Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Um país que evoluiu da oca e senzala ao abismo, barbárie e caos, sem ter experimentado a civilização
“Você só abre a boca para espinafrar, e você frequentemente me fere, não pelo poder do que disse, mas por sua intenção”
François La Rochefoucauld, Maximes
“A escória da terra se une, torna-se uma associação de criminosos ou revolucionários, encontra um visionário ou algum agitador cosmopolita para liderá-la, estabelece seu próprio código de ética, impõe a nefasta disciplina da bandidagem sobre seus membros, e se prepara para submeter a sociedade livre que permitiu sua existência”.
George Santayana, The Irony of Liberalism
2 comments:
“Precisamos de uma liderança, mas de alguém que entenda que é temporário e que precise de ideias, de uma plataforma ideológica, não de um líder que vire o dono do partido e continue assim eternamente. O que aconteceu a nós liberais, e a muitos outros partidos da América Latina, é que não temos teoria de sucessão. Então, quando se trata de substituir um líder, ocorre uma guerra interna que termina nos despedaçando”, admitiu o político de oposição Eliseo Núñez.
Isso é algo que de certa forma se pode ver nos partidos de oposição ao PT, como o PSDB e suas eternas brigas internas, se bicando ao invés de bicar os petralhas. Se bem que o PSDB é tão "liberal" quanto os demoniocratas americanos, que só são "liberais" naquele sentido deles, onde liberal = social-democrata progressista esquerdista...
E mais uma dos queridos dos petralhas e outros esquerdos FDP:
"O mais recente decreto da Venezuela, estabelecido na última quinta-feira (28), pode fazer com que os cidadãos trabalhem em fazendas para combater a escassez de alimentos no país, segundo o CNN Money.
Ele estabelece que funcionários do setor público e privado podem ser forçados a trabalhar com agricultura nos campos do país por um período de 60 dias que, se necessário, pode ser estendido."
http://www.infomoney.com.br/carreira/noticia/5382374/crise-venezuelanos-serao-obrigados-trabalhar-campo-entenda
Post a Comment