Cada time tem o canalha que merece. O framengo tá cheio deles. É o único time do universo que pode se dar ao luxo de escalar 11 picaretas e ser campeão. A camisa sempre jogou e jogará sozinha, com uma pequena força das mandingas da torcida. Mas há um
limite para a cafajestice, a canalhice, o desrespeito, a imoralidade. Este engolidor de Perus, que adora chupá-los antes de engoli-los, e que ontem foi gangbanged pela U, já foi longe demais. Só a favela mesmo para aturar tanto desaforo.
o time reflete a torcida...reclamar do que?
ReplyDeleteEste camarada já fez de tudo pra aparecer com formiga na boca dentro da favela. Agora então, após 17 anos de jejum, e com o time hexacampeão brasileiro, se acha dono do time, afinal de contas, conseguiu um (improvável) título que a favela jamais imaginaria ganhar no meio do ano passado... Fora de campo, o comportamento dele lembra o do tal Ibrahimovic também. Belo dia desses, em pleno Dia Internacional da Mulher, questionou "quem nunca saiu na mão com sua mulher ou namorada?". Uma "wag" dessas jura que ele forçou a ela tomar remédio abortivo por estar grávida dele... Mas as fotos em que ele aparece fora das quatro linhas, sempre é com aquelas roupinhas de emo, e sempre acompanhado de "amiguinhos", "primos", "sobrinhos" e congêneres... O fato é que a meta do Mais Querido já foi bem guarnecida, tanto dentro de campo cono fora dele. Sou partidário de que uma bala é a solução para o Flamengo. Tudo bem, agarra pênaltis, tem defesas importantes muitas vezes, mas é completamente desequilibrado. Não merece vestir a camisa 1 do Mais Querido (e odiado) do Brasil.
ReplyDeleteNão era preciso estar na corte para levar ao ar blog de tão alto nível...
ReplyDeleteQualquer PHA brazuca é capaz do mesmo feito.