A Bahia é um lugar de uma escrotidão espalhafatosa, imortalizada e cantada em versos singulares por poetas da estirpe de Caetano e Charlinhos Brown. Até seus juízes sucumbem ao caricaturesco jeito baiano de ser. Com a natural ginga soteropolitana um Jean Pikão fantasiado de magistrado kidbengala o bom senso e a lei e qual um Waly Salomao priápico intima Bolsonaro e o filho pra um chamego com um
"Oh minha honey baby
honey baby"
Um país que evoluiu da oca e senzala ao abismo, barbárie e caos, sem ter experimentado a civilização
Wednesday, July 31, 2019
Tuesday, July 30, 2019
Friday, July 26, 2019
Fechem a OAB, Sindicato do Crime Organizado
A OAB é o sindicato dos arrogantes adEvogados analfabetos de anelão vermelho no dedo, sanguessugas da sociedade e defensores de tudo o que há de ruim no país. O seu atual presidente, como todo vadio petista, só abre a boca para falar merda e chama Moro de “chefe de quadrilha”.
Wednesday, July 24, 2019
Tuesday, July 23, 2019
Hezbollah e a Conexão Turco-Fenícia Brazukeyra
Finalmente a ficha caiu e as autoridades brazukeyras estão alertas para as ligações entre o grupo terrorista Libanês financiado pelo Iran, Hezbollah, e seus brimos especializados na lavagem industrial de dinheiro [para o PT e seus braços esquerdos no crime organizado PCC e CV] e tráfico de drogas. O SB foi o primeiro a dizer e vai repetir até o fim dos tempos: não há atividade ilegal no continente
sem a máfia turco-fenícia brasileira.
Thursday, July 18, 2019
Enquanto Houver Corno Otário no Mundo, Vagabunda Não Morre de Fome
Esta estória lembra o casamento do Paul McCartney com aquela vadia manca, depois de meia duzia de bimbadas frustrantes ele se fodeu de green&gold rapidinho também: Rei de Malásia que renunciou ao trono por esposa se divorcia após 7 meses.
Wednesday, July 17, 2019
Bumbum Guloso que Toma Tenência e Paga Dez
O boquirroto idiota do Molrão volta a falar merda para variar: 'Sempre houve homossexualidade no Exército, mas dentro da disciplina e hierarquia', diz Mourão
Tuesday, July 16, 2019
O MPF é uma Vergonha Sideral
O aparelhado MPF luta desesperadamente para livrar Lula da cadeia e punir os agentes da lei responsáveis pela sua prisão. Vale tudo nessa batalha, uma coisa nojenta o enxovalho da lei: CNMP vai investigar Deltan com base em provas ilícitas.
Monday, July 15, 2019
O Império do Ridículo: Quando a Ideologia Penetra e Apodrece Tudo
A Inglaterra fenece rapidamente, refletindo a corrosão do tecido social pelas ideologias do multiculturalismo e LGBT impostas pela esquerda. Exemplos não faltam, considerem os seguintes, ambos despropositados e risíveis: 1) The new 007 is a black woman, e 2) boiola Alan Turing is the face of Britain's £50 note.
Wednesday, July 10, 2019
Os Erros da Educação e o Tesão Tecnocrático da Ditadura Militar Socialista do Brasil
Ditaduras estão condenadas a cometer erros primários. O excesso de poder lhes dá a arrogância de achar que suas políticas alcançarão os objetivos desejados. Tomem como exemplo a política educacional da ditadura militar socialista instalada em 1964. Até então apenas adEvogados de bumbuns gulosos e fogosos iam estudar no exterior, geralmente em Paris onde eram irremediavelmente jiripoqueados e voltavam com uma carteirinha do Partidão e poetas. Parnasianos, os que tinham talento, ou modernistas, os que se viciavam na ardência nas nádegas. Os militares mudaram tudo isso e alteraram o destino dos estudantes da França para os EUA. Repetiram o mesmo erro cometido por Nicholas I da Rússia que na década de 1830 proibiu os estudantes irem para a França, balcanizada por revoluções, revoltas, e manifestações constantes, selecionando a Alemanha. O autocrata Russo mal podia imaginar que as universidades tedescas estavam infiltradas por radicais, travestidos de professores, obcecados pelos princípios politicos franceses: república, constituição e socialismo. O mesmo aconteceu com nossos estudantes nos EUA. A ditadura esperava formar técnicos e colheu cerejinhas, vermelhos por fora e por dentro. Eles chegaram nos EUA quando as ciências sociais na tradição anglo-saxônica estavam sendo exterminadas pela Escola de Frankfurt e demais pragas do marxismo cultural europeu. Na área de economia despontavam os economistas que acreditavam no socialismo mas revestiam sua algaravia com um verniz Keynesiano e algumas pitadas de cálculo integral [e.g., Samuelson e Klein]. A geração que fez PhD em economia nos EUA na década de 70 - José Serra é um agente representativo, para vergonha eterna de Cornell – mal aprendeu o keynesianismo de quermese, via o marxista Kalecki, e jamais conseguiu entender o simples conceito de restrição orçamentária do governo. Na selva, sob a batuta do maior planejador central que o mundo já viu, Mário Henrique Simonsen, esses graduados faziam tabelinhas no Excell, controlavam preços, e loteavam as estatais; ou sob a orientação seminal de Delfim Netto [o maior economista que a USP já produziu], rodavam inúmeras regressões com R quadrado negativo. Não é `a toa que a única política econômica consistentemente adotada pela ditadura foi a inflação alta, seguida da hiperinflação.
A Chegada da Choldra Carnívora, o Covas Coveiro
Na selva Tucano vira Urubu e se alimenta das carniças da própria ideologia. Como o DNA não nega a origem da filhadaputagem, um Covas se traveste de mineiro para enrabar um conterrâneo que pratica o mesmo tipo de política. Diz o alcaide de sumpaulo: “Já manifestei diversas vezes no sentido da expulsão do deputado Aécio Neves do partido. E se o diretório do PSDB de Belo Horizonte quer a minha expulsão, essa é uma boa decisão, então, que fica agora para o PSDB nacional: ou eu ou Aécio Neves no partido.”
Tuesday, July 2, 2019
A Velhice é uma Merda: O Socialismo Requentado de Joseph Stiglitz
Que tristeza, Stiglitz, outrora um grande economista, cada vez mais se parece com um militante da Unicamp: In his latest book - People, Power, and Profits: Progressive Capitalism for an Age of Discontent, by Joseph Stiglitz (W.W. Norton & Co., 371 pp, $27.95) -Columbia University professor and Nobel laureate economist Joseph Stiglitz calls for “an innovative public option” in the housing market that “could use the IRS as a mortgage payments vehicle,” a government employment-guarantee for anyone who fails at a private-sector job, and an aggressive broadening of antitrust action to curb the “pricing power” of corporations. True to his subtitle, Progressive Capitalism for an Age of Discontent, Stiglitz clearly believes that capitalism can only progress, and even survive, with tighter government control.