Thursday, June 10, 2010

Eslovênia, por Joseph Brez Roke: Deus Quer que a Copa Seja Nossa

Por anos a falta de decência tem caracterizado os times campeões do mundo, mas finalmente fomos abençoados com um grande time, e ouso dizer Deus quer que a Eslovênia seja campeã. Nossa superioridade moral já é evidente na benção recebida por fazermos parte do Grupo C, junto com os pagãos Inglaterra e EUA, e os desorientados Argelinos.
Conversei hoje pela manha com o nosso zagueiro Marko Suler e ele garantiu que estão todos ansiosos para a estréia na copa. Quem parece destoar do grupo é o técnico pagão Milan Miklavic. Impressionante a falta de fé desse sujeito, falta de fé e mau caratismo. O picareta insiste em dizer que será difícil passar a fase seguinte. Isto é, já está defendendo seu fracasso. Se nossa seleção não conseguir se classificar num grupo desses isso será por causa da insistência do técnico em escalar o meia atacante de origem sérvia Nejc Pecnik. Tantos bons talentos naturais, honrados e católicos, e o técnico insiste em alguém com origem sérvia. É esse tipo de atitude que o torcedor esloveno não consegue entender.


Dr. Joseph Brez Roke [Zezinho Sem Braço], é Professor de Finanças Balcânicas. Como todo eslavo do sul que se preze, é caótico, adora discutir a toa e criar caso com todo mundo. Diz que o estudo de finanças tem tudo a ver com os Balcãs, onde ninguém se entende e os problemas se resolvem debaixo da porrada.

No comments:

Post a Comment