Ser contra o aborto é fácil, a criança indesejada é deixada ao deus dará, ninguém se importa com ela.
Ser contra o aborto é fácil, sua ilegalidade é uma das principais causas de morte do país. Quer dizer, aqueles que são pró-vida produzem mortes e crianças desgraçadas. Mas é fácil, bonito e barato para essas pessoas.
Os pró-vida produzem mortes? E os fetos dos abortistas estão vivos? Essa é boa.
ReplyDeleteTodos conhecemos ao menos umas 3 mulheres que cometeram aborto. Se alguém conhecer quem morreu abortando, favor informar-me!
ReplyDeleteHá um grande mito que abortos são feitos em clínicas irregulares. Besteira, é só tomar uma pílulazinha e durante a noite o feto é expelido morto como bosta pela mãe. Simples assim.
Travestir o pró-abortismo de humanismo é uma piada de muito, muito mau gosto.
A mulher pode escolher não dar como um cachorro. Se escolher dar, por escolher usar anticoncepcional. Se escolher dar sem tomar anticoncepcional, pode ainda dar em seus dias não férteis. Pode ainda escolher dar para qualquer um, sem anticoncepcional, nos dias férteis, mas usando uma camisinha.
ReplyDeleteMas quando engravida, apesar de todas as escolhas que poderia ter feito para evitar isso, fala em "direito de escolha" e a culpa dela colocar mais um infeliz do mundo passa a ser minha, que sou contra o aborto. E olha que eu dei dinheiro para cartilhas do Ministério da Saúde, camisinhas e pílulas.
Lamentável esse post do Selva, falacioso e imoral.
ReplyDeleteBola fora total esse post...
ReplyDeleteMas a vida é assim mesmo. Primeiro, os fetos. Depois, os velhos. Em seguida, judeus. Depois, cossacos... E la nave va...
ReplyDelete