A carta capital é uma revista sustentada pelo PT, que atualmente serve de contraponto para a VEJA na tentativa de livrar a cara do governo.
Uma carta como esta, além de merecedora de todos os adjetivos já referidos e de outros mais impublicáveis, indica que o governo não entregará a cabeça desse sujeito asqueroso (taí, mais um adjetivo). Pelo contrário, tal carta deve ser entendida como um editorial do planalto que no fundo diz o seguinte: “que se dane a opinião pública e a dor da família das vítimas, o marco aurélio fica.”
Enjoativo... Puxa-Saco.... Repulsivo... Repugnante... Vomitativo...
ReplyDeleteA carta capital é uma revista sustentada pelo PT, que atualmente serve de contraponto para a VEJA na tentativa de livrar a cara do governo.
ReplyDeleteUma carta como esta, além de merecedora de todos os adjetivos já referidos e de outros mais impublicáveis, indica que o governo não entregará a cabeça desse sujeito asqueroso (taí, mais um adjetivo). Pelo contrário, tal carta deve ser entendida como um editorial do planalto que no fundo diz o seguinte: “que se dane a opinião pública e a dor da família das vítimas, o marco aurélio fica.”