O Desespero da Canalha: André Vargas Ameaça Gleisi Hoffmann

Os crescentes indícios do envolvimento do ex-ministro Alexandre Padilha com o esquema Labogen (laboratório ‘fake’ criado pelo doleiro Alberto Youssef para lavar dinheiro e lesar o Ministério da Saúde) reforçaram o pânico do deputado André Vargas diante da possibilidade de ser preso. Hipertenso, claustrofóbico e com excesso de peso, Vargas confidencia a amigos que teme morrer se acabar na cadeia. Tal pavor levou Vargas a se desfilar do PT, como forma de reduzir as pressões e ameaças que vinha sofrendo por parte da cúpula petista. Esse temor em relação ao cárcere também o levou a tomar a decisão de não renunciar ao mandato de deputado federal, porque seus advogados avaliam que a condição de parlamentar dificulta a prisão.Outra providência que o deputado vem tomando com regularidade é mandar recados, cada vez mais ameaçadores, para a senadora Gleisi Hoffmann, candidata do PT ao governo do Paraná. “Você não vai me transformar em um novo Gaievski”, repete Vargas como se fosse um mantra. Trata-se de uma referência ao ex-assessor de Gleisi na Casa Civil, Eduardo Gaievski, preso desde agosto de 2013 em uma penitenciária no interior do Paraná sob a acusação de praticar 28 estupros contra menores, sendo 14 deles contra vulneráveis (menores de 14 anos). A avaliação dentro do PT paranaense é que Gaievski foi abandonado pelo partido e por Gleisi que, após a prisão do ex-assessor, passou a fingir que conhecia muito mal Gaievski, apesar de ter levado o pedófilo para trabalhar na Casa Civil, em Brasília, a poucos metros da presidente da República.

A Conexão Turco-Libanesa e o Terrorismo no Brasil

Não há crime organizado sem organização. Por isso, na Selva, o crime chefiado por Lula e Sarney conta com a organização da conexão turco-libanesa. Não há esquema de corrupção eficiente sem a participação ativa de um operador turco-libanês; o caso do bandido Yousseff ilustra isso perfeitamente. O SB já disse várias vezes que a vantagem comparativa do Turco-Libanês no crime consiste na sua flexibilidade: ele está preparado e disposto a cometer e organizar qualquer tipo de crime, contanto que leve seu troco, o leitinho com kebab para as crianças. Os tolos ignoram que se pode fazer fortuna operando para os terroristas alhures. Se há grana na parada, podem apostar, vai rolar um turco-libanês para operar, e isso ocorre com o terrorismo também, que precisa canalizar as doações da comunidade muçulmana vivendo na diáspora. Vejam o papel da conexão turco-libanesa no Brasil com o terrorismo islâmico: Reportagens da revista VEJA de abril e dezembro de 2011 demonstraram que o terrorismo islâmico já operava no Brasil e recrutava pessoas para a sua causa. A revista revelou as conexões de cinco grupos extremistas no Brasil. Mais tarde, a análise de processos judiciais e de relatórios do Departamento de Justiça, do Exército e do Congresso americanos expôs laços de extremistas que vivem no Brasil com a Fundação Holy Land (Terra Santa, em inglês), uma entidade que, durante treze anos, financiou e aparelhou o Hamas, o grupo radical palestino que desde 2007 controla a Faixa de Gaza e cujo objetivo declarado é destruir o estado de Israel.A Holy Land tinha sede em Dallas, no Texas, e era registrada como instituição filantrópica. Descobriu-se que havia enviado pelo menos 12,4 milhões de dólares ao Hamas e que ajudava o grupo a recrutar terroristas nos Estados Unidos e na América do Sul. Em 2001, entrou para a lista de organizações terroristas da ONU e, em 2008, seus diretores foram condenados na Justiça americana por 108 crimes, entre os quais financiamento de ações terroristas, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. A maior pena, de 65 anos de prisão, foi para Shukri Abu Baker, fundador, presidente e diretor executivo da Holy Land. Curiosamente, passou despercebido o fato de que Baker é brasileiro. Mais do que isso: durante muitos anos ele manteve operações no Brasil, e alguns de seus comparsas ainda estão por aqui.

Tuesday, April 29, 2014

Guerra no Iraque: Um dos Maiores Erros dos EUA

A Guerra do Iraque foi uma guerra desnecessária, mais de 4 mil soldados perderam sua vida em vão. Uma Guerra tão cara que quebrou os EUA. Tiraram um inimigo, Sadam, e colocaram outros, vassalos do Iran, que têm uma mentalidade ainda mais atrasada e selvagem: Projeto no Iraque reduz a idade mínima de casamento para meninas xiitas para 9 anos.

A Faca e a Esquerda

Uma vitória inspiradora para a esquerda ocorreu no Reino Unido. Ela aconteceu após a tragédia escocesa, o massacre de Dunblane, em que um louco assassinou várias crianças usando uma arma de fogo. A esquerda britânica aproveitou a comoção social para proibir a população de se armar. O argumento é que tragédias como essa não ocorreriam mais. Ano passado dois animais islâmicos imolaram um soldado inglês em pleno dia em Londres, usaram machetes. Agora é um aluno em Leeds que esfaqueia e mata uma professora. O SB espera pacientemente que a esquerda promova uma nova campanha para proibir o uso de facas. Assim a população da ilha terá que cortar pão usando garfos.

Monday, April 28, 2014

Lula o Geppetto do PT

O PT é um partido comunista. Todo partido comunista cria seus próprios mitos, mentiras necessárias para esconder seus inúmeros crimes. Na Alemanha, Hitler orientava Gobbels, que era o principal porta voz dos mitos nazistas, na União Soviética Stálin ditava a própria mitologia. E no Brasil? No Brasil Lula é o grande Geppetto das mentiras do PT. Obviamente Lula conta com seus pinóquios de estimação: o gigantesco exército de militantes petistas infiltrados na imprensa e/ou pagos com dinheiro público na esgotosfera para divulgar as mentiras e mitos do PT. Uma de suas maiores mentiras é que o mensalão não existiu, outra mentira deslavada é que o STF tomou uma decisão política ao condenar a canalha do PT. Lula, numa entrevista em Portugal repete essas mentiras, ele sabe que elas são necessárias para a construção do seu próprio mito: a do cachaceiro vagabundo, corrupto e incompetente que miraculosamente se transforma num presidente trabalhador, honesto e competente.

Fodeu o Barraco: Dilma e o PT

Dilma é burra, autoritária e incompetente e faz um governo de merda. O PT é o partido da bandidagem, só tem vagabundo corrupto, pilhou a Petrobras e o Brasil. Até mesmo os militantes da Folha de São Paulo reconhecem esses fatos óbvios e ululantes.

Lula Doutor Honoris Causa de CUimbra e o Drone da Marinha Portuguesa

Poucos sabem, mas o doutorado honoris causa que Lula ganhou da universidade lusitana de CUimbra foi pelos seus serviços prestados a marinha portuguesa. Lula é o criador do drone vascaíno que espantou o mundo com show de tecnologia
“Porra, ninguém me disse que eu ia ter que ler um livro para ganhar um doutorado!”

O Jabá da Dilma e o Maranhense Turco-Libanês

O SB foi o primeiro a registrar a mudança de humor dos pasquins britânicos The Economist e Financial Times em relação ao Lulo petismo. Quando Lula era presidente eles criaram o mito de que o cachaceiro vagabundo, analfabeto e corrupto era um administrador inteligente, competente, e honesto, de que o país decolava para conquistar a galáxia, mas que acabou indo pracasadocaralho de carona no drone da marinha lusitana. Dilma entrou no governo bicou Franklin Martins e deu a administração da verba de publicidade do governo, o JABÁ, para um maranhense turco-libanês. Ora, meus caros, guess what happened? O óbvio, o maranhense turco-libanês não resistiu ao seu DNA e desviou a grana [não sabemos ainda se ele desviou a comissão dos Sarney]. O governo Dilma virou caloteiro. Portanto, não se surpreendam se até mesmo a esgotosfera começar a criticá-la: Desde janeiro, são inúmeros os exemplos de agências de publicidade que não viram a cor do dinheiro dos seus contratos com o governo federal.

Califórnia, O Paraíso Socialista e sua Luta Contra a Pimenta Asiática

A Califórnia é uma espécie de França infiltrada nos EUA. Foi invadida pelos parasitas socialistas que exterminaram sua vitalidade empresarial e lentamente esmagam e enforcam suas empresas e negócios. Um exemplo de livro-texto como os socialistas agem para destruir a Califórnia é a luta deles para fechar uma fábrica de Siracha baseado no odor emitido :The $60 million-per-year Sriracha hot sauce empire was created by David Tran. He's angry with the Irwindale City Council, which may declare his factory an official public nuisance after 70 complaints of strong chili pepper odors."It is irritating my family and my household, and I do have doctor's documents for it," said Dina Zepeda, a resident of Irwindale.

Wednesday, April 23, 2014

Thomas Pikaretty, O Novo Idiota da Esquerda

Não há idéia ruim que não tenha sido criada pelas mentes brilhantes dos pensadores Franceses. A pátria do socialismo não se contenta em se arruinar sozinha. Após Hollande aumentar os impostos e provocar a fuga de quem trabalha e produz, o mentor intelectual desse governo de merda, o economista Thomas Piketty, toma de assalto a América. Para isso conta com a orquestração de imbecis clássicos como Paul Krugman, e do apoio irrestrito da imprensa esquerdista como o New York Times. Mas como sempre é a Folha de São Paulo Britânica, o sempre horroroso The Guardian, quem exagera na dose de imbecilidade na propaganda ao livro de Piketty: Occupy was right: capitalism has failed the world. One of the slogans of the 2011 Occupy protests was 'capitalism isn't working'. Now, in an epic, groundbreaking new book, French economist Thomas Piketty explains why they're right

Tombini Expurga os Tomates Assassinos

Tombini andou procurando uns cangaceiros para dar um jeito nos tomates assassinos que insistem em humilhar o Bacen, ignorando sua credibilidade e política monetária, elevando o índice de inflação. Dilma chamou Tombini num canto e lhe deu uma lição básica de stalinismo, antes de eliminar os tomates assassinos, esmagando-os em algum Gulag, ou numa panela com alho e cebola, os técnicos do governo devem expurgá-los do IPCA. Dilma estava compreensiva e calma, deu um tapinha nas costas de Tombini e disse no pé do ouvido: "aproveita e leva o filhodumaputa do chuchu junto".

Friday, April 18, 2014

García Márquez e o Filhodaputa do Fidel

García Márquez foi um grande escritor, e aparentemente um grande homem. O blog do Orlando Tambosi reproduz um artigo de Carlos Alberto Montaner sobre Garcia Marquez: Montaner: "o García Márquez que recordo". OTal vez no exagero si digo que ha muerto el mayor escritor en lengua española que dio el siglo XX. Decir eso en la época de Jorge Luis Borges y Mario Vargas Llosa es muy arriesgado y subjetivo, pero me atrevo a afirmarlo. ¿Por qué? Acaso porque la novela que más he disfrutado de cuantas he leído en mi vida ha sido El amor en los tiempos del cólera. Me parece más lograda, incluso, que la justamente reverenciada Cien años de soledad que atrajo sobre Gabriel García Márquez la admiración universal y acabó por ganarle el Nobel en 1982. La primera vez que me reuní con Gabo fue gracias a Carmen Balcells. Ella era la agente literaria de ambos y una persona extremadamente servicial. Nos organizó el encuentro en el lobby de un hotel barcelonés. Estábamos al inicio de la década de los noventa, el mundo comunista colapsaba, la URSS había desaparecido, y con ella se esfumó el subsidio a Cuba. Parecía que el régimen de Fidel Castro (en esa época poco se hablaba de Raúl) se desplomaría. García Márquez era muy amigo de Fidel, pero no era comunista y me constaba que alguna vez se había servido de su relación con el Comandante para proteger a un preso político cubano muy destacado, Reinol González, un ex dirigente sindical condenado a 30 años de cárcel por razones políticas. Sin que mediara otro factor que la compasión que le inspiró la mujer de Reinol, quien fue a México a ver al novelista para pedirle ayuda sin siquiera conocerlo, intercedió con Fidel para que lo liberara. Y así fue: el Dictador no sólo lo liberó. Se lo regaló a García Márquez en medio de la calle, como quien obsequia un objeto inanimado, y, de pronto, el colombiano se vio en La Habana con el extraño presente que le hacía su poderoso amigo, dueño de la vida y la muerte de todos sus súbditos. Ese precedente me animó a pedirle a Gabo el más delicado (y acaso ingenuo) de los favores: que sondeara a Fidel para saber su disposición a iniciar una suerte de transición como sucedía en toda Europa. Al fin y al cabo, el marxismo-leninismo estaba totalmente desacreditado por la experiencia nefasta del “socialismo real” y había llegado la hora del desguace. “Lo voy a hacer —me dijo—, pero sin ninguna ilusión de tener éxito”. Entonces me preguntó cómo yo veía el calendario de la revolución cubana. Le relaté que, poco antes, había invitado a Jorge Mas Canosa a formar parte de un esfuerzo político que llamábamos la Plataforma Democrática Cubana, en el que congregábamos a liberales (clásicos), socialdemócratas y democristianos, para propiciar la pacífica transformación del país, pero Jorge me respondió con una negativa basada en una evaluación de la situación cubana: “estás comiendo m… —me dijo con su franqueza habitual—. No hay tiempo para nada de eso. A ese gobierno le quedan seis meses de vida”. “¿Y qué le respondiste?”, me preguntó García Márquez. “Le dije, Jorge, me temo que quien está comiendo m… eres tú. A ese gobierno le quedan dos años”. El novelista rió y cerró el capítulo de la conversación con un pronóstico lapidario que también, lamentablemente, resultó equivocado: “los dos están comiendo m… Ese gobierno durará otros seis años”. Han pasado más de dos décadas de esta conversación. En todo caso, el encuentro sirvió para crear una relación muy cordial de la que desterramos los temas políticos y nos concretábamos a hablar de literatura, su pasión más enérgica. El tenía una estrecha amistad con Fidel Castro y con otra gente, a mi juicio, indeseable, pero también mantenía vínculos muy fuertes con personas, como su compadre Plinio Apuleyo Mendoza, un crítico constante de la dictadura cubana, o una relación muy amable conmigo y con exiliados como Reinol González, quien lo mantenía al día de cuanto sucedía en la Isla. La última vez que hablé con él, hace unos años, fue para pedirle que ayudara a un escritor cubano a salir de la Isla. Este escritor, que había sido simpatizante de la dictadura, se había declarado en huelga de hambre y me había dicho, por teléfono, que le rogara a Gabo su mediación con Fidel para lograr el permiso de salida. Para reforzar mi gestión le sugerí a Plinio que participara en la conversación a tres voces. García Márquez, muy solidariamente, me dijo que hablaría con “el Grande”. Al día siguiente me llamó y me contó: “dice el Grande que lo dejará salir, pero que me arrepentiré, porque me morderá la mano”. Gabo hasta le consiguió un avión oficial para trasladarlo a México. Pocas fechas más tarde, en efecto, el escritor atacó a Gabo. Nunca más me atreví a pedirle nada al gran escritor que acaba de morir.

Thursday, April 17, 2014

Brasil Estagnado: Trabalhadores Incapazes e Improdutivos, Gerentes Analfabetos

Dilma desvia o jabá da The Economist para os blogueiros progreçistas e dá nisso, The Economist publica um artigo falando a verdade sobre o Brasil, mostrando que se trata de uma roubada sideral: Few cultures offer a better recipe for enjoying life. But the notion of opportunity cost seems lost on most Brazilians. Apart from a brief spurt in the 1960s and 1970s, output per worker has either slipped or stagnated over the past half century, in contrast to most other big emerging economies (see chart). Total-factor productivity, which gauges the efficiency with which both capital and labour are used, is lower now than it was in 1960. Labour productivity accounted for 40% of Brazil’s GDP growth between 1990 and 2012, compared with 91% in China and 67% in India, according to McKinsey, a consultancy. The remainder came from an expansion of the workforce as a result of favourable demography, formalisation and low unemployment. This will slow to 1% a year in the next decade, says Mr Bonelli. If the economy is to grow any faster than its current pace of 2% or so a year, Brazilians will need to become more productive. Economists trot out familiar reasons for the performance. Brazil invests just 2.2% of its GDP in infrastructure, well below the developing-world average of 5.1%. Of the 278,000 patents granted last year by the United States patent office, just 254 went to inventors from Brazil, which accounts for 3% of the world’s output and people. Brazil’s spending on education as a share of GDP has risen to rich-world levels, but quality has not, with pupils among the worst-performing in standardised tests. Mr Watkins complains that his 18-year-old barbecuers have the skills of 14-year-old Americans. Less obviously, many Brazilian companies are unproductive because they are badly managed. John van Reenen of the London School of Economics found that although its best firms are just as well run as top-notch American and European ones, Brazil (like China and India) has a long, fat tail of highly inefficient ones.

É Campeão!

O Brasil lulo-petista é o país onde só o fracasso importa, fracasso é sucesso! Esse é o mote do governo merda de Dilma. Entre seus campeões prediletos está o Framengo, que funde a ética petista ao gosto popular pois “ganhar roubando é mais gostoso”. Mas ninguém se iguala ao Campeão Nacional que mama nas tetas do banco nacional da bandidagem, o BNDES, Eike Batista: A empresa de construção naval do grupo de Eike Batista, a OSX, teve prejuízo líquido de 2,4 bilhões de reais em 2013, frente a um resultado negativo de 32,7 milhões de reais no ano anterior.

Wednesday, April 16, 2014

Neymarra Dá o Título da Copa do Rei ao Real Madrid

O craque dos otários, manés, e jornalistas paulistas, Neymarra, perde gol sozinho na pequena área no fim do jogo e dá o título da Copa do Rei ao Real Madrid. O jogador mais caro do mundo, Bale, faz o golaço do título. O Barcelona ao fracassar mais uma vez é eleito unanimemente pelos brasileiros como o melhor time do mundo.

O Movimento Revolucionário: A Mãe de Todas as Canalhices

Um texto importantissimo, vintage, de Olavo de Carvalho, leitura compulsoria: É interessante, por exemplo, observar a imensa distância que há entre os critérios de veracidade do revolucionário e os do intelectual ou homem de ação formado na tradição ocidental da lógica e da ciência. Para estes últimos, a verdade é o pensamento confirmado pela experiência, de modo que as verdades podem ser conhecidas uma a uma, articulando-se aos poucos em conjuntos maiores. Para o revolucionário hegeliano, ao contrário, não existe a verdade dos fatos nem a verdade do ser: a única verdade é a do processo histórico, isto é, a verdade da revolução. Cada idéia ou proposição que se pretenda verdadeira deve portanto ser julgada tão somente pelo papel que desempenha no conjunto do processo. Se ela o faz avançar ou fortalece, ela é verdadeira; caso contrário é falsa, mesmo que coincida com os fatos. Vou lhes dar um exemplo local. Quando começaram a espoucar os movimentos de protesto contra o governo Lula, a reação dos porta-vozes petistas foi imediatamente atribuí-los às “elites”. Mas não era o próprio PT que, poucos meses antes das eleições de 2002 e 2006, se gabava de ter (e tinha mesmo) o voto da classe mais culta, portanto mais rica, enquanto os demais partidos exploravam a credulidade de uma multidão de pobres analfabetos? É inútil, diante disso, acusar o petismo de hipocrisia. A hipocrisia subentende a distinção entre a verdade conhecida e a falsidade alegada. Mas, na perspectiva revolucionária, verdade e falsidade factuais são intercambiáveis, já que não existe verdade no nível dos fatos e sim apenas no processo como um todo. Fortalecer o partido revolucionário é realizar a verdade do processo, que abarca e transcende ou anula as verdades parciais e transforma as falsidades em verdades. Ser o partido dos pobres é uma imagem que fortalece o partido revolucionário, mas ser o partido das pessoas cultas também o fortalece. A ênfase do discurso pode portanto recair num ponto ou no outro conforme as circunstâncias. Fatos e pretextos são apenas a matéria plástica com que o discurso revolucionário molda a verdade do processo, isto é, a sua própria vitória. Outro exemplo. O mesmo movimento revolucionário que criminaliza a religião, lutando para eliminá-la por meios que vão da propaganda ao genocídio, busca se traduzir numa linguagem religiosa que o apresenta como a mais pura e elevada expressão dos ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Novamente, a verdade não está nem na pregação anti-religiosa nem na parasitagem do Evangelho: está no processo que se fortalece e se amplia pela força dessa mesma contradição, absorvendo ao mesmo tempo a energia da crença religiosa e a do ódio anti-religioso. [H.T., Alexandre Borges]

Desespero dos Liberals Americanos: Não Havia Arma de Fogo no Massacre Canadense

Massacre em Calgary, no Canadá, um estudante mata outros cinco a facadas. A esquerda Americana, chamada de liberal, está em polvorosa, pois o massacre ocorreu sem armas de fogo, que eles querem proibir. Na selva, os tradicionais imbecis de plantão da PUC-SP-USP irão culpar o capitalismo.

Homeopatia é Picaretagem, Diz Governo Australiano

A homeopatia é a medicina predileta dos hippies e seus filhotes bastardos. Inúmeros otários se tornaram presas fáceis dessa picaretagem profissional que não cura porra nenhuma. A homeopatia está para a medicina assim como a astrologia está para a astronomia: “There is no reliable evidence that homoeopathy is effective for treating health conditions.” That is the stark conclusion of the Australian government’s extensive review of the available scientific literature pertaining to homeopathic therapies, which use highly diluted formulas to treat numerous ills.Australia’s National Health and Medical Research Council assessed studies on the effectiveness of homeopathy in treating 68 different conditions, including asthma, arthritis, cold and flu, chronic fatigue syndrome, eczema, cholera, malaria, and heroin addiction, and concluded that either the homeopathic treatment was no more effective than placebo or that there was insufficient evidence to suggest the homeopathic cure was more effective than that. “Homeopathic remedies contain nothing whatsoever,” University College London pharmacologist David Colquhoun told The Independent. “The Americans have spent $2 [billion] investigating these things . . . they haven’t found a single one that works.”“Obviously we understand the placebo effect,” John Dwyer, an immunologist at the University of New South Wales, told The Guardian. “We know that many people have illnesses that are short lived by its very nature, and their bodies will cure them, so it’s very easy for people to fall in the trap that because they did ‘A’, ‘B’ follows.”Homeopathy has long been considered a pseudoscience, and several studies have failed to detect any effect of homeopathic treatments. But the Australian report serves as both the most extensive and coordinated effort yet to debunk claims made by homeopathic practitioners and as a directive to Australian doctors to warn their patients that such alternative therapies may interfere with more effective conventional medicines.

Tuesday, April 15, 2014

As Propostas do Galeguinho dos Óio Azul

Está ruim com o PT? óbvio, mas brasileiro não desiste, sempre acha que pode piorar ainda mais, e se for socialista por definição ele vai piorar muito mais. Por exemplo, as propostas do galeguinho dos óio azul, que combinam a cretinice econômica herdada do populismo do avô Miguel Arraes com a canastrice do papai comunista Chico Buarque: O candidato de oposição Eduardo Campos (PSB) vai propor a ampliação, em cerca de 10 milhões, do número de pessoas beneficiárias do Bolsa Família. Sua equipe de programa de governo estima que esse é o número dos que também atendem ao critério de baixa renda mensal. Na gestão da presidente Dilma, já recebem a bolsa 13,8 milhões de brasileiros. Seu custo em 2013 foi de R$ 437,2 milhões.

Professor da Unicamp Inçina um Pouco de Boçalidade Econômica

Sempre que um professor de economia da Unicamp abre a boca, acenda um palito de fósforo, pois vai feder, e muito. Nesta entrevista um dos decanos de boçalidade econômica, o principal produto de exportação da Unicamp, deixa os intestinos falarem pela boca: "Os erros advindos do neoliberalismo são as reformas do Consenso de Washington - desregulamentação financeira, abertura comercial, as reformas da relação capital-trabalho, reforma da previdência social, privatização e encolhimento do aparelho do Estado. Essas coisas, que motivaram palmas e elogios na mídia durante muito tempo a muitos empresários, cobram um preço muito pesado para o futuro. Nos livramos das estatais e nos livramos também da possibilidade de atuar diretamente no comando da política econômica de vários setores-chave. Se hoje estamos com problemas de logística, de comunicações, de energia, em parte se deve a isso. Simplesmente se entregou a coisa ao setor privado, achando que ele iria resolver os problemas. O setor privado se move com uma perspectiva de uma taxa de lucro.Quando essa taxa estremece, ele recua. Além disso, infraestrutura exige pesado financiamento de longo prazo, portanto, imobilização de recursos por muito tempo. É muito complexo deixar exclusivamente na mão do setor privado. E foi muito pior, porque foi uma privatização de fato e de direito. Aquilo que estava afeto a ministérios, controlar telecomunicações, eletricidade, navios, virou todo um arremedo de controle público que são as agências, como Anatel e Aneel. Aquilo é um conjunto de pessoas que vieram do setor privado e que não são o Estado. É um ente híbrido e que, portanto, não pode fazer uma administração pública desses setores. Então, o Estado foi desmantelado".

Monday, April 14, 2014

Pelo Impeachment de Dias Toffoli

Está comprovado que Dias Toffoli, um esbirro que zédirceu infiltrou no STF, não tem condição para cumprir seu mandato institucional. Nesta entrevista ao Estado de São Paulo o ministro Dias Toffolli do STF se mostra um desclassificado, um elemento despreparado muito aquém das responsabilidades imbuídas; em um país decente seria impichado imediatamente: Esse direito e esse dever é que conferem à imprensa livre, a este jornal, a seus repórteres, plena legitimidade para fazer perguntas que o ministro tem medo de responder. O final do diálogo entre o repórter e o ministro é estarrecedor. Repórter: "Ministro, o senhor já foi advogado do PT e agora vai presidir o TSE. Há alguma incompatibilidade?". Toffoli: "Você tem que perguntar isso para o Aécio Neves, o Eduardo Campos e a Marina Silva. Não para mim". Repórter: "Por quê?". Toffoli: "Ora, o que está no substrato de sua pergunta é uma indecência. É preconceituosa e desrespeitosa. Você não tem legitimidade para me impugnar, nem a mídia. Vá fazer a pergunta para o Aécio, o Eduardo e a Marina, porque eles têm". É difícil entender o que Aécio Neves, Eduardo Campos e Marina Silva têm a ver com o fato de Toffoli ter sido advogado do PT, estar na iminência de assumir a presidência do TSE e a possibilidade de isso resultar em conflito de interesses. Mas a evocação dos líderes políticos que no momento são os principais adversários do PT certamente pode dizer muito sobre os reflexos condicionados do ministro. De qualquer modo, pelo menos quando se trata de fugir de incompatibilidades, Toffoli traz consigo alguma experiência, como a que viveu na fase de prejulgamento do mensalão. Incessantemente acossado por jornalistas indecentes, preconceituosos e desrespeitosos que queriam a todo custo saber se ele, por suas notórias ligações com o PT, não se sentia eticamente impedido de participar do julgamento, simplesmente deu as costas a todos e foi fazer o que sua convicção mandava. Por uma questão de justiça, porém, não se pode deixar de levar em consideração que o ministro Toffoli tenha lá suas razões para se sentir inseguro - e melindrado - com a curiosidade malsã dos jornalistas. Afinal, o dele é um caso raro, de pessoa que foi nomeada para compor a mais alta Corte de Justiça do País depois de ter sido reprovado em concurso para ingresso na Magistratura de primeira instância. Ou seja, deve seu sucesso às notórias amizades.

PT Em Defesa da Pedofilia

O PT como todo partido comunista é uma organização criminal. Portanto, uma de suas bandeiras é a defesa incansável do crime, de todos os tipos de crimes, mesmo os mais odiosos, como a pedofilia: Ex-assessor pedófilo de Gleisi diz ser preso político e PT organiza manifestação à porta de forum.

CPI do BNDES Já! O Porto de Mariel em Cuba

O dia que abrirem a caixa preta do banco nacional da bandidagem, vulgo BNDES, não vai sobrar pedra sobre pedra da pilhagem lulo-petista do Brasil. Desvendarão não um mar de lama, como o da Petrobrás, mas um oceano de lama. É realmente uma lástima que no Brasil não exista oposição e muito menos eleitores com o mínimo de vergonha na cara para exigir uma CPI do BNDES. Querem MAIS um motivo? Cuba usou Porto de Mariel para vender armas à Coreia do Norte.Informações foram reunidas em relatório da ONU; a transação fere sanções internacionais. Porto foi construído com recursos do BNDES

Vargas, o Solidário, Quer um Ménage à Trois com Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann

André Vargas como bom socialista quer socializar as perdas [ou, como dizia Brizola, as percas]. Ele sabe que seu rabicozinho foi fritado por Lula e pelo PT; introduziram uma pemba sem dó nem piedade, “pô, nem vaselina tinha”, reclamou tristinho e cabisbaixo, com uma solitária lágrima de crocodilo escorrendo pela bochecha bem cevada. Mas como é solidário decidiu que se foder sozinho é coisa para neoliberal. Se é para ser arregaçado e enrabado ele não vai gozar sozinho, Vargas prefere que seja num menage-a-trois com o resto da bandidagem do PT do Paraná, com Paulo Bernardo e sua esposa Gleisi Hoffmann: Segundo reportagem de Daniel Pereira e Robson Bonin na VEJA desta semana, os primeiros, digamos, “ameaçados” por Vargas são Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde, que vai concorrer ao governo de São Paulo, pelo PT; a senadora Gleisi Hoffmann, que deve disputar o governo do Paraná pelo partido, e seu marido, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.Vargas estaria insinuando a “companheiros” que Paulo Bernardo é beneficiário de propinoduto da Petrobras e que seria intermediário de contratos entre o grupo Schahin, que costuma aparecer em escândalos petistas, e a estatal. O ministro teria recebido uma corretagem por isso, devidamente repassada ao “Beto”, que é como Vargas chama o doleiro Alberto Youssef.Schahin? Lembram-se de Marcos Valério, o operador do mensalão petista? Em depoimento à Polícia Federal, ele afirmou que a construtora simulou no passado uma prestação de serviços para a Petrobras para arrumar dinheiro para os petistas comprarem o silêncio de um empresário que ameaçava envolver Lula e outros membros da cúpula do partido na morte de Celso Daniel.As insinuações vão além. A senadora Gleisi e seu marido não gostariam ainda de ver expostas as suas relações com a Agência Heads Propagada do Paraná. Seria, na expressão atribuída a Vargas, um “esquema deles”.Bem, no governo Dilma, a Heads se tornou líder no recebimento de verbas da propaganda oficial. A ascensão foi tão espetacular que chamou a atenção do Tribunal de Contas da União, que decidiu apurar se há algo de errado. Todo mundo, evidentemente, nega tudo. Só uma coisa é inegável: até agora, Vargas não demonstra disposição se ir para o cadafalso em silêncio.Sem saída O chato para o petismo é que não há saída virtuosa para essa história. Leiam a reportagem de VEJA, que foi a Indaiatuba conhecer a Labogen, que, acreditem, no papel, pertence a um frentista chamado Esdra Ferreira. Também no papel, ele tem um sócio, o “autônomo” Leonardo Meirelles. Os dois já admitiram para a polícia que, de início, a Labogen era mesmo uma empresa de papel. Mas muito bem-sucedida, claro!!! Sem produzir um comprimido ou um supositório, faturou R$ 79 milhões entre agosto e novembro de 2010. Um portento!Com a influência de Vargas, os técnicos do Ministério da Saúde, comandado por Padilha, foram vistoriar os equipamentos da Labogen para saber se estava apto a fazer a parceria com a gigante EMS e com Laboratório da Marinha. Equipamentos??? Esdra, o frentista, contou à polícia: o maquinário era sucata comprada em cemitério de peças, revestida de alumínio, “para dar a aparência de novas”. Mesmo assim, a parceria ganhou um sinal verde. Leiam reportagem na edição desta semana.Vargas, como está dito, puxou a faca. E os petistas tremeram. Mais um pouco, ele também vai virar “guerreiro, herói do povo brasileiro”.

Friday, April 11, 2014

Porradão Antológico de Felipe Moura Brasil na Canalha

Agora sabemos. A pressão para calar Rachel Sheherazade não é do Sindicato dos Jornalistas do Rio, presidido pela militante do PSOL Paula Mairán, ex-assessora de Marcelo Freixo e coordenadora de sua campanha à Prefeitura em 2012, que jamais saiu em defesa de Sheherazade quando Paulo Ghiraldelli desejou o seu estupro, mas emitiu prontamente nota, após seu comentário sobre o bandido amarrado no poste, acusando-a de “apologia à violência quando afirmou achar que ‘num país que sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível’”. Não é da bancada do PSOL no Congresso que protocolou em fevereiro uma representação para que ela e o SBT respondam civil e criminalmente por apologia ao crime. Não é de seu líder Ivan Valente, que transformou o “compreensível” de Sheherazade em “mandar torturar, matar, assassinar” – aquelas coisas que um dos fundadores do próprio PSOL, o terrorista italiano Achille Lollo, não precisava mandar ninguém fazer. Não é da bancada do PCdoB na Câmara que entrou em março com representação também contra a apresentadora e a emissora por crime de apologia e incitamento ao crime, à tortura e ao linchamento. Não é tampouco de sua líder, a deputada Jandira Feghali, que pediu ainda à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República que reveja as verbas publicitárias repassadas pelo governo ao SBT e, quase ao estilo do ditador da Venezuela apoiado pelo seu partido, Nicolás Maduro, declarou: “Ou tira do ar a jornalista, ou recebe punição.” Nada disso. A pressão, na verdade, “é das pessoas mesmo”. É o que acha o humorista Fábio Porchat, o garoto-propaganda da Caixa Econômica Federal.

Dilma Corrige Tombini: A Alta da Inflação é Culpa do Clima

Tombini estava a procura de uns caboclos para dar um jeito nos tomates assassinos, que o Bacen recentemente apontou como responsáveis pela inflação. Dilma não gostou: “Que tomate porra nenhuma", bateu o tamanco na mesa com sua delicadeza peculiar, "a culpa é do clima”, e desautorizou publicamente mais uma vez Tombini. Algum puxa-saco no Bacen vai sugerir a Tombini contratar Al Gore como consultor de política monetária, pelo menos o Bacen vai ter a desculpa de que a inflação é causada pelo aquecimento global.

Doutorado da USP Para Petralhas: PROLAM-USP

A USP é a jóia querida da comunada brasileira e dos paulistanos pedantes presunçosos com aquele sotaque absolutamente insuportável. Há mais de meio século a USP ajuda a difundir o marxismo no Brasil e a impulsionar o país para o atraso e subdesenvolvimento. Entre seus heróis estão Marxilena Chauí, Vladimir Safatle, Antônio Cândido, Florestan Fernandes e Paul Singer para citar alguns dos inúmeros militantes infiltrados que a infestaram. Historicamente a militância se concentrava na filosofia, sociologia, história e geografia. Mas agora eles inovaram, criaram um doutorado que é o samba do crioulo doido do marxismo, um tal de PROLAM-USP especialmente montado para petralhas da pior procedência e qualidade.

IPEA: Instituto Petralha de Estupidez Aplicada

Todos se perguntam qual a função do escritório do IPEA na Venezuela. Além de dar emprego bem remunerado para petralhas, ele serve para assessorar Nicolas Maduro. O seguinte diálogo entre o orangotango comunista Maduro e um funcionário do IPEA ocorreu há algumas semanas: Maduro: Aspone, você que é doutor, bacharel, me diga uma coisa, qual a moeda mais estável e forte do mundo? Aspone do IPEA: A Libra, senhor presidente. Maduro: E quanto vale uma libra? Aspone do IPEA: Vale quase meio kilo, senhor presidente. Maduro: Então para acabar com a inflação na Venezuela vou trocar o nome da nossa moeda para Kilo! Chupa, império! Aspone do IPEA: Excelente idéia, senhor presidente.

Vagabundo Petista Persegue e Hostiliza Joaquim Barbosa

Em qualquer país sério, que não seja uma fossa imunda repleta de merda, podre e corrupta como o Brasil, o petralha que perseguiu e hostilizou o presidente do STF, Joaquim Barbosa, seria preso e passaria uma temporada no xadrez. O criminoso está lotado na câmara dos deputados onde tem uma sinecura dada pela deputada Erika Kokay do PT. Notem bem, o salário desse pulha é pago por você, contribuinte. Estamos vivendo um momento crítico, passando um threshold, em que vagabundos profissionais como esse botam as manguinhas para fora e perdem as estribeiras agredindo o poder democraticamente constituído. Daí para a tão sonhada e esperada ditadura comunista é um pulo. Vejam o caso da Venezuela.

Mamei, Mamei, Arrotei e Vomitei

Gerdau é um típico campeão nacional do PT, curiosamente um ariano da estirpe Eike Batista. Como todo empresário brasileiro de boa cepa fez fortuna devido a suas ligações íntimas com o governo. Mas depois de se esbaldar percebeu que o barco está furado, que a parte da população, aquela que trabalha e paga as contas, está furiosa com o governo de merda de Dilma. Pula fora no momento certo, chutando o pau da barraca que ele mesmo montou: Jorge Gerdau sugere que população se ‘rebele’.Para empresário, que também preside a Câmara de Políticas de Gestão do governo, a infraestrutura e a qualidade dos serviços no País são inaceitáveis

Thursday, April 10, 2014

COI Bota no Rabo do Prefeito do Rio Eduardo Paes

Quem disse que o PT tem o monopólio da incompetência? Está certo que todo petista é incompetente, bandido, burro, ignorante, mau caráter e canalha, mas o prefeito do Rio Eduardo Paes, apesar de não ser filiado ao PT, está se esforçando para merecer uma menção honrosa do partido. Ele acabou de ser humilhado internacionalmente pelo COI pela sua incompetência em preparar e deixar a merda da cidade do Rio de Janeiro com as mínimas condições para receber os jogos olímpicos de 2016: COI anuncia intervenção para acelerar obras da Rio-2016.Comitê quer ter 'papel central para coordenar decisões'. Thomas Bach também deve contratar administrador de projetos para acompanhar as obras de perto

O Aparelhamento Petista do Ipea, A Carta Maior e A Ditadura na Venezuela

Parece sacanagem, infelizmente não é. Quando se pensa que o Ipea não poderia cair mais baixo, ser mais achincalhado, constatamos que foi transformado pelos petistas num circo. Reinaldo Azevedo detona: Na Folha de hoje, há uma reportagem de Fabiano Maisonnave com informações verdadeiramente estarrecedoras. O Ipea tem uma filial na Venezuela desde 2010 — vocês sabem: um acordo entre Luiz Inácio Apedeuta da Silva e Hugo Chávez. É a única representação internacional do instituto. Como se sabe, o país está mergulhado numa crise econômica e política sem precedentes; a economia está quebrada; a violência literalmente corrói o tecido social. Falta de tudo: de comida a papel higiênico. O chavismo inferniza a vida dos venezuelanos em toda a sua, digamos, cadeia existencial… O Ipea, cuja vocação é fazer estudos macroeconômicos, deve estar cuidando disso, certo? Errado. Leiam o que informa a Folha:“Nestes quatro anos, a Venezuela tem sofrido uma deterioração contínua de sua economia. A inflação fechou o ano passado em 56%, há desabastecimento de produtos básicos e um mercado de câmbio descontrolado. Apesar da conjuntura, nos estudos produzidos sobre a Venezuela no período e enviados pelo Ipea à Folha via Lei de Acesso à Informação, os assuntos predominantes são cooperação da Venezuela com o norte do Brasil e o modelo político venezuelano. Os tom varia entre neutro e elogioso ao chavismo. Nos estudos sobre cooperação, problemas como insegurança jurídica ficam praticamente de fora, apesar do recente histórico de nacionalizações e do relativamente baixo investimento estrangeiro.”Informa ainda a reportagem: “A missão é chefiada pelo economista brasileiro Pedro Silva Barros, autor de textos no qual defende os governos de Chávez e o de seu sucessor, Nicolás Maduro, e critica a oposição venezuelana.” O tal Barros é um colaborador do site esquerdista “Carta Maior”. Vale dizer: não é um economista, mas um militante do PT. Vive bem por lá: tem um salário de US$ 12.291, superior ao de qualquer professor universitário no Brasil.O Ipea da Venezuela é capaz de escrever coisas como esta:“O modelo bolivariano afasta-se, sem dúvidas, da democracia representativa despolitizadora que predomina ainda hoje no mundo. Supera o modelo idealizado pelos pais fundadores da república norte-americana”.Entenderam? Temos no Ipea da Venezuela gente que odeia a “democracia despolitizadora”. O instituto gosta mesmo é do bolivarianismo politizador, que persegue a imprensa, que confere ao governo o monopólio do acesso à radiodifusão, que põe milícias armadas nas ruas para enfrentar os opositores a bala, que frauda eleições.Em suma, o que se tem lá é um pouco do lixo mental brasileiro.

Wednesday, April 9, 2014

Barcelona é o Lula do Futebol

E o Barcelona, a versão metrossexual catalã do Fortaleza, perdeu de novo. Foi mais uma vez prematuramente bicado da champions league, dessa vez pelo Atlético de Madrid. Mas como no Brasil fracasso é considerado sucesso: o time que não ganha nada é sempre eleito como melhor do mundo. Curiosamente é sempre eleito exatamente pelos mesmos jornalistas idiotas que acham que Messi é o melhor jogador do mundo e Neymar é craque e melhor do Brasil. Quanto menos eles vencem, melhores ficam. O Barcelona engana mais e melhor do que Eike Batista, laranja oficial de Lula e do PT, que fugiu com o dinheiro público doado pelo BNDES do qual ninguém fala mais. O Barcelona só pode ser comparado a Lula e ao governo do PT, que quanto mais rouba, quanto mais merda faz, sempre tem um jornalista escroque e boçal, pago com o dinheiro público, para elogiar.

A Cruzada de Tombini Contra os Tomates Assassinos

O Bacen de Tombini imita o Bacen da era Simonsen. Simonsen, considerado por muitos o demiurgo da economia brasileira, era tão genial que achou um culpado para a inflação rampante fruto de suas políticas socialistas: uma planta cucurbitácea que ninguém come, o chuchu. Evidentemente Simonsen era escudado pela censura da ditadura e ninguém ousava critica-lo. Tombini não, sabe que comprometeu o Bacen e a sua credibilidade ao se curvar as ordens idiotas de Dilma; mas tem uma vantagem, ele não é falastrão como Simonsen e escolheu um inimigo muito mais bad ass do que o chuchu, trata-se dos tomates assassinos: Puxada por alimentos, inflação sobe para 0,92% em março.Seca pressionou oferta de produtos. Alta do tomate chegou a 32,85%.

Eremildo, o Idiota, Inicia Campanha do Volta Lula 2014

O decano dos jornalistas escroques e esquerdistas que infestam e apodrecem os jornais brasileiros, Eremildo, o idiota, volta a carga hoje para dar a partida do “volta Lula 2014”. Como se vê Dilminha faxineira não está pagando o jabá em dia, e a canalha não suporta isso:“Uma eleição presidencial com Nosso Guia na disputa faria bem a todo mundo, inclusive a ele.”

Rio 2016? Jogos Olímpicos ou Vergonha Internacional?

A bandidagem lulo-petista se arregaçou de roubar dinheiro público fingindo preparar o país para a copa o mundo. Sobre as olimpíadas do Rio em 2016 ninguém fala, talvez porque a bandidagem carioca chefiada pelo governador e seu pé de chinelo estejam aplicando a velha tática mineira de roubar em silêncio. Uma coisa entretanto a bandidagem brazuca já aprendeu de tanto levar na cabeça da Fifa e o COI, nossos ladrões já perceberam que os dirigentes esportivos internacionais são melhores, mais bem preparados e muito mais espertos do que eles e tomam mais uma porrada bem merecida: O italiano Francesco Ricci Bitti, membro da Comissão de Coordenação do Comitê Olímpico Internacional para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016 e presidente das Associação das Federações Internacionais Olímpicas de Verão, fez severas críticas à preparação do Rio de Janeiro para os Jogos de 2016 nesta terça-feira. O dirigente afirmou em entrevista à agência Associated Press (AP) que a preocupação com os prazos estabelecidos é muito séria e que já não descarta a possibilidade de as Olimpíadas não serem disputadas no Brasil. - Está ficando muito sério. Podemos ser flexíveis na questão da infraestrutura, mas não com relação às sedes esportivas, e algumas delas estão em risco. Mesmo para aquelas que não se consideram em risco, não vemos uma noção de urgência. Temos que sentar e começar a procurar planos B - afirmou o italiano do COI, que esteve em março na última visita de inspeção ao Rio.

Não Pagou, Não Leva: O Financial Times e o Governo Dilma

O SB foi o primeiro a noticiar a mudança de humor do pasquim londrino Financial Times em relação ao governo Dilma. Esse jornalzinho chapa branca passou 8 anos chamando Lula de jênio [com j de jegue]. De fato Lula sabia como comprar a imprensa, tanto nacional quanto internacional, basta pagar o jabá em dia. Dilma tentou inovar, bicou Franklin Martins e colocou a verba para comprar os jornais chapa-branca nas mãos de um maranhense turco-libanês. Não deu outra: o instinto do maranhense prevaleceu e ele desviou o dinheiro. O Financial Times nunca viu a grana para pagar os elogios ao governo Dilma. O FT é como mulher mal-amada que fica sem receber sua trolha semanal, repleto de ódio e motivado pela vingança começou a provocar o governo Dilma, cutucando-o com pequenas notinhas falando quão merda é seu governo e como uma mulher pode ser tão incompetente e burra como Dilma. Dilma é cabeça dura, detesta crítica e teimosa decidiu cortar de vez a verba do Financial Times. O resultado era mais que previsível: Jornal 'Financial Times' dá 'sentença de morte' para a economia brasileira.Publicação britânica projeta crescimento de 2% para a economia do país.Crescimento previsto pelo governo Dilma é de 4%; inflação atinge 6,3%.

A Educação Bundona do Brasil

No Brasil lulo-petista há três grandes pensadores: Paulo Freire que inçinou Lênin para os analfabetos, revolucionando a educação brasileira transformando analfabetos em analfabetos comunistas; Marxilena Chauí que fez de Lula a luz do mundo e iluminou os coxinhas crasse mérdia da USP a odiarem seu milieu e Valesca Popozuda, sem dúvida a mais inteligente dos três, que transformou a bunda num instrumento de instrução das massas: Valesca Popozuda é chamada de ‘grande pensadora’ em prova. A prova foi aplicada para alunos do ensino médio de uma escola de Taguatinga, no Distrito Federal

Aeroporto de Mosquito

Aeroporto de selva é copa de árvore, serve para os urubus aterrissarem. Aeroporto no planejamento central do socialismo Moreno-Bolivariano de Dilma é na careca dos seus corruptos de estimação. O lulo-petismo se superou para a copa do mundo, faremos sem dúvida um espetáculo, o pior evento esportivo de todos os tempos: Diante da incapacidade de concluir as obras nos aeroportos até a Copa, a Infraero agora trabalha com dois cronogramas: um até o evento e outro “Pós Copa”. Estão nessa situação seis aeroportos dos oito administrados pela empresa pública que estão passando por reformas (Confins, Cuiabá, Curitiba, Salvador, Porto Alegre e Fortaleza).

Sunday, April 6, 2014

O Zeppelin Estatal: Mais Uma Aventura do BNDES para Roubar o Contribuinte

A impressionante sanha petista para roubar o dinheiro do contribuinte não tem limites. O principal batedor de carteiras do esquema de pilhagem petista é o banco nacional da bandidagem, conhecido oficialmente como BNDES. Seu papel é arrumar laranjas no estilo Eike Batista com empresas de fachada para receber dinheiro público para produzir bens e serviços que não existem. O PT vende isso na mídia como se fosse desenvolvimento. Uma das idéias mais ridículas que os comissários do PT inventaram para assaltar o contribuinte é esta: Projeto inédito de dirigíveis para transporte recebe R$ 100 milhões do BNDES. Proposta é criar uma frota inicial de até 20 dirigíveis, que poderão transportar até 30 toneladas cada

Saturday, April 5, 2014

O PT Aparelhou o IPEA Transformando-o no EPEA

O PT tem o toque de Midas do Sarney, tudo o que toca, ou melhor, todas as instituições que o PT infiltra, ele as transforma em merda pura e cristalina. É o caso do Ipea. O ridículo erro de uma de suas pesquisas de porta de cadeia mostra quão baixo é o nível intelectual, burrice e carreirismo político dos militantes petistas infiltrados na instituição. A destruição do Ipea começou com Lula que nomeou mais um militante petista da Unicamp, um objeto de troça conhecido como pokemon para sua presidência. Pokemon usou o cargo como trampolim politico, no caso se candidatar a prefeitura de Campinas. Campinas felizmente evitou sua auto-destruição e Pokemon se fodeu de verde e amarelo, perdeu a eleição e voltou a curtir sua merecida irrelevância. Dilma então nomeou o candidato a economista, Marcelo Neri, para a presidência do Ipea. Neri foi recompensado pelo seu enorme esforço, ele passou a década petista no poder publicando papers seminais plantados em notinhas de jornal em colunas de jornalistas amigos dizendo que o PT acabou com a miséria no Brasil e que os ex-miseráveis famélicos agora são crasse mérdia. Para minimizar a crise atual o Ipea foi a numeróloga da Sandra de Sá que recomendou a mudança do nome da instituição de Ipea para Epea.

O Viagra Estatal, André Vargas, o Doleiro Turco-Libanês e o Leitinho das Crianças

O PT é a maior organização criminosa do Brasil. Seus líderes se dedicam integralmente a pilhar o Estado brasileiro. Política para o PT é assaltar o contribuinte. André Vargas, um dos líderes do PT, foi pego com a boca na botija. - Mais uma vez pela PF, sempre a PF! Única instituição brasileira que trabalha. A PF é o anti-Epea por excelência.- Pois bem, a sociedade de André Vargas com a máfia turco-libanesa veio `a lume, num esquema brilhante para roubar o ministério da Saúde, então comandado pelo escravocrata cubano Alexandre Padilha, para produzir o Viagra estatal. O escândalo mostra o que todos sabíamos sobre Vargas e lideranças do PT, trata-se de mais uma figura abjeta, repulsiva, um verme moral que tenta implantar a censura a imprensa no Brasil para poder roubar o dinheiro público impunemente.Reinaldo Azevedo resume o esquema:  Vargas, o parceirão de Yousseff, detectou no Ministério da Saúde, então sob o comando de Alexandre Padilha — agora candidato ao governo de São Paulo pelo PT —, a chance de um contrato milionário para fornecimento de remédio, coisa, assim, de R$ 150 milhões. Mas como é que a Labogen, uma biboca com capital social de R$ 28 mil e folha de pagamentos de R$ 30 mil, poderia se candidatar a tamanha grandeza? É para isso que servem os amigos. É nesse ponto que entrou André Vargas — leiam a reportagem da revista.A síntese é a seguinte: a Labogen, mera empresa de fachada, conseguiu se associar à EMS, uma gigante na produção de genéricos, o que lhe conferiria um ar de seriedade, e pronto! Tudo resolvido. O diálogo captado pela Polícia Federal entre Vargas e Youssef não deixa a menor dúvida. O deputado petista relata a Youssef sua conversa com Pedro Argese, da Labogen e ouve um prognóstico do interlocutor:VARGAS – Estamos mais fortes agora. Vi documento com o Pedro. Ele estava no voo de volta de Brasília. Ele estava com o documento da parceria com a EMS.YOUSSEF – Cara, estou trabalhando. Fique tranquilo. Acredite em mim. Você vai ver quanto isso vai valer. Tua independência financeira e nossa também, é claro!

Friday, April 4, 2014

Bosta de Timinho Comunista: Madureira Infiltrado pelo PT

O PT infiltrou o futebol paulista através de seu time oficial, o Curinthia, para pilhar o erário construindo um estádio merda caindo aos pedaços com dinheiro do contribuinte desviado via BNDES. O partido é guloso e decidiu infiltrar o futebol carioca. Para não fazer escândalo, ao invés de aparelhar o time oficial do antigo PCB, o Botafogo, o PT preferiu penetrar o tricolor suburbano, o Madureira. Esse timezinho comunista depois de fazer uma camisa com o Che Guevara agora homenageia a China de Mao. O SB espera que o advogado do Fluminense recorra ao último bastião do estado de direito no Brasil, o STJD, e peça para que esse time seja banido do futebol. E o SB adverte: se você tem um time de botão cuidado para o PT não infiltrá-lo.

Thursday, April 3, 2014

Até o PSOL Bota no Rabicozinho do Petista André Vargas

Uma das poucas verdades políticas é a de que o maior inimigo de um comunista é outro comunista. Stálin e Mao não nos deixam mentir, pois exterminaram os quadros de seus partidos sem pestanejar. Como bons comunistas eles imediatamente perceberam que não se pode confiar em outros comunistas, pois todos são canalhas, a escória humana. Na selva, como não podia deixar de ser há uma ironia, são os Trotskistas que querem comer o rabo dos Stalinistas; no caso o PSOL quer penetrar uma cabecinha hidrocéfala com cerol e sem amor no âmago da figura abjeta e profundamente desprezível de André Vargas: PSOL pede abertura de investigação contra André Vargas. Deputado petista viajou em aeronave paga pelo doleiro Alberto Yousseff, preso em operação da Polícia Federal contra lavagem de dinheiro

Um dos Maiores Engodos da Esquerda Americana: A Multiplicação dos Cursos de Humanas e Ciências Sociais de Porta de Cadeia

Uma das estratégias mais bem sucedidas da esquerda Americana, conhecida como liberal, é a de infiltrar as universidades, antes conhecidas como as melhores do mundo, para doutrinar seus alunos. Evidentemente a esquerda não tem como doutrinar um estudante de matemática ou de química na sala de aula, mas pode facilmente estragar a cabeça dos alunos dos chamados liberal arts colleges, i.e., alunos dos cursos de humanas e ciências sociais. Para reproduzir o esquerdismo nas universidades e dar emprego para seus militantes, a esquerda americana começou a multiplicar os cursos, criando monstruosidades como black studies, feminist studies, gay studies, e latino studies. Esses departamentos de porta de cadeia formam a “inteligência” do partido democrata, o PT Americano. Mas a ficha está começando a cair pois está ficando claro que o mercado abomina os graduados nesses cursos, que sem achar uma sinecura pública para se sustentar tem que trabalhar ganhando salário mínimo flipando burguers. Até mesmo a The Economist nota o absurdo desses cursos: Is college worth it? Too many degrees are a waste of money. The return on higher education would be much better if college were cheaper. [Dica, Badger]

Pilhagem Petista na Petrobras 2

Reinaldo Azevedo: E a Petrobras está de volta às páginas policiais, o que já se tornou uma rotina no governo petista. A Folha informa na edição desta quinta que a Polícia Federal decidiu abrir um terceiro inquérito, agora para investigar não a compra, mas a venda da refinaria de San Lorenzo para o grupo argentino Oil Combustibles S.A., que pertence ao megaempresário Cristóbal López, um amigão da presidente Cristina Kirchner. Também o Ministério Público Federal e o Tribunal de Contas da União investigam a operação.Desta vez, vejam vocês, o comando da Petrobras é suspeito de ter vendido um ativo por menos do que valia. A empresa brasileira repassou para Cristóbal López, por US$ 110 milhões, um pacote que incluía a refinaria propriamente, postos de gasolina, estoques e outros produtos, de acordo com nota redigida pela Petrobras no ano eleitoral de 2010.Ocorre que o grupo argentino estava disposto a pagar, em outubro de 2009, US$ 50 milhões só pela refinaria, sem levar em conta os estoques e os tais outros produtos. Sete meses depois, a empresa brasileira vendeu, sim, a refinaria, mas por US$ 36 milhões, US$ 14 milhões a menos do que os compradores queriam pagar inicialmente. Brasileiro é bonzinho. Com a gente é assim: nos EUA, compra por mais do que vale; na Argentina, vende por menos.O fio da meada é um contrato existente entre um representante do grupo argentino e um escritório de advocacia brasileiro, representado pelo baiano Sérgio Tourinho Dantas, conterrâneo de José Sérgio Gabrielli, então presidente da Petrobras. Ora vejam: se a empresa brasileira topasse vender para os argentinos a refinaria por até US$ 45 milhões, o escritório receberia US$ 10 milhões de comissão; se o fizesse por US$ 50 milhões mesmo, então seriam US$ 8 milhões. Como a Petrobras vendeu por US$ 36 milhões, vai saber quanto a operação rendeu, né? O escritório disse à reportagem da Folha que rescindiu o contrato com os argentinos antes de se efetivar a venda.É o terceiro inquérito aberto pela polícia. Um deles investiga a operação de Pasadena, e outro, o eventual pagamento de propina pela empresa holandesa SBM a funcionários da Petrobras.Atenção! Cristóbal López é o empresário que mais enriqueceu na era dos Kirchner. Chegou a despertar a tenção do FBI e do Departamento de Combate aos Narcóticos nos EUA por causa da compra suspeita de um cassino em Miami. Desconfia-se que possa lavar dinheiro do tráfico de drogas. Nos meios políticos argentinos, ele é considerado uma espécie de “caixa” do kirchnerismo.Quem negociou com o escritório de advocacia brasileiro em nome do empresário foi Jorge Rottemberg. A imprensa argentina fala em pagamento de propina de até US$ 15 milhões. Mas os petistas não querem nem ouvir falar de CPI. Dá para entender por quê.

As Origens Geológicas do Petismo

O petismo tem uma forte ligação com a geologia. Lula, o jênio da raça, descobriu sozinho, depois de mamar um six-pack de 51, a mítica camada geológica do pré-çal, aquela onde Eike Batista extrai óleo - de peroba. Devido a fome inigualável de poder, sua sanha em infiltrar e destruir todas as instituiçoes, e o apetite insaciável pela pilhagem da coisa pública, o petismo tem sido objeto de estudo. Recentemente cientistas aparentemente descobriram as origens geológicas do petismo: Microbes may have caused Earth's biggest extinction.A microbial feeding frenzy may have fueled the biggest mass extinction in Earth's history, new research suggests.The findings suggest that bacteria, with a little help from massive volcanism, produced large quantities of methane, thereby killing 90 percent of life on the planet.

Polícia Federal: Uma Instituição Infensa a Bandidagem Petista

A Polícia Federal parece ser uma das poucas instituições federais que ainda não foram infiltradas, dominadas e manipuladas pelos petistas. Por isso frequentemente ela desmascara um esquema de pilhagem e roubo da coisa pública, como a recente operação lava a jato, no qual os petistas são protagonistas. Segue mais uma evidência da seriedade e competência da PF: Polícia Federal homenageia Rachel Sheherazade como a melhor jornalista do Brasil.