Entre os melhores alunos da história da UFRGS, a
grande manufatura marxista de boçais gaúchos, estão os petistas Asno Augustin e Sport Club Internacional, que terminou recentemente seu doutorado em fraude e picaretagem. Como recompensa pela titulação da UFRGS, o Inter conquista uma merecida vaga na segundona do Campeonato brasileiro:
CBF denuncia Inter por falsificação de documentos
Porra Selva, o gaymio é o time das elites progressistas e globalistas; todos os jornalistas da RBS - Rede de Bundões Socialistas - torcem pra essa merda! Torcer para o gaymio é comer uma trufa vegana após uma pedalada de bike na parada livre enquanto ouve a Cretina Lobo na Bobo News preocupado com o "racismo" do Trump; torcer para o INTER é voltar no Bolsonaro e depois pegar um chevetão todo fodido caindo aos pedaços para comer umas putas no puteiro enquanto ouve um radialista defendendo a pena de morte pros vagabundos. O INTER é o time do povão, que é conservador nos costumes, e dos mais velhos. INTER é joaquin teixeira, gaymio é quebrando o tabu
ReplyDeleteCOLIGAY - primeira torcida organizada LGBT do brasil... e é do gaymio!
https://www.youtube.com/watch?v=9zBcsBSF5Os
Foi essa diretoria cagada e corrupta do Derroto Piffado e do Fodendo Caralho, estes sim doutorandos da UFRGS e políticos chupa-saco da Dilmerda, além do infame técnico Burroth, diplomado em economia pela UNICAMP e discípulo de Delfim "Jabba the Hutt" Netto, que foderam o INTER nos dando essa bosta de time. Ano que vem a gente detona poderosas equipes como Oeste, Luverdense e Criciúma e sobe de volta (estamos só guardando a vaga do Vascão)