortaleza, com o bumbum guloso arrebitado dando sopa. Nosso craque Lewandowski, que está jogando a copa com licença remunerada, confessou indignado: “A Polônia é um circo, parece o STF”. Reclamamos muito da violência Senegalesa. Mas a comissão de arbitragem da CBF decidiu que pontapé de jeba não é falta. Senegal é uma equipe com vantagens comparativas natas, seus jogadores correm mais por causa das 3 pernas. Levaram facilmente o Troféu João Pikão [JP] de Sustança Soteropolitana, patrocinado gentilmente pelo Governo do Estado da Baêa.
Sawjudasz Tadeusz é especialista em migração do Insper de Krakow. Seu livro Paw de Arara Ekonomicsz explica porque todo paraíba da Polônia quer jogar pela Alemanha.
Engraçado, os únicos europeus que perderam até agora na Rússia foram Alemanha e Polônia, países que sempre tiveram uma, digamos assim, excelente relação com os anfitriões... Certamente isso é pura coincidência, of course
ReplyDelete