Concordo com o Anónimo: ADVOGADO É UMA PROFISSÃO QUE NÃO DEVERIA EXISTIR. Advogado é uma profissão improdutiva recheada de privilégios, na escala: Primeiro o funcionário público (para onde vão a maior parte deles) e em segundo o advogado. Em terceiro o cidadão comum. A polícia pode entrar no escritório, abrir os arquivos de um cidadão comum. De um advogado, não. Ninguém pode mentir. Advogado não só pode como é o celeiro dos “mutreteiros”. Parodiando o poeta português medieval: "Advogado puro e fiel não há nem houve, raça infame de víboras dolosas! Pudesse uma só nau contê-los todos e ser eu o piloto, triunfo eterno, LIVRE SERIA O MUNDO E OS SÉCULOS VINGADOS!”
como assim péssima notícia? Essa excrecência nem deveria existir!
ReplyDeleteConcordo com o Anónimo: ADVOGADO É UMA PROFISSÃO QUE NÃO DEVERIA EXISTIR. Advogado é uma profissão improdutiva recheada de privilégios, na escala: Primeiro o funcionário público (para onde vão a maior parte deles) e em segundo o advogado. Em terceiro o cidadão comum. A polícia pode entrar no escritório, abrir os arquivos de um cidadão comum. De um advogado, não. Ninguém pode mentir. Advogado não só pode como é o celeiro dos “mutreteiros”.
ReplyDeleteParodiando o poeta português medieval:
"Advogado puro e fiel não há nem houve, raça infame de víboras dolosas! Pudesse uma só nau contê-los todos e ser eu o piloto, triunfo eterno, LIVRE SERIA O MUNDO E OS SÉCULOS VINGADOS!”