Cuiabá é o tipo do buraco que ninguém, nunca, em momento algum, pode esperar algo que não seja tipicamente, genuinamente, absolutamente, selvagem. Este post da jornalista Adriana Vandoni, que relata um crime por sentença, sintetiza o que é esse pedaço representativo da Selva Brasilis: "O vereador cuiabano Ralf Leite (PRTB), preso no dia 6 de fevereiro fazendo sexo com um menor de idade, vai ser ouvido na próxima sexta-feira (13), às 8h, pelos membros da sindicância instaurada pela Polícia Militar para apurar a conduta dos policiais responsáveis pela prisão do parlamentar.
Ralf foi notificado três vezes para comparecer perante os membros da sindicância, mas não o fez. Isso levou à prorrogação da sindicância, que seria concluída hoje. A PM deve inocentar os policias militares Uanderley Benedito Costa e Fábio Gomes de Oliveira, acusado de extorsão pelo vereador, já que o menor negou a versão de Ralf.
Em breve a Câmara Municipal de Cuiabá, em votação secreta, deve “concluir” que Ralf não quebrou com o decoro e deve inocentá-lo"
No comments:
Post a Comment