Não tenho certeza de que a Dilma consegue segurar a peteca da economia. Prevejo para, até o fim do primeiro ano de mandato ou, no máximo, até meados do segundo ano, um aperto econômico grande o bastante para os movimentos ditos sociais (mas, na verdade, bandidos) começarem a questionar ao que ela veio. Aí o PMDB botas as asinhas (ou será as garrinhas?) de fora e começará a exigir mais espaço para voar para outras paragens. Quem viveu no período do Sarney sabe do que estou falando. O bom dessa merda toda, é que o ovo está azul de tanto ser cozido. A Dilma, ao se ferrar, ferrará também o PT e aí será a vez de arranjar outro ovo para cozinhar.
Em red, a selva da selva! MG e RJ são paraíbas daqui por diante!
ReplyDeleteNão tenho certeza de que a Dilma consegue segurar a peteca da economia. Prevejo para, até o fim do primeiro ano de mandato ou, no máximo, até meados do segundo ano, um aperto econômico grande o bastante para os movimentos ditos sociais (mas, na verdade, bandidos) começarem a questionar ao que ela veio. Aí o PMDB botas as asinhas (ou será as garrinhas?) de fora e começará a exigir mais espaço para voar para outras paragens. Quem viveu no período do Sarney sabe do que estou falando. O bom dessa merda toda, é que o ovo está azul de tanto ser cozido. A Dilma, ao se ferrar, ferrará também o PT e aí será a vez de arranjar outro ovo para cozinhar.
ReplyDeleteNão se esqueçam que ela concorreu contra um idiota tão esquerdista quanto ela.
ReplyDeleteRogê
Se preparem, o Brasil so tende a piorar. Num futuro nao muito distante, teremos um exercito de vagabundos preguicosos e acomodados.
ReplyDelete