O Stiglitz não é burro. Não entendo portanto como ele é capaz de escrever um artigo que não apresenta nada de novo, propõe as mesmas cansadas soluções que não funcionaram no passado, e onde ele se mostra como sempre incapaz de articular boas idéias no campo de public choice. Aparentemente, alguns cientistas resistem bem ao peso dos anos (Friedman e Becker por exemplo), enquanto outros sofrem com a arteriosclerose (Samuelson e Stiglitz). Seria o posicionamento político capaz de envelhecer ou emburrecer a pessoa mais rapidamente?
Stiglitz ganhador do premio nobel fez contribuicoes a ciencia.
O Stiglitz do artigo ehh apenas alguem engajado em ideologia. A evidencia historica, AO CONTRARIO do que ele diz, mostra que os paises mais liberais foram os que mais cresceram.
O Stiglitz estah perdidinho, humilhado porque NINGUEM leva ele a serio na academia e circulos de politica economica americanos.
Quanto ao fim do neoliberalismo, isso eh non-sense. Tambem pudera, esse cara achou recentemente que o Morales da Bolivia era um exemplo de estadista. Perdidinho.
O Stiglitz não é burro. Não entendo portanto como ele é capaz de escrever um artigo que não apresenta nada de novo, propõe as mesmas cansadas soluções que não funcionaram no passado, e onde ele se mostra como sempre incapaz de articular boas idéias no campo de public choice.
ReplyDeleteAparentemente, alguns cientistas resistem bem ao peso dos anos (Friedman e Becker por exemplo), enquanto outros sofrem com a arteriosclerose (Samuelson e Stiglitz). Seria o posicionamento político capaz de envelhecer ou emburrecer a pessoa mais rapidamente?
Stiglitz ganhador do premio nobel fez contribuicoes a ciencia.
ReplyDeleteO Stiglitz do artigo ehh apenas alguem engajado em ideologia. A evidencia historica, AO CONTRARIO do que ele diz, mostra que os paises mais liberais foram os que mais cresceram.
O Stiglitz estah perdidinho, humilhado porque NINGUEM leva ele a serio na academia e circulos de politica economica americanos.
ReplyDeleteQuanto ao fim do neoliberalismo, isso eh non-sense. Tambem pudera, esse cara achou recentemente que o Morales da Bolivia era um exemplo de estadista. Perdidinho.