O SB abre uma campanha para ajudar o Maranhão, o estado mais merda do planeta [alguns chegam a argumentar seja mais merda ainda do que o Espírito Santo]. O que fazer com ele?
a) Jogar todas as bombas atômicas do mundo nele
b)Detetizá-lo, ou melhor, desratizá-lo
c) Vender para um turco que não se chame Murad
d) Torná-lo patrimônio fecal da humanidade pela Unesco
Eu ja dei a solucao:
ReplyDeleteTemos que dar o piaui e o maranhao para os judeus. Vamos transformar esses estados na nova Israel.
Matamos dois coelhos com uma cajadada so: geramos a paz no oriente medio e nos livramos desse problema.
Adolfo
Não, Adolfo. Pelo amor de Deus... Do jeito que a Selva tem suas fronteiras tão abertas, perigava de ver os descendentes de Ismael, os filhos da serviçal de Abraão com o patrão, tocarem o terror por aquelas bandas já tão castigadas pelo Zé Ribamar...
ReplyDeleteEstudos de DNA comprovam que judeus e árabes são parentes próximos, como diz a Bíblia. Se a origem genética em comum fosse sinônimo de paz, talvez a dolorosa história de conflitos no Oriente Médio nunca tivesse começado. Várias populações judaicas não apenas são parentes próximas umas das outras, mas também de palestinos, libaneses e sírios (infelizmente, é verdade).
Quando Isaque nasceu, Ismael tinha 14 anos. Dois ou três anos depois, numa festa em que se comemorava o dia que Isaque foi desmamado, Sara viu Ismael "tirando aquela onda básica" de Isaque e disse a Abraão que rejeitasse Agar ( a serviçal que foi a PRIMEIRA BARRIGA DE ALUGUEL DE TODOS OS TEMPOS) e Ismael, para que Ismael não fosse herdeiro juntamente com Isaque.
Mas o fato é que Sara fez uma proposta bem sacaninha - digo, bem moderninha - pros padrões da época... deixou a gostosinha da serviçal deitar com o marido, pois achava que não mais poderia dar filhos a Abraão... Mas quando Sara tinha 99 anos, veio Isaque... herdeiro de fato e de direito...
E o Middle East se tornou o que é hoje...
Juntemos o Piaui e o Maranhao formando um novo estado: o PIORAO.
ReplyDeleteSe juntar o PIORAO com o Ceara: PIOR-SERA.