Tuesday, March 31, 2015

Tombini Desmoralizado por Funcionários do Bacen

Trágicas ironias no Bacen. Tombini é o yes madam de Dilma. Deixou a presidenta destruir a estabilidade de preços no Brasil, fazendo de Tombini e do Bacen meros fantoches. Mesmo com Tombini sendo subserviente ao PT e a pior presidente da história do Brasil, os petistas infiltrados no sindicato dos funcionários do Bacen decidiram humilhá-lo na comemoração dos 50 anos do Bacen. Os funcionários ficaram de costas e depois se retiraram do auditório enquanto ele discursava. Lastimável. Tombini tá na hora de pegar o chapéu e se mandar de fininho.

Sunday, March 29, 2015

O Ajuste Fiscal do Bancário Levy e o Desumano Corte no Papel Higiênico

O Brasil é um país tão gigantescamente miserável em inteligência que nomeou um bancário do Bradesco gênio da raça. Joaquim Levy chegou todo serelepe no ministério da fazenda, mais feliz que pinto no lixo. Falou que ia fazer um “ajuste fiscal”, um nome mais atraente do que “aumentar impostos”, e os puxa-sacos analfabetos aplaudiram entusiasmados como um corinho ensaiado do parlamento norte coreano. Mas a realidade é dura e mesmo em tempos de lulo-petismo em que a mentira e a canalhice imperam, não é possível mascarar o fato de que o ajuste fiscal Levyano é apenas aumento de impostos combinado com um corte brutal no papel higiênico dos órgãos públicos.

Bacharéis, Merdalhões e a Cultura do Diploma

O Brasil é a pátria dos bacharéis de anelão vermelho, 752 de pisante e terno de tergal. São os idiotas com diploma universitário que se arrogam no direito de serem chamados de doutor. Esses merdalhões sonham com uma sinecura, um emprego público que não os obrigue a trabalhar, do qual não conseguem ser demitidos e que garanta uma aposentadoria precoce e poupuda, tudo pago com o dinheiro dos otários, i.e., os pagadores de impostos. Daí não surpreende porque esse país é uma merda absoluta e insofismável: Maioria dos 100 mais ricos do mundo não terminou a universidade. Levantamento aponta que 32 bilionários não detêm diploma universitário; engenharia é a principal formação entre os mais ricos.

A Gigantesca Corrupção no Ministério da Fazenda

O PSOL e black blocs são linhas auxiliares do PT na destruição da ordem e dos bens públicos e privados, mas o PP é o braço direito do PT no assalto a coisa pública, como mostra mais este escândalo monumental, o do CARF, órgão do ministério da Fazenda encarregado de julgar processos sobre impostos não pagos.

Os Enormes Custos Sociais da Doença Mental

A antipsiquiatria foi um movimento criado pela esquerda nos anos 60 para subverter a psiquiatria, desconstruir os tratamentos psiquiátricos tradicionais, em particular acabar com os sanatórios, e promover o charlatanismo na forma de psicologia, psicanálise e outras baboseiras. Os custos sociais são enormes, não há mass shooting que não envolva um doente mental, por exemplo. A enorme tragédia da Germanwings é outro e mais tenebroso exemplo: O piloto que, antes de ontem, derrubou o avião da GermanWings, matando outras 149 pessoas, passou um ano e meio em tratamento psiquiátrico, depois de uma grave crise depressiva, seis anos atrás.

Thursday, March 26, 2015

FHC, o Velho Comunista Gagá, Critica o Bancário Levy para Defender Dilma Mais uma Vez

FHC fez uma fulgurante carreira acadêmica no Brasil, passou 50 anos escrevendo tolices marxistas e formando centenas de militantes de esquerda, chamados ironicamente de intelectuais. A velhice adicionou uma camada de cretinice misturada a amnesia, tornando-o um velho comunista gagá sempre ao serviço da causa. Ele considera um dever seu defender Dilma, a presidenta ilegal e ilegítima do Brasil. Apesar de Dilma, de Lula e do PT demonizarem seu nome e seu legado, ele prefere esse martírio para fazer avançar a ditadura comunista no Brasil. Notem, FHC é humilde, ele deve se imaginar que seu verdadeiro legado coloca-o ao lado de Bukharin no panteão dos comunistas idiotas que se autoincriminam pelo sucesso da escravidão humana pelo partido leninista. Sua vítima do momento é o bancário do Bradesco que está ministro da Fazenda, Joaquim Manoel Levy.

Wednesday, March 25, 2015

Lehmann, o Maior Gênio da História do Capitalismo? ou Laranja de Warren Buffett ou Ainda, o Eike Batista que Deu Certo?

Warren Buffett é o homem mais rico do mundo. Enriqueceu sem criar, inventar ou produzir nada, apenas especulando no mundo das finanças. Seus laços explícitos e também os ocultos com o partido democrata Americano, o PT yankee, merecem um estudo minucioso. Lehmann é um empresário brasileiro que assim como Buffett nunca criou ou produziu nada. Mas sua estória é ainda mais surpreendente pois sua explosiva carreira internacional acontece durante os anos do lulo-petismo...como é possível explicar que em poucos anos tenha comprado a Budweiser, a Heinz[de Teresa Ferreira, viuva do senador Heinz e atual esposa de John Kerry, secretário de Estado Americano] e o Burger King e agora, com uma outra mãozinha de Buffett, compra a Kraft para dominar a indústria de alimentos e bebidas?

Em Defesa da Bandidagem Linha Auxiliar do PT Promete Salvar a Pele de Lula e do PT

Os partidos, organizações e "lideranças" de esquerda criados pelo PT como força auxiliar e alimentados com dinheiro público e recursos roubados pela corrupção lulo-petista não querem perder a boquinha e prometem defender a bandidagem lulo-petista: Boulos, PSOL e petistas defendem Frente Popular para barrar avanço conservador

Saturday, March 21, 2015

Tombini Tá Serto! Detona Pastore

Pastore é um daqueles economistas da USP que tem fama de bão. A realidade mostra que ele não entende porra nenhuma de economia, tendo sido um presidente do Banco Central do gordão, Delfim Netto, durante a Dilma dois da ditadura [Figueiredo] e duplicado a inflação de 3 dígitos durante a sua tenure. Mas vocês sabem como as coisas funcionam na selva, quanto mais incompetente é o sujeito, maior a sua reputação, por isso Pastore critica Tombini… Tombini, corretamente, dá uma marretada no paulista que está dando uma de economista.

Friday, March 20, 2015

A Ofensiva do Estado Islâmico

Semana tenebrosa, os amigos da Dilma do Estado Islâmico fazem dois ataques terroristas, um na Tunísia e outro, mais sangrento e brutal, no Yemen.

Paulo Freire, Picareta Marxista, Era Plagiador

Artigo de David Gueiros Vieira: Naquele ano, de 1943, o Sr. Paulo Freire já era diretor do Sesi, de Pernambuco — assim ele afirma em sua autobiografia — encarregado dos programas de educação daquela entidade. No entanto, nessa mesma autobiografia, ele jamais confessa ter tomado conhecimento da visita do educador Laubach a Pernambuco. Ora, ignorar tal visita seria uma impossibilidade, considerando-se o tratamento VIP que fora dado àquele educador norte-americano, pelas autoridades brasileiras, bem como pela imprensa e pelo rádio, não havendo ainda televisão. Concomitante e subitamente, começaram a aparecer em Pernambuco cartilhas semelhantes às de Laubach, porém com teor filosófico totalmente diferente. As de Laubach, de cunho cristão, davam ênfase à cidadania, à paz social, à ética pessoal, ao cristianismo e à existência de Deus. As novas cartilhas, utilizando idêntica metodologia, davam ênfase à luta de classes, à propaganda da teoria marxista, ao ateísmo e a conscientização das massas à sua “condição de oprimidas”. O autor dessas outras cartilhas era o genial Sr. Paulo Freire, diretor do Sesi, que emprestou seu nome à essa “nova metodologia” — da utilização de retratos e palavras na alfabetização de adultos — como se a mesma fosse da sua autoria. Tais cartilhas foram de imediato adotadas pelo movimento estudantil marxista, para a promulgação da revolução entre as massas analfabetas. A artimanha do Sr. Paulo Freire “pegou”, e esse método é hoje chamado Método Paulo Freire, tendo o mesmo sido apadrinhado por toda a esquerda, nacional e internacional, inclusive pela ONU. No entanto, o método Laubach — o autêntico — fora de início utilizado com grande sucesso em Pernambuco, na alfabetização de 30.000 pessoas da favela chamada “Brasília Teimosa”, bem como em outras favelas do Recife, em um programa educacional conduzido pelo Colégio Presbiteriano Agnes Erskine, daquela cidade. Os professores eram todos voluntários. Essa foi a famosa Cruzada ABC, que empolgou muita gente, não apenas nas favelas, mas também na cidade do Recife, e em todo o Estado. Esse esforço educacional é descrito em seus menores detalhes por Jules Spach, no seu recente livro, intitulado, Todos os Caminhos Conduzem ao Lar (2000).

Os Jagunços do Óleo: Renan e Jucá

Os senadores Renan Calheiros e Romero Jucá são homens públicos dedicados a nobre arte da defesa do crime e da corrupção. Eles sabiam do cartel das empreiteiras na roubalheira da Petrobras e as defendiam.

Governo Dilma, o Mais Merda do Universo, Continua na Ofensiva: Cearense Internacional Cid Gomes Vai ao Congresso Insultar seus Membros

É absolutamente inacreditável esse governo merda da Dilma. Quanto mais acuado pela sociedade, mais a agride. Depois das maiores manifestações da história do Brasil, contra a corrupção de Dilma e do PT, Dilma bota os cachorros para fora e avança todas as teses totalitárias do bolchevismo petista como a reforma política e a censura a imprensa. Manda seus ministros de merda, como o tal de Rosseto, chamar os manifestantes de golpistas e, hoje, para colocar uma cereja em cima do bolo de canalhices, ordena o cearense internacional Cid Gomes, cuja fama se deve as suas viagens de jatinho com a sogra para a Europa pago com dinheiro público, ir ao Congresso Nacional para desacatar a instituição xingando todos de achacadores.

Paulo Roberto Costa Confessa: “Doação Oficial é Balela”

Lula e Dilma devem preparar a malinha para passar uma longa temporada na prisão. Mesmo com seus empregados infiltrados no STF vai ser impossível não irem para a cadeia depois dessa confissão de Paulo Roberto Costa, um dos seus operadores na roubalheira da Petrobras.

Artigo de Olavo de Carvalho: Queda de Braço

O PT é um partido ilegal, e a eleição de Dilma Rousseff foi resultado de fraude eleitoral maciça e ostensiva Os fatos são patentes e inegáveis: 1. O PT é filiado a uma organização estrangeira, o Foro de São Paulo, que ele reconhece como “coordenação estratégica da esquerda na América Latina” (sic) e cujas resoluções, unanimemente assinadas nas suas assembleias anuais, ele acata e cumpre. Consultem-se, a respeito, o vídeo do III Congresso do partido (veja aqui), as atas das assembleias do Foro de São Paulo (leia aqui) e o discurso comemorativo pronunciado pelo sr. Luís Inácio Lula da Silva, então presidente da República, no décimo-quinto aniversário da entidade – discurso publicado na própria página oficial da Presidência, depois comentado e linkado no meu artigo (leia aqui). As provas não poderiam ser mais abundantes nem mais inquestionáveis. A Lei dos Partidos Políticos (Lei número 9.096 de 19 de setembro de 1995) determina que o STF casse o registro desse partido, por violação do artigo 28, alínea II: “estar subordinado a entidade ou governo estrangeiros.” A violação independe de o partido ter ou não recebido fundos dessa entidade, o que é crime suplementar a ser investigado. 2. O PT tem sob o seu comando e alimenta com vultosas verbas públicas uma entidade paramilitar, armada, clandestina e sem registro legal, treinada por técnicos estrangeiros para atividades de guerrilha, especializada em invadir e queimar propriedades rurais e em bloquear pela força o direito do cidadão brasileiro de circular livremente pelo território nacional, e não hesita em convocar essa entidade, chamando-a mui apropriadamente de “exército”, a mostrar o seu poder e interferir na política nacional como instrumento de pressão e intimidação. Isso viola a alínea IV da Lei dos Partidos Políticos (“manter organização paramilitar”), obrigando o STF a cancelar o registro do partido, mediante “denúncia de qualquer eleitor, de representante de partido, ou de representação do Procurador-Geral Eleitoral”. O PT é portanto um partido ilegal, cuja possibilidade de existência continuada só é garantida por um conluio criminoso, regado a dinheiro público, do qual participam políticos, juízes e altos funcionários das estatais, tudo sob a proteção da “grande mídia”. 3. O governo Dilma Rousseff concedeu empréstimos ilegais a várias nações comunistas, violando o artigo 49 da Constituição Federal, segundo o qual assinar tratados e compromissos internacionais que impliquem despesas para os cofres públicos “é de competência exclusiva do Congresso Nacional”. Reconhecendo cinicamente que esses empréstimos são inconstitucionais e ilegais, o governo Rousseff ainda os tornou secretos, roubando ao Congresso e à nação a mera possibilidade de investigá-los. Não poderia haver prova mais patente de crime de improbidade administrativa, tornando o impeachment da Sra. Rousseff não apenas legal, mas obrigatório, mesmo sem Mensalão, Petrolão e demais crimes coadjuvantes que esse governo jamais se eximiu de praticar. Para maiores informações, veja. 4. A sra. Rousseff deve o seu segundo mandato à fraude eleitoral maciça e ostensiva da apuração secreta dos votos, que nega o mais elementar princípio de transparência sem o qual nenhuma eleição é válida ou legítima à luz da razão e do Direito. Para dar viabilidade ao truque sujo, colocou na presidência do Tribunal Eleitoral, após tê-lo feito passar pelo STF, um advogado do seu partido e homem notoriamente desprovido das qualificações para cargos superiores da magistratura. Nessas condições, proclamar, como o faz praticamente a totalidade da classe política e da mídia, que a sra. Rousseff governa o país com base num mandato legítimo e democraticamente instituído é atitude de uma mendacidade e de um cinismo que raiam a raiam a amoralidade psicopática pura e simples. Cansados de esperar e implorar que o Congresso e as autoridades judiciárias fizessem cumprir a lei, dois ou três milhões de cidadãos saíram às ruas, no maior protesto político de toda a nossa História, apenas para ver, no dia seguinte, o governo, auxiliado pelos políticos ditos “de oposição” e pela mídia, tentar tirar proveito do seu próprio descrédito e da sua própria torpeza, utilizando-se da ira popular como pretexto para vender, de novo, a fraudulenta proposta da “reforma política” bolivariana. Com toda a evidência, a elite política e midiática deste país entrou num pacto calculado para impor a autoridade do PT acima da Constituição e das leis, incondicionalmente e sem possibilidade de discussão. No tempo de Collor e FHC, qualquer passeata de umas dezenas de milhares de manifestantes, convocados e dirigidos por organizações políticas, era glorificada como “clamor popular” e alegada como razão iminente para um impeachment. Dois milhões de pessoas clamando espontaneamente nas ruas pelo simples cumprimento das leis não bastam para demover essa elite da sua firme e inabalável decisão de vender como “democracia” um ritual grotesco de legitimação do crime e da iniquidade. A ruptura entre o povo e a elite mandante é hoje profunda, radical e insanável. Não há diálogo nem conciliação possível. A vida política nacional tornou-se uma queda de braço entre os happy few e a massa indignada, entre a palhaçada de cima e a realidade de baixo. Mais dia, menos dia, a realidade vencerá, mas quanto sofrimento isso ainda vai custar aos brasileiros?

A Canalha Petista Não Desiste e Parte Para a Impostura Total e Completa

Depois das maiores manifestações populares da história do Brasil contra o governo ilegítimo de Dilma e contra o PT e seus sócios corruptos, o PT parte para o ataque. O Partido avança sobre a Liberdade de expressão retornando a tese de controle da mídia; avança também com a famigerada proposta de reforma política, aquela que torna legal o caixa dois e cerceia a Liberdade política dos cidadãos; last but not least, ataca com mais impostos extorsivos, como esta proposta de impostos sobre as grandes fortunas de dar água na boca nos comunistas Piketty, Obama e Holland.

Sunday, March 15, 2015

Fora Dilma e PT

A maior manifestação popular da história brasileira. O povo vai as ruas pedir o impeachment de Dilma, e a prisão de todos os corruptos, petistas e aliados.

Thursday, March 12, 2015

Obama, o Multiculturalismo, e o Racismo dos Latinos

Obama e seus democratas lutam para legalizar os milhões de latinos ilegais nos EUA. É uma questão de votos. Ao legalizar o lumpen proletariado latrino Americano, naturalmente dócil ao socialismo e acostumado e demandante do paternalismo estatal, eles calculam que seus milhões de votos sustentarão o futuro do partido democrata, o PT Americano. Eles acreditam que a fidelidade Latina imitará o voto negro, que rotineiramente vota nos democratas. Só que Obama acha que o voto latino é como o voto negro, essencialmente anti-branco. Ele se engana. O voto latino é essencialmente anti-gringo, i.e. anti-americano por excelência e, por maior que seja a ironia, também anti-negro. Os latinos [leia-se, os Mexicanos] sabem que são a nova minoria destinada a falhar nos EUA, que foram importados para substituir a minoria negra que falhou, apesar do welfare state e da affirmative action. Vejam o futuro da américa dividida incentivada por Obama: Rodner Figueroa, Univision host, fired for comparing Michelle Obama to an ape.

Juiz Ladrão Vai para a Prisão

O folclórico juiz ladrão do caso do picareta petista Eike Batista vai para o xilindró. Esse deveria ser o destino dos milhares de juízes de porta de cadeia que infestam e sugam o judiciário brasileiro, sem dúvida o pior do mundo.

O PT e Dilma Quebraram o País: Dilma Joga a Toalha

A canalhice, a roubalheira, a incompetência petista chefiada por Dilma quebrou o país. Hoje a president admitiu o que está claro para todos: “Esgotamos todos os recursos para combater a crise”, diz Dilma

Mendes Junho: Nasceu com JK e Morreu com Moro

A empreiteira Mendes Junho é a empresa modelo do Brasil. Nasceu com a corrupção gigantesca de JK, mantendo o estilo minero de ser que é o de roubar impunemente em silêncio e sem estardalhaço, como quem come bolo de fubá com cafezinho requentado. Surfou maravilhosamente bem durante a ditadura socialista militar brasileira e estabeleceu o blueprint do mercantilismo selvagem, que o PT elevou a categoria de arte clássica. O juiz Moro, um dos poucos juízes brasileiros honestos, trabalhadores e que cumprem a lei, decretou o fim do modus-operandi JK-Ditadura-Lulo-Petista da Mendes Junho: O juiz Sergio Moro negou libertar Sérgio Cunha Mendes, vice-presidente da empreiteira Mendes Junior. No despacho, ele menciona indiretamente o pagamento de propina ao senador Renan Calheiros, em 2007... Escreveu Sergio Moro: "A ampla repercussão do episódio na época deveria ter servido à empreiteira como espécie de 'momento de clareza' para que fatos da espécie não se repetissem." Como a Mendes Junior não se emendou, a manutenção da prisão é necessária, concluiu o juiz.

A Oposição Fecal de FHC e Aécinn

Felipe Moura Brasil bate bem no playboy Aécio Neves: Fui ali na página do senador Aécio Neves (PSDB-MG) ver se ele está tão FHC quanto FHC em matéria de frouxidão tucana. Sur-pre-saaaa: ele está. Diz Aécio:“Fazer uma mea culpa, admitindo os graves erros cometidos do ponto de vista gerencial e ético, talvez seja um bom recomeço para se resgatar, pelo menos em parte, a confiança perdida. Muito mais eficiente do que o governo insistir na inócua tentativa de transferir responsabilidades.”Isto não é discurso de oposição. É discurso de ombudsman do PT. Aécio virou Kennedy Alencar.Chamado pelos petistas de playboy, bêbado, drogado, espancador de mulheres e ladrão, o senador tucano deseja “um bom recomeço” para o governo, como se o melhor para o Brasil não fosse se ver livre dessa gente. Inocuidade é isso: a suposta reação do PSDB.Eu havia escrito aqui:Aécio exige um “mea culpa” de Dilma. FHC exige um “exame de consciência”.Os dois têm de aprender que Dilma é moralmente incapaz disso. Os dois têm de aprender que fazer oposição ao PT não é exigir atitudes honrosas dos petistas, mas dizer justamente que eles são moralmente incapazes de tais coisas.E mais: mostrar que, se um dia eles admitirem “graves erros”, não será por grandeza de espírito, mas porque se viram encurralados sem outra alternativa senão enganar os otários com uma sinceridade de ocasião para depois voltar ao cinismo de sempre.Como costumo dizer: “A sinceridade petista é uma coincidência esporádica entre o que todo mundo já sabe e o que o marqueteiro recomenda parar de negar.”FHC nunca se interessou em aprender essas obviedades. Aécio, você também não aprende.

Brasil, a Senzala do Universo

Quem quiser se aprofundar no tema contará agora com uma ajuda poderosa: o banco de dados do Tráfico de Escravos Transatlântico, um monumen­tal conjunto de documentos alojado no site Slavevoyages.org, com informações retiradas de registros alfandegários, declarações portuárias e diários de bordo sobre a saída e a chegada dos navios negreiros ao redor do mundo – conteúdo que em algumas semanas estará disponível pela primeira vez em português.Alimentado por uma equipe internacional liderada pelo historiador americano David Eltis, da Universidade Emory, em Atlanta, o trabalho redimensionou o comércio negreiro para as Américas e compôs um minucioso perfil dos meandros dessa lucrativa atividade em seu entreposto mais efervescente, o Brasil. O vasto material expõe novas ramificações do tráfico dentro do território nacional e mostraque ele foi ainda mais intenso do que se pensava.As 35 000 viagens documentadas contabilizam 1,2 milhão de escravos a mais trazidos para o país. Isso eleva a parcela do Brasil nesse comércio de seres humanos à extraordinária cifra de 4,9 milhões – quase metade dototal de 10,7 milhões de homens, mulheres e crianças capturados na África e vendidos no Novo Mundo, principalmente, entre 1501 e 1866.A “carga” era despachada por rotas que até então não se sabia existir, revelando uma complexa teia de caminhos Brasil adentro – uma delas partia de Belém, passava por rios amazônicos e desembocava no Centro-­Oeste. O movimento de escravos também era muito mais vigoroso do que se supunha nos portos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina e em Santos

Tuesday, March 10, 2015

Enquanto FHC Luta para Manter Dilma e o PT no Poder, o PT Bota no Rabo de FHC

O velho comunista gagá FHC mais uma vez dirige o partido de galinhas de bico longo, o PSDB, para manter o PT no poder. Evitou o impeachment de Lula em 2005 e agora tenta o mesmo com Dilma. Enquanto ele luta pelo PT, o PT come seu rabicó sem dó nem piedade. Vejam o video de um esparro Petista na esgotosfera denunciando FHC como beneficiado da corrupção do Petrolão.

Piada: Petista Fantasiado de Economista Falando de Custo Brasil

Petista falando merda impunemente, se recusando a ver que a matriz do seu pensamento, a Unicamp, e' a responsavel pelo neo-patrimonialismo do lulo-petismo e pelo enorme custo Brasil.

O Espírito de Marcelo Neri Ainda Assombra e Ilumina o PT e o Governo Dilma

Marcelo Neri é o geólogo da revolução, foi o primeiro a descobrir uma camada de crasse mérdia no meio dos milhões de miseráveis brasileiros. O PT incorporou a lição, de acordo com Flavio Morgenstern: “O PT descobriu uma nova forma de tirar milhões da miséria: chamar todo mundo que vaia o partido de "elite".”

Saturday, March 7, 2015

Bandido Baiano Caga e Anda pra Lava a Jato

O vice governador do nobre estado da Bahia se declara cansado da vida dedicada ao crime e a filhadaputagem institucional. Ele caga e anda para a operação Lava a Jato porque na Bahia nada funciona a jato.

Juiz 171 do Caso Eike Some com Dinheiro Apreendido, Cabra Bom pro STF

O juiz carioca 171 encarregado de privatizar os bens de Eike Batista é da pá virada. O sujeito é craque na nobre arte do judiciário brazuca de roubar a mão desarmada em plena luz do dia, sempre, é claro, seguindo a risca o código penal. Começaram a investigar os procedimentos do elemento e descobriram que ele é uma espécie de Mr. X, onde bota a mão os bens e dinheiro apreendidos de bandidos de escol, como Eike Batista, somem. Sem dúvida o juizinho de porta de cadeia é um forte candidato ao STF e se qualifica ao lado de um Tarso Genro ou zéCardoso.

Tudo Muda, Menos o Maranhense da Dilma

Os pasquins ingleses The Economist, Financial Times e The Guardian, eivados de comunistas, passaram uma década elogiando Lula e o PT, faziam corinho que o Brasil Lulo-Petista era o país do futuro, um gigante indomável, o Kid Bengala dos BRICS, o caralhoaquatro... Mas aí Dilma assumiu e colocou um maranhense para cuidar do jabá dos jornalecos britânicos. Como sói acontecer, o Maranhense sumiu com a verba. Os tablóides de Albion são cruéis e vingativos, o serviço ao comunismo tem preço e precisa ser pago em dia e a vista. Dilma não paga e se fode. Se fode tanto que até mesmo o jornaleco mais sem vergonha e esquerdalha da ilha, o The Guardian, não perdoa a vaca que tosse e detona o Brasil varonil.

Thursday, March 5, 2015

Por Que a Europa Não Trata a França como Trata a Grécia?

A Grécia sem um Sarney ou um Renan Calheiros para chantagear a União Européia [UE], coitada, é tratada com pouca deferência, como uma mosca de padaria que leva bordoadas por pousar nos hot and sweet buns da civilização. A França, pelo contrário, é uma espécie de Minas Gerais da UE. Tem mais poder político do que sua economia garante, e mama sistematicamente nas tetas do novo federalismo europeu. Enche o saco de todo mundo e free ride sempre que pode. O dia em que a UE tratar a França como trata Grécia ou Portugal, os galos mineiros terão que fazer o que mais detestam: trabalhar e parar de reclamar dos outros.

O Comunismo Travestido de Global Warming Não Consegue Mais se Esconder

O aquecimento global, global warming, é uma faceta - assim como o multiculturalismo, o feminismo, o gayzismo, o politicamente correto - do movimento comunista internacional. Tolinhos acreditam piamente na fake science que inunda as redações de jornais com estudos de porta de cadeia provando que a atividade humana está aquecendo o planeta. A ideologia agora parte para um novo round e mostra seu verdadeiro objetivo sumarizado nesta manchete da revista de esquerda alemã Der Spiegel: The Warming World: Is Capitalism Destroying Our Planet?

Jabor e o Efeito de Longo Prazo das Drogas

Arnaldo Jabor critica o deserto intelectual atual. Festeja saudoso sua geração e sua “cultura”. É tão primário e idiota que é incapaz de reconhecer que o presente é uma consequência direta e necessária, a colheita, do que sua geração criou.

Sunday, March 1, 2015