Cheguei no Rio. Tah maneiro meu irmão! Fico todo serelepe de olhar para esses maracanas tridimensionais depois de passar fome na Bahia. Agora sim toh no Funk com a galera da Chatuba. O foda é saber como é que eu vou tirar essa tatuagem do Botafogo no umbigo com a que acordei hoje a tarde. Acho que alucinei depois da overdose de feijoada.
Tah com muito barulho por aquí porque tem uma caravan de Chilenos enchendo os cornos de pisco. Eu nao entendo muito as coisas aquí na America do Sul, mais eu acho que esses Chilotes devem ser um pouco os ziganos do continente. O pior deles é ver como abandonaram-se ao capitalismo mais radical, aonde r > g. Notem que se r >g as leis universais do capitalismo autodestructivo implicam que beta é explosivo, tem multiple equilibria e, por tanto, tah desequilibrada. Isso é, o Chile vai implodir de um jeito que vai levar junto o resto do continente num black hole pior do que o time da Nigeria. Obviamente os Chilotes vem a comer o rabico do Piqué(tty) com tanta desigualdade. Mas a Espanha tem uma arma letal contra eles. Vamos jogar com o Eduardo Galeano na ponta e vamos tirar esse Paraiba preguiçoço do Costa. Com o Galeano, a Espanha vai conquistar a casa canarinha, que vai voltar a seus donos legitimos: as Ilhas Canarias!
Rob Jaramillo is Collor de Mello Chair of Ethics and Rants at SURUBA (School of Urban Rural Utopian Business Analysis) at the Free University of Batatais. He’s the author of “Deconstructing PPP: should we really use upper case?”
No comments:
Post a Comment