Hoje começou a Copa, e tudo correu como previsto. Tal como predito pelos modelos de finanças corporativas a preguiça mexicana conseguiu um jeito de compensar o horroroso futebol sul africano e empatar o jogo. No outro jogo da rodada nenhuma novidade: a péssima seleção francesa ficou no empate com o “poderoso” Uruguai. O grande momento do primeiro dia da copa foi protagonizado pelo meio campista uruguaio Lodeiro: cansado de ver o lateral francês judiar da bola, Lodeiro enfiou um belo cascudo no perna de pau francês. Lodeiro foi expulso, mas pelo menos mostrou certa vergonha na cara. Se é pra ser mediocre, pelo menos deixe a bola em paz.
Vendo esses times horrorosos, fica evidente a superioridade eslovena. Repito: só não seremos campeões se o técnico escalar jogadores de origem sérvia. Talvez os brasileiros me achem preconceituoso, mas deixa eu explicar: os sérvios são os mexicanos da Europa. Não dá pra contar com eles no time.
Dr. Joseph Brez Roke [Zezinho Sem Braço], é Professor de Finanças Balcânicas. Foi demitido da universidade por ser exageradamente contencioso.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment