Alguém aí acredita que Alagoas vai se tornar um estado sério? Ou acha que o Maranhão subitamente vai acabar com a corrupção? Claro que não, há lugares que estão condenados, devido a própria natureza de suas elites políticas e preguiça inata do povo, ao atraso, corrupção generalizada e subdesenvolvimento. A
Grécia é uma espécie de Sergipe da Europa. Não tem importância nenhuma até o momento que quebra. Quando quebra, para variar, quem paga a conta são os trabalhadores dos outros países europeus. Os seguintes da fila são, para surpresa de ninguém, Portugal e Espanha.
Blog inspirado hoje.
ReplyDeleteShow de bola.
Eu não sei quem é o "iluminado" que é dono deste blog, mas certamente não conhece, imparcialmente e conscientemente, Portugal e nutre grandes preconceitos e xenofobias pela pátria de Camões, Pedro Alvares Cabral e Fernando Pessoa.
ReplyDeleteSe não veja-se esta frase:
"Os seguintes da fila são, para surpresa de ninguém, Portugal e Espanha".
Só Portugal e Espanha? E, em mais maus lençóis, estão a ITÁLIA e a IRLANDA.
Os dados do Banco Internacional de Compensações (BIS) indicam que, embora as atenções dos investidores estejam focadas na Grécia e em Portugal, a exposição da banca é muito maior na Itália, Irlanda e Espanha.