Observando sua atuação ao longo do tempo a resposta é uma só: para garantir a falta de concorrência no Brasil. Seus conselheiros ou são incompetentes ou absolutamente analfabetos em economia, não vou levantar a Terceira e óbvia explicação por ser evidente demais. Sua mais
recente decisão para acabar com a concorrência no brasil e foder completamente com o consumidor é um frango chester para a área de economia industrial….
Pois é, estes "nitwits" não sabem nada de microeconomia, quiçá o que significa monopsônio, oligopólio e etc. tenho a impressão, que lá só deve ter advogados...e sabemos que advogados só servem para aumentar o peso morto, mesmo quando mortos!!!
ReplyDeleteA análise do ato de concentração foi extremamente técnica com embasamento de diversos PhDs em Economia. Leiam ao menos o voto do conselheiro relator (de mais de 500 págs) antes de fazerem conclusões precipitadas. Cabe lembrar que a aprovação do ato foi feita com restrições (sujeita a venda de 80% da capacidade de produção da Perdigão bem como suspensão do uso da marca em até 5 anos).
ReplyDelete