Friday, October 6, 2017
A Integridade Absoluta e Inquestionável das Jornalistas Brasileiras que Só Vêem o Amor
A mulher brasileira é reconhecida mundialmente por sua cobiça, concupiscência, e gulosidade. Mas há exceções a essa regularidade natural. Vejam que coisa linda, emocionante. As jornalistas brasileiras são tão profissionais e incorruptíveis que não se interessam por fortunas, dinheiro e muito menos o reluzir do ouro. A única coisa que as interessa e move é a paixão, a chama inacabável do amor puro e delicado. Isso explica porque se casam com bandidos profissionais e jamais percebem que os maridos são crápulas corruptos filhosdaputa da pior procedência & quality. Ruth Bolognese sintetiza: Com a prisão de Carlos Artur Nuzman, e seus 16 quilos de ouro escondidos na Suiça, temos aí a terceira jornalista que nunca viu, desconfiou, sequer imaginou, que o próprio marido andava metido em maracutaias.
A mulher de Nuzman é a famosa jornalista carioca Marcia Peltier. As outras duas são a Ticiana Villas Boas, ex-Band ,casada com o açougueiro de Goiânia. Ela dava jantares chiquérrimos em casa para que o marido combinasse as propinas com políticos. E nunca ouviu nada.
E a mulher de olhos esbugalhados, a ex-apresentadora da rede Globo, Claúdia Cruz, mulher do Eduardo Cunha. Ela disse, candidamente, ao juiz Sérgio Moro que nunca lhe ocorreu perguntar de onde vinha o dinheiro do marido.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment