1) Uruguai 0 x 3 Coréia do Sul: a seleção uruguaia não terá a menor chance contra a bolsa sul-coreana. O desempenho do índice nikkei aponta para a recuperação das bolsas asiáticas o que irá fortalecer a Coréia do Sul. Existe também um forte movimento de compra do dólar que deve favorecer as exportações sul coreanas. Aliado a isso existem indícios de febre aftosa no rebanho uruguaio.
2) Estados Unidos 4 x 0 Gana: o FED já anunciou um bailout para o governo ganês na proporção de um perdão de 1 bilhão de dólares por gol levado da seleção americana. Ben Bernanke (presidente do FED) argumenta que essa foi uma decisão necessária para manter a atenção do público americano na Copa do Mundo e longe do déficit do governo.
3) Holanda 3 x 1 Eslováquia: as holandesas já avisaram que vão jogar com o time... com o time eslovaco!!! Uma noitada na farra deixará a seleção eslovaca a merce dos descansados holandeses.
4) Brasil 7 x 1 Chile: porra é o Chile!!!!!
5) Argentina 8 x 0 México: porra é o México!!!
6) Alemanha 0 x 0 Inglaterra (Alemanha 1 a 0 na 24ª penalidade cobrada): alguém teria outro palpite????
7) Paraguai 1 x 0 Japão (gol contra do Tanaka aos 45 minutos do segundo tempo): essa é a zebra da copa!!!! Nossos modelos de finanças prevêem que o início da semana bom do índice nikkei irá chegar ao meio da semana com os investidores aproveitando para realizar lucros, o que levará a uma queda na bolsa japonesa, resultando nessa zebra. Claro que a preguiça latina fará de tudo para perder o jogo, mas aos desesperados japoneses não restará outra alternativa senão entregar o jogo e voltar logo pra casa enquanto ela ainda não foi tomada pelos bancos chineses.
8) Espanha (-2) x (-1) Portugal: vitória histórica da seleção portuguesa nesse que será sem dúvida alguma o pior jogo da história das copas.
Doutor Valdormiro Pinto, Ph.D.. É um daqueles gênios, força da natureza, produzidos pela PUC-RJ. Entretanto, ao invés de ser nomeado para a presidência do Bacen, ele sonha com a gerência do Bradesco de Parada de Lucas.
No comments:
Post a Comment