E olha que eu achava que a NET e seus combos (ADSL, TV a cabo e Telefone VoIP) faziam escola no como NÃO tratar os consumidores de maneira digna. Lendo isso, vejo que a NET é um "modelo" quando ao "bom" tratamento aos seus consumidores (sai do sério... "sr., mais um minutinho por favor"... "sr., vou estar transferindo para a célula de atendimento adequada"... "sr., sem prazo para atendimento em sua área"... "sr., por gentileza, queira anotar o número do seu protocolo de atendimento"... "sr., desculpe a demora. Não temos a informação desejada". Que a NET não aprenda mais essas lições de como não atender os seus consumidores com a British Telecom...
E olha que eu achava que a NET e seus combos (ADSL, TV a cabo e Telefone VoIP) faziam escola no como NÃO tratar os consumidores de maneira digna. Lendo isso, vejo que a NET é um "modelo" quando ao "bom" tratamento aos seus consumidores (sai do sério... "sr., mais um minutinho por favor"... "sr., vou estar transferindo para a célula de atendimento adequada"... "sr., sem prazo para atendimento em sua área"... "sr., por gentileza, queira anotar o número do seu protocolo de atendimento"... "sr., desculpe a demora. Não temos a informação desejada". Que a NET não aprenda mais essas lições de como não atender os seus consumidores com a British Telecom...
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