Saturday, September 30, 2017

A Justiça de Merda do Brasil só Serve para Proteger Juiz Vagabundo e Corrupto

Corporativismo é um subproduto abundante da nossa alma mercantilista. Nosso judiciário, preguiçoso e incompetente, basicamente só existe para garantir as mamatas injustas e absurdas dos seus membros. Mais um dos inúmeros juízes corruptos que pululam confidentes, arrogantes e faceiros em nossas cortes ganha uma polpuda aposentadoria como prêmio por anos dedicados ao crime, a venda de sentenças, e a sociedade com quadrilhas.

2 comments:

Anonymous said...

Embora se chamem tribunais, os tribunais de contas são órgãos auxiliares dos poderes legislativos, não integrando o poder judiciário.

Andre said...

CCJ DO SENADO APROVA PROJETO PARA SOLTAR 250 MIL PRESOS POR SUPERLOTAÇÃO DE PRESÍDIOS

Imagem: Reprodução / Redes Sociais
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou na última quarta-feira (27/09) o PLS 513/2013 que, dentre outras modificações na Lei de Execuções Penais, prevê como direito do preso a obtenção de “progressão antecipada de regime quando estiver em presídio superlotado”.

Segundo a análise do relator Antônio Anastasia (PSDB-MG), “o PLS procura resolver o problema da superlotação prevendo progressão de regime antecipada aos presos (arts. 114-A e 115), convertendo o regime aberto em prisão domiciliar (art. 95-A) e a pena de prisão em pena alternativa, atendidos os requisitos (art. 180)”.

Diz o projeto:

Art. 114-A. É vedada a acomodação de presos nos estabelecimentos penais em número superior à sua capacidade.

http://www.politicanarede.com/2017/09/ccj-do-senado-aprova-projeto-para.html?m=1