Isso não é novidade. Desde os tempos dos "pegas do CASEB" o Piquet sempre gostou de correr nas ruas de Brasília. Só que naquele tempo não tinha pardais. No entanto, duas coisas neste episódio me intrigam: 1 - Por que tem gente ainda contra os pardais? 2 - Por que o GDF contratou recentemente o mesmo Nelson Piquet para ser garoto propaganda de uma campanha de educação no trânsito?
Como pode um negócio desses... Um cara que já competiu com Prost, Lauda e cia. se sentando nos selvagens bancos do Departamento de Trânsito do Distrito Federal... Aliás, esse negócio de multa virou uma indústria aqui na selva... Ora, se a empresa que montou os redutores de velocidade tem uma participação no valor de cada multa emitida (foto tirada), há algo de errado no negócio...
Isso não é novidade. Desde os tempos dos "pegas do CASEB" o Piquet sempre gostou de correr nas ruas de Brasília. Só que naquele tempo não tinha pardais. No entanto, duas coisas neste episódio me intrigam:
ReplyDelete1 - Por que tem gente ainda contra os pardais?
2 - Por que o GDF contratou recentemente o mesmo Nelson Piquet para ser garoto propaganda de uma campanha de educação no trânsito?
Como pode um negócio desses... Um cara que já competiu com Prost, Lauda e cia. se sentando nos selvagens bancos do Departamento de Trânsito do Distrito Federal... Aliás, esse negócio de multa virou uma indústria aqui na selva... Ora, se a empresa que montou os redutores de velocidade tem uma participação no valor de cada multa emitida (foto tirada), há algo de errado no negócio...
ReplyDelete