Que Surpresa!!?!? O Maranhão, Como Sempre, Kidbengala, sem Dó nem Piedade, o Brasil

O pacote para legalizar a corrupção e livrar a bandidagem do congresso da lava jato tem a autoria de mais um verme maranhense. O toque de Midas de Sarney, que transforma tudo o que toca em merda, se reproduz e perpetua em todos os políticos do parasítico estado.

Tuesday, November 29, 2016

A Mineirinha Mais Mineira que Pão de Queijo Fingindo Não Ser Mineira

Cármen Lúcia finge indignação: 'Juiz sem independência não é juiz, é carimbador de despachos'. Ela é responsável por não aceitar a denúncia contra Renan Calheiros que tinha uma vagabunda de estimação sendo sustentada pela Mendes Junior [que Renan chama de Junho], e que em sua defesa fecal forneceu documentos falsos em juízo.

Ataque na Ohio State: Era Terrorista Islâmico, da Somália, Usava Faca

Mais um ataque do terrorismo islâmico na terra de Barack Hussein Obama, dessa vez na Ohio State. Para variar era um jovem somali, daqueles inúmeros associados ao terrorismo islâmico nos EUA e Europa. Usou carro e faca para assassinar inocentes. Felizmente um policial armado o mandou para o quinto dos infernos, onde será kidbengaliado por 72 virgens como Madames Satã. Veremos o Washington Post, a MSNBC, a CNN e demais orgãos de desinformação esquerdista provar que a culpa do ataque é do racismo, xenofobia e homofobia de Trump.

Lulinha, Artilheiro de Gol de Mão em Impedimento na Prorrogação

O comunismo é uma ideologia e modo de vida estapafúrdio. Ele transforma o DNA de seus líderes, que acabam criando uma prole de mutantes excepcionais. O caso dos filhos de Lula, proxenetas do erário, é de livro-texto; mas os de Dilma, Erenice Guerra ou Merdandante o ilustram igualmente. Seus filhos são empresários que amealharam fortunas colossais da noite para o dia. Mais surpreedente ainda, são empresários de sucesso Eike Batistiano, pois nunca produziram nada, nem geraram emprego ou riqueza. Seu segredo consiste em transferir o dinheiro roubado do contribuinte otário e impotente para suas contas bancárias em paraísos fiscais.

A Voraz Mineiridade Mineira de Pilantrel Chupanza: O Blow Job Milionário que Quebrou Minas

O estado que criou e nutriu a roubalheira descarada travestida de santidade virginal, conseguiu falir. Amigos, vejam bem, o estado que já foi governado por pilantras do quilate de JK, Magalhães Pinto, Aureliano Chaves, Newton Cardoso e Aécio Neves, conseguiu falir. Vou repetir bem devagarinho até vocês entenderem, o estado da mineiríssima mineiridade mineira, MG, conseguiu falir. O mérito desse feito extraordinariamente espetacular é de Pilantrel, ex-terrorista comunista, diligente braço esquerdo de Dilma. Nos bastidores consta que ele pagou tantas gulosas no erário público que o sugou até a última gota. Sua fascinante produtividade se deve ao uso da tecnologia mineira de ponta desenvolvida pelas empresas de consultoria da primeira dama mineira de Minas Gerais.

Neymarra Vai Pro Xilindró Aprender que na Civilização Malandro Demais Vira Bicho Enjaulado

O franzino selvagem chegou todo serelepe achando que a Espanha era uma baixada santista sem esgoto a céu aberto. Achou que fraude fiscal dava direito a piranhas de luxo e demais biscateiras da globo digratis. Merecidamente o craque da flapress paulista, Neymarra, vai ver o sol nascer redondinho como a bola que ele joga: Promotoria pede dois anos de prisão e multa de R$ 36 milhões a Neymar. O lado bom da noticia é que Coutinho finalmente poderá comandar a canarinho sem ter que levar o escroto famélico nas costas.

AdEvogados: Braço Esquerdo ou Boqueteiros do Crime Organizado?

Na selva a adEvocacia mais cara e prestigiada é uma extensão natural do crime organizado. Senão vejamos, os rábulas que supostamente fazem a defesa do despicativo valdevinos Lula escolhem a estratégia do tumulto, do desrespeito, do achincalhamento para conspurcar a justiça. Of course eles serão kidbengaliados em breve por Moro. Em outro caso relacionado ao PT, sua franchise oficial do submundo, o PCC, tinha como um de seus operadores encarregados de organizar o extermínio de policiais e agentes da lei um pulha da OAB, sindicato comuno-petista especializado na defesa da escumalha humana.

Monday, November 21, 2016

A Bahia é Poesia e Seus Vagabundos Nadam de Braçada no Mar de Lama

Quando escreverem a história da infâmia brasileira, i.e., de Lula, Dilma e do Satanista Turco-Fenício Temer, chegarão a conclusão de que tudo não passou de uma típica putaria baiana, i.e., uma zona completa com muita festa, axé e com acarajé putrefato, superfaturado. Se hoje temos o suíno Geddel na dianteira do governo absolutamente merda de Temer e vemos Jacques Wagner assumir um cargo público para fugir da cadeia, não podemos esquecer que foi sob Gabrielli [ainda livre, leve e solto] que a Petrobras se tornou a maior produtora mundial de corrupção e que os maiores beneficiários da roubalheira descarada foram as empreiteiras Odebrecht e OAS, ambas da terra de Caetano e Gil, bardos do baião baiano que xavecavam em sibemol que o Haiti é aqui, aqui na Bahia.

Friday, November 18, 2016

As Figurinhas Carimbadas do Pútrido e Abominável Judiciário Brasileiro

O judiciário brasileiro parece album de figurinha da pornochanchada da bandidagem brazuca, são sempre os mesmos juízes que repetem as mesmas jogadas destinadas a garantir a impunidade e proteger os criminosos: Garotinho volta ao hospital por decisão do TSE.

A Falência do Rio e a Inata Vagabundagem Carioca

O Rio de Janeiro é o lugar que atrai todos os parasitas do Brasil. Não há um único corrupto que não tenha um apartamento na zona sul. O carioca, o bonachão preguiçoso e picareta cidadão representativo do estado, se acostumou a sugar o Brasil na forma de sinecuras públicas, seja no seu judiciário ou nas inúmeras estatais inchadas e corruptas, achando que o resto do país iria subsidiá-lo para sempre. Depois que Lula anunciou a descoberta do mitológico pré-çal, camada geológica que fica depois da putaqueopariu, o folgado carioca se acreditou um nababo árabe. O carioca creu piamente que sua putaria ilimitada e gastança imprudente estariam eternamente garantidos com a exploração da fabulosa riqueza mineral pelas mãos competentes do guampudo playboy laranja do PT, o abominoso Eike Batista. Felizmente o carioca, como todo vagabundo ixperto, se fodeu de rubro e negro com a falência do Estado e com a pendenga que vai passar daqui pra frente. A imagem é irresistível, as cores do popular clube da mulambada, do jornalismo escroque da fla press, da escrotidão absoluta e irremediável dos seus invejosos e sobranceiros torcedores, serve como pano de fundo para a desgraça do Rio de Janeiro: que é Rubra porque é a cor da ideologia dos partidos politicos que o carioca elege e negro porque é o seu futuro cintilante e fedorento como um balde furado de petróleo: "Temor do Palácio do Planalto é que eventos no RJ se alastrem pelo país"


O Gênio dos Edgeworths: Do Castelo a Caixa

Edgeworth é um sobrenome famoso na economia. Francis Ysidro Edgeworth foi um catedratico de Oxford. Todos, exceto os graduados da Unicamp, já ouviram falar de curvas de indiferença ou da caixa de Edgeworth, instrumentro essencial para entender que o equilíbrio de Mercado ocorre com a compatibilidade simultânea das ações independentes, descentralizadas dos consumidores que maximizam suas funções utilidade através da informação provida pelos preços. Ela ilustra também que o equilíbrio de Mercado tem implicações distributivas, e ocorre ao longo da curva de contrato que são descritas como core. As contribuições de Edgeworth não são limitadas a economia matemática, ele, ao lado de Jevons, é responsável pela introdução dos métodos estatísticos da astronomia na economia, como a análise de variância e o método dos mínimos quadrados. Foi também o editor fundador do Economic Journal.

O gênio de Edgeworth certamente tem um componente familiar. Seu avô, Richard Lovell Edgeworth, era um inventor de escol membro da Lunar Society [concebeu a caterpillar track] e ficou famoso como educador na Irlanda. Em um dos seus papers, sobre Charter Schools, ele salienta que o skill mais importante para os estudantes é a artimética. Os alunos não podem se limitar apenas aprender a ler e escrever. Eles têm que aprender a artimética porque ela ensina as regras da lógica, alcança as verdades eternas, estimula a curiosidade e a aprendizagem, e, portanto, aumenta a capacidade intelectual dos pupilos. Richard teve 22 filhos com 4 esposas, o pai de Edgeworth, Francis Beaufort Edgeworth, era o filho numero 21, a tia mais famosa de Edgeworth, Maria Edgeworth, era a mais velha das irmãs e nascera 42 anos antes de Francis Beaufort.

Maria Edgeworth era uma escritora conhecida e respeitada, influenciou Scott e Thackeray. Ela escreveu uma pequena e extremamente valiosa jóia da literatura inglesa, Castle Rackrent. O diminuto livro na verdade são dois livros, a estória literária é uma comédia, um manual do sofisticado humor britânico, que ridiculariza a aristocracia irlandesa e valoriza o seu populacho. Mas o livrinho é também um profundo tratado sociológico da Irlanda, escrito no glossário. Por exemplo, Mary explica a expressão popular Whillaluh, que é uma lamentação aos mortos. Sua origem é traçada as linhas de Virgílio e Ovídeo, que usam variações da palavra Latina Ululo, que em português forma o verbo ulular [uivar, ganir, lamentar, gritar]. Contudo, Mary ao elaborar sobre essa expressão acaba descrevendo as tradições funerárias irlandesas e fala sobre as carpideiras, contratadas para chorar alto nos enterros [como vemos uma cara tradição católica, comum também no Brasil de antanho]. Ela, então, num toque de genialidade pura e cristalina, descobre o conceito de custo de oportunidade e observa: “To attend a neighbour’s funeral is a cheap proof o humanity, but it does not, as some imagine, cost nothing. The time spent in attending funerals may be safely valued at half a million to the Irish nation”.

Sem me alongar vale a pena estressar que nessa familía nem todos têm valor excepcional. O bisavô de Richard Lovell Edgeworth [portanto ta-ta-ta-ravô de Edgeworth] era o infame adEvogado Sir Salathiel Lovell, Salathiel era uma espécie de ministro maranhense do STJ com o poder discricionário de um Saudi Mutaween para zelar pela moralidade e bons costumes. Ele foi cantado em prosa e verso em Reformation of Manners por Daniel Defoe [sim, o autor de Robinson Crusoe] por sua corrupção e putaria ilimitadas. Lovell mancomunado a outros juízes também alvos de Defoe articulou sua prisão e condenação. Mas essa é outra história.

Tuesday, November 15, 2016

Os Enclaves Petistas no Desgoverno Temer: Planejamento e Itaipu

O povo brasileiro foi as ruas demandar a excreção dos comuno-petistas do governo. Curiosamente, após seis meses em que Temer ocupa ociosamente o Planalto, o governo ainda não foi higienizado. Há gigantescos enclaves petistas no governo, mormente no ministério do planejamento e em Itaipu, onde um operador turco-fenicio de Lula continua conspurcando o cargo.

Willa Cather: Quando Goethe Encontra Mark Twain em Nebraska

Se hoje ela é desconhecida e pouco comentada, Willa Cather em vida era uma grande celebridade. Truman Capote a seguia como um poodle zero persegue uma bola de tênis. Scott Fitzgerald, o escritor mais overrated da literatura Americana, salivava enquanto a plagiava. O impiedoso Mencken admirava-a. Cather era um tomboy quando jovem em Nebraska e um sapatão enrustido travestido em elegante matrona dos salões de Nova York. Fez fama merecida como grande escritora que era. Apesar de popular, no fim da vida o sucesso crítico mudou inteiramente. Ela começou a ser depreciada como conservadora por esquerdistas que infiltraram e dominaram a imprensa e as universidades. Por causa disso o vitriólico comuno-feminismo yankee, que considera o lesbianismo sinal de superioridade, a ignora. Cather escreveu uma das obras primas da literatura, My Antonia, que retrata a infância na prairie e a alegria de viver com a verve e energia de Mark Twain. O personagem central é uma imigrante da Bohemia, Antonia, que serve como canvas para descrever a variedade, velocidade e vastidão da sociedade Americana no período que experimenta a Liberdade ilimitada – ou seria máxima? - da Belle Époque; cujos ingredientes essenciais formavam o core dos EUA e hoje são odiados pelos liberals: a coragem individual, o trabalho árduo e sério, a criatividade empresarial, o império da lei, e a sacralidade da vida. O livro é um hino a saudade e a resignação. No fundo, é um romance irrealizado, visto e compreendido por Jim Burden; descreve a criação, crescimento e formação de um homem, um formidável e surpreendentemente comedido e despretencioso bildungsroman, que Goethe certamente aplaudiria de pé dando hurrahs.

Saturday, November 12, 2016

A Inacreditável Arrogância da Inenarrável Estupidez da Esquerda Brasileira

Para os anais do hebetismo universal. Uma pérola maiúscula da boçalidade brasileira: Estados Unidos precisam rever sua democracia, diz Leitão global.

Friday, November 11, 2016

EUA vs. Russia: A Diplomacia Kidbengaliana de Ted Roosevelt

Logo após o massacre de Judeus no Pogrom de Kishinev, na Bessarabia, no então império Russo, um grupo de Judeus pediu uma audiência com Ted Roosevelt. Eles queriam que ele condenasse o massacre. Roosevelt ponderou que se os EUA se imiscuirem nos affairs russos, o Tsar poderia se expressar sobre os horrores dos linchamentos dos negros americanos. Roosevelt então desatou a contar estórias sobre seu envolvimento com Judeus, tanto como coronel do exército americano e como chefe da polícia de Nova York. Ele disse que durante sua tenure como Police Commissioner havia um clérigo que pregava o anti-semitismo e violência contra os Judeus. Ted então determinou que o clérigo fosse protegido pela polícia em seus comícios por um contigente de 40 policiais judeus. Ele pregaria a violência aos Judeus sendo protegido pelos Judeus. Após mais uma hora contando suas estórias, o grupo de Judeus saiu da audiência sem a declaração do presidente e pensavam que ele o faria após devida consideração cuidadosa… Meses após o encontro, no State of the Union Address de 1904 Roosevelt criticou o tratamento dos Judeus na Russia para justificar sua emenda a Doutrina Monroe de que os EUA devem policiar o continente americano e evitar toda e qualquer intervenção Européia no continente.

Thursday, November 10, 2016

Millennials, a Morte do Futuro da América

Millennials é a atual geração de jovens americanos educada para rejeitar a competição e a meritocracia, condicionada para receber retorno sem investimento e esforço, preparada para exigir e demandar sem nada a oferecer. Não estranha, portanto, sua incapacidade em reconhecer e aceitar a realidade: Colleges Cancelled Exams for Students Traumatized by Trump's Election. Lack of ideological diversity left campuses unprepared to cope with reality.

Butt Hurt Cry Babies: Lil Commies do Sugar Daddy Marcuse

Os millennials, geração de crianças mimadas que cresceram recebendo troféus sem se esforçar, competir e conquistar nada, por conseguinte socialistas, vão as ruas protestar contra a democracia e a vontade da maioria. Gritam fora Trump... Mimicam, portanto, o que seus contemporâneos estão fazendo na selva com a orquestrada iniciativa petista de invasão das escolas.

Para Que CNN se Temos Guga Chacrinha, Caio Cego, Diego Mainardi, Ronaldo Azevedo…

Meu Deus, que lista enorme essa de especialistas em EUA. Eles acertam todas as previsões. Deve ser porque são educados na fina flor da análise científica de Eduardo Galeano e Eric Hobsbawm, ou tomam cafezinho com os intelectuais campineiros do world bank [lower case, please]. Quando o porta-voz da Rua 25 de Março da faixa de gaza e o plagiador [ou melhor, tradutor do NYT] de botequim de Borough Park se igualam no mesmo montante de merda ejaculados, temos certeza que a estupidez perpétua travestida em análise política e jornalismo significa apenas calhordice, picaretagem e burrice.

Ó Canada, Cê Tá Fodido, Véi

Com a vitória de Trump todos os eleitores da Hillary que moram nos Jardins, no Leblon e em Malherme, que assinam a Foice de São Paulo, que lêem e regurgitam as manchetes do NYT e The Guardian, que elegeram o PT em 4 eleições presidenciais sucessivas e se arrependeram recentemente, terão que se mudar para o Canadá... Mas, hey, espera!, o Canadá ainda exige visto dessa gente bacana, inteligente e superior que sabe votar.

Thursday, November 3, 2016

O Jogo do Século: Cubs Campeão

Num jogo incrível em que Maddon fez todo o possível para perder, trocando os pitchers nos seus melhores momentos e entregando 5 pontos de gratis para Cleveland, Chicago é finalmente campeão depois de 108 anos, num jogo de 10 innings.