Friday, February 24, 2017

Porto Alegre Paradigma do Proletariado, Nossa Delicada Havana Gaúcha

Porto Alegre é a grande capital dos comunistas brasileiros. Um exemplo para o planeta, uma PyongYang com esteróides e hemorróidas. Ela projetou para o mundo grandes poetas como Tarso Genro, santas como Maria do Ossário e matemáticos de escol como Asno Augustin. Sua obstinada determinação para exterminar a burguesia e a pequena-burguesia é inflexível e exemplar, seu alvo hodierno é esta classe de gulosos Kulaks do lixo: Lei que proíbe carrinhos de catadores entra em vigor em duas semanas. Eles vão viver de quê? Se a Câmara de Vereadores não se mexer imediatamente para estender o prazo, milhares de famílias devem ficar sem renda a partir do dia 10

Sorrateira Lava Jato Bota sua Avantajada Cabecinha Paraíbo-Cearense no Governo Temer que Treme Todo

A devastação da Lava Jato no governo de merda do Sarney turco-fenício não vai deixar pedra sobre pedra. A debandada é geral, não vai sobrar um único fdp para apagar as luzes. O primeiro a botar sebo nas canelas, evidentemente, foi o comunista covarde infiltrado no Itamaraty, José Serra e agora o chefe da casa civil, Eliseu Padilha.
Era só a cabecinha, disse a gulosa Lava Jato

STF, o Brontossáurico Bastião da Bandidagem Brazuca

A impostura do abominável supremo tribunal de filhosdaputa parece não ter fim. Sua função social é a defesa ferrenha, resoluta, do crime e dos criminosos. Em qualquer país minimamente sério os juízes do STF já teriam sido impichados e a maioria estaria atrás das grades: Liminar do STF autoriza a liberdade do goleiro Bruno Fernandes Ele está preso em Apac de Minas Gerais pelo assassinato de Eliza Samudio, em 2010.

Thursday, February 23, 2017

Como o Parasitismo e o Socialismo Estão Destruindo a California

A California se transformou no lugar mais próspero do mundo quando havia liberdade para empreender e o governo estadual era mínimo, concentrado em prover a infra-estrutura necessária para os negócios. Mas como sempre acontece nos lugares ricos, eles atraem e são infestados por parasitas profissionais, no caso os politicos do PT americano, o partido democrata, e parasitas amadores, base eleitoral dos profissionais, composta de viciados em drogas e cheques do social security. Os parasitas acham que existe almoço grátis e que quanto mais vorazes seus glutões, maior a riqueza gerada. Se há riqueza e abundância ela precisa ser distribuída entre os cronies e apaniguados do partido. O governador da California, o sempre consistentemente péssimo Brown, e seus representantes estaduais, liderados por operadores do la Raza [comunistas mexicanos nascidos na América], inventaram uma guerra contra Trump sob a bandeira de proteger o meio ambiente e os abundantes imigrantes ilegais. Como sempre acontece, o uso dessa tática procura esconder suas negociatas e incompetência. Por exemplo, ao invés de investir na infra-estrutura que está caindo aos pedaços e afetando a competitividade californiana, o governo estadual quer construir o trem-bala através da construtora do marido da senadora comuno-petista Feinstein.

A Luz que se Apagou: Lava Jato Dá uma de Kipling Kidbengaliando Cangaceiro sem Lampião

Notórios vagabundos picaretas cariocas [redundância pleonástica] operadores de Renan Calheiros, Jorge Luz e Bruno Luz, tem prisão preventiva pedida pela Lava Jato. Sem surpresa, estão foragidos pois foram avisados com antecedência por agentes do rei do cangaço legislativo infiltrados no min. público e na PF.

Falhas de Governo? Reino Unido Indeniza Terrorista de Guantánamo e o FDP se Explode num Ataque Terrorista

Nossa, que surpresa! Um terrorista islamista realiza um ataque terrorista mesmo depois do Governo inglês ter pago 1 milhão de libras, a título de indenização, por ele ter ficado preso em Guantánamo. Tadinho do filhodumaputa. Evidentemente para a esquerda o direito dos terroristas é sagrado, o de suas vítimas, nem tanto... Isis suicide bomber ‘was Briton freed from Guantánamo’. Family identifies Jamal al-Harith, paid £1m compensation by UK government, as man Islamic State says was behind Mosul attack

Tuesday, February 21, 2017

Açodado STF Sai Correndo Para Salvar Sarney de Moro

O sonho de Lula é ser um mandrião escorregadio como Sarney. Sarney sobressai, com summa cum laude, entre tantos tratantes vagabundos de escol paridos na selva. Seu segredo é simples. Grande parte de seu esforço politico foi dedicado a colocar seus apaniguados, patifes igualmente criminosos, em posições estratégicas nos tribunais, verdadeiras pocilgas bacharelescas, do Brasil varonil. A despeito de seus inúmeros e notórios crimes, ninguém da família Sarney, uma fidedigna mafia maranho-babaçuana, foi até hoje enquadrado pela lei. Entre os inúmeros rábulas que operam para Sarney, os mais ditosos e sórdidos se encontram no supremo tribunal de filhosdaputa: STF decide que Sarney não pode ser investigado por Moro sobre delação de Sérgio Machado.

O Spin do Spin: Fake News e o Pau Quebrando em Estocolmo

Uma das principais táticas da esquerda na manipulação da informação nos veículos da grande mídia que ela dirige e monopoliza é o spin. Por exemplo, antes da eleição de Trump ela noticiava como fato que Hillary iria vencer de barbada. No dia da eleição suas manchetes eram de 98% de chances de uma vitória de Hillary. A candidata petista Americana perdeu. A imprensa não reconheceu a absurda manipulação da informação, mas Trump usou isso para acusá-la corretamente de fake news. Não deu outra, a mídia deu um spin na porrada de Trump, invertendo completamente o sentido de sua crítica e agora acusa o próprio Trump de fake news! O ultimo caso ocorreu no fim de semana sobre os comentarios de Trump sobre a situação da Suécia, que vive uma crise com seus refugiados muçulmanos pouco noticiada. Ironizaram Trump e o chamaram de fake news, mas a realidade vive insistindo em humilhar a mídia. Vejam o que aconteceu ontem em Estocolmo e o que saiu noticiado na Bloomberg, agencia do ex-prefeito esquerdista de Nova York: Riot in Stockholm Suburb After Drug Suspect Is Arrested.

Habeas Corpus Vagaba Style

O significado em latin de habeas corpus é “você pode dispor do corpo”. Vejam que poético. Uma rábula crocante e ao mesmo tempo chewy dá, a preços módicos e com muita astúcia e rebolation, habeas corpus para quem puder pagar seus honorários. Infelizmente suas chances de chegar ao STF são mínimas, pois todas as vagas são reservadas para sua prole: AdEvogada vira acompanhante de luxo em Brasilia.

Como a Esquerda Americana Corrompe, Compromete e Debilita o Papel do Governo Local

No Brasil quase tudo é definido de cima para baixo, e a enfase de todas as políticas se restringe a esfera federal. Nos EUA é o contrário. A esquerda atua principalmente nos governos locais [cidade e county], daí suas políticas se espalham pelos estados e finalmente alcançam o nível federal. Em termos de política pública a esquerda Americana é a esquerda tradicional: suas escolhas são ideológicas e portanto desprezam seus custos, exageram os benefícios [em que wishful thinking é mais importante do que a realidade] e ignoram suas consequências indesejáveis. Vejam estes dois casos de livro texto Sarney Petista de política: 1) Opponents 'More Determined Than Ever' to Keep Monsanto Out of Tucson. GMO Free Arizona efforts come despite the company's decision to drop its request for tax breaks. 2)Tucson to Consider Program Expanding Sleeping Space for Homeless. Sleeping proposal modeled after Eugene, Oregon, programs.

Leading by Example: Noruega na Vanguarda do Holocausto de Bebês

Norway Pledges $10 Million to Counter Trump's Global Anti-abortion Move.

Thursday, February 16, 2017

Diálogos do Platão da Vila Mimosa: O Banquete de Boquetes e A República das Vagabas

A celebridade mundial da selva se deve a seus grandes escritores bundas moles e a suas incontáveis e eminentes vagabundas profissionais. Mas parece que evoluimos um plus a mais e chegamos a um novo e admirável patamar da alta cultura. Confiram este diálogo de crocantes rascoeiras que nos remete a Platão.

Galois sem Filtro Torrefacionado, ou Paris em Chamas

A invasão muçulmana esta' submetendo os franceses debaixo da porrada. Os sebosos e altaneiros galos chamar-se-ão de pintos. Mas antes veremos as cinzas de Paris.

O STF é uma Monstruosa Pilha de Merda

Otimistas, sempre pensamos que é impossível o Brasil piorar. Mas graças ao nosso supremo tribunal de filhosdaputa comuno-petistas não conseguiremos jamais perder a esperança. O STF contribui incansavelmente para fazer do Brasil uma merda ainda mais gigantesca do que é. Nossos árbitros fecais na incessante cruzada em defesa dos criminosos e da vagabundagem defecam ininterruptamente, qual pombos togados, sobre a cabeça de quem trabalha e paga impostos nesse país: STF decide que presos em celas superlotadas devem receber indenização

O Patife Caboclo Maranhense de Fino Trato

Só mesmo o Maranhão para gerar vagabundo de gosto refinado. Seu La Rochefoucauld é o padrinho Sarney. O tratante cobiçoso, hieninha fdp, que deveria seguir a nobre tradição familiar de beber 51 na mamadeira de garrafa pet de 3 litros no gudi-gudi, torrava o dinheiro roubado do contribuinte em vinhos franceses, certamente chapinhas de Bordeaux. Usava o velho truque mafioso de lavar o butim colecionando sofisticadas obras de arte clássica. Obras que sua alma parasito-maranhense, educada nas selvas de babaçu, considera clássicas: uns Romeros Britos e alguns Sebastiões Salgados.

A Glutona de Dilma, Erenice, Sempre Ela, Velha de Guerra

É estarrecedor que a operadora predileta, braço esquerdo mais destro, de Dilma não tenha sido encarcerada até hoje. Protagonista de inúmeros crimes, ela parece ser esmaltada por uma fina camada de teflon que cobre sua linda e rechonchuda cara de pau. Vamos ver se nessa operação Leviathan conseguem identificar suas minúsculas polegadas, salientes como pegadas de dinossauros, em cada um dos achaques do comuno-petismo.

As Hienas Barrigudas Caxinguelês de Sarney

Ninguém pode ser ladrão profissional e bandido de escol no Maranhão sem a permissão e benção de Sarney. Um dos seus inúmeros braços esquerdos, e ao mesmo tempo um dos mais gulosos, é Lobão. Lobão é uma espécie rara de lobo, que só dá cria a hienas. Hienas histéricas, supernutridas, que riem a toa de felicidade e festejam sob as migalhas excretadas dos Sarneys, como as comissões das comissões das obras faraônicas do Lulo-petismo, como Belo Monte, de merda. Proeminentes cocainomanos de raiz figuram na alcatéia de Lobão. É mesmo uma lástima, e ao mesmo tempo um emblema, ou melhor, um brasão real do Maranhão, que o dinheiro suado do pagador de impostos [nenhum, por definição, do Maranhão, pois lá é proibido por lei trabalhar e pagar imposto] seja roubado para ser gasto na compra de toneladas do pó branco bolivariano.

Wednesday, February 15, 2017

A Gloriosa Marinha do Brasil e os Barcos Furados Franceses

A França é um dos maiores exportadores mundiais de armamentos. Seu sucesso se explica porque eles se especializam na venda de armas para ditaduras sanguinárias, seus inimigos intestinos [alimentando perpetuamente guerras civis], terroristas de todas as cores [incluindo os que os atacam] e, especialmente, para governos corruptos. Não é a toa que o Brasil não cansa de comprar armamentos gauleses. Eles são notoria porcaria, de má qualidade e com aquela tecnologia francesa invejada apenas por brucutus Yanomamis com suas temíveis clavas ferozes. Se os franceses não conseguem produzir nada que preste, eles são espertos para vender seu bric a brac de espoleta, pois dão comissões generosas aos funcionários públicos reponsáveis pelas negociações, além de fins de semana em Paris com tudo pago, incluindo uma boas e honestas vagabas jet set: A Marinha do Brasil decidiu desativar definitivamente o único porta-aviões da sua frota de combate, o NAe A-12 São Paulo, comprado na França, em 2000.

Monday, February 13, 2017

Crise, Incerteza Econômica de Trump e o Mágico de Oz

Entre tantas idéias econômicas ruins associadas a Trump, talvez o seu pior efeito seja sobre a incerteza que elas geram. Por exemplo, não sabemos se os blocos comerciais serão desfeitos, não sabemos o que vai substituí-los. Não sabemos se haverá guerra comercial com a China e uma subsequente escalada de tensões; ou se a taxa de câmbio será vítima de Bresser-Pereira economics. Os efeitos nocivos da incerteza Trumpista são ampliados no ambiente de fraca recuperação econômica dos anos Obama, e pelos efeitos ainda não generalizados de Helicopter Ben que até agora geraram mais uma bolha de Wall Street para felicidade geral dos picaretas sanguessugas de finanças.

Interessante notar similaridades do momento atual com a contestada eleição Americana de 1896, em que o pano de fundo era um país em profunda recessão [15% de desemprego] e deflação [em 3 anos o indice geral de preços caiu 10% e o dos preços agrícolas mergulhou em 25%]. O candidato Democrata ganhou a convenção dividindo o partido. William Jennings Bryan era a favor do bimetalismo e de uma taxa fixa de 16 ounces de prata por uma de ouro, quando o preço de Mercado estava 30 por 1. O populismo de Bryan tinha uma única razão de ser: gerar inflação para salvar os agricultores americanos, a suposta base eleitoral que lhe daria a vitória eleitoral. A falha de diagnóstico dos democratas de antanho é que a origem da crise, o crash da bolsa de 1893, tem a ver com o Sherman Silver Purchase Act que permitiu a compra ilimitada de prata pelo tesouro americano. Esse Act gerou profunda instabilidade e incerteza na economia Americana, pois muitos duvidavam se os EUA iriam se manter no padrão ouro. Houve uma corrida ao ouro que esgotou as reservas do tesouro [daí a tardia rejeição do Act, quando a crise já estava em plena força]. Felizmente Bryan perdeu a eleição para McKinley que manteve os EUA no padrão ouro. Isso diminuiu a incerteza e permitiu uma rápida recuperação econômica. Ironicamente Bryan, uma espécie mais gulosa de Hillary Clinton, perdeu a eleição subsequente para o bem-sucedido incumbente.

Curiosamente  o debate econômico em torno desses fatos históricos são referidos no Mágico de Oz de Frank Baum. O artigo de Hugh Rockoff publicado no Journal of Political Economy em 1990 mostra isso claramente.

O Fantástico Capitalismo Brasileero: Lavanderia da Bandidagem Servindo Lavagem da Pocilga

Uma das poucas vezes que fui ao Porcão [a convite, naturalmente], Sarney dava lavagem para uma turba de suínos, seus apaniguados. No estacionamento apenas carros novos, importados, de marcas de luxo. Aparentemente o negócio ia de vento em popa, pois era impossível falir um restaurante com a casa sempre cheia. Supostamente faliu. Não há como não rir, a churrascaria de luxo, como o restaurante do kakay, devia servir apenas para dar prejuizo para lavar dinheiro público roubado: Justiça decreta a falência da churrascaria Porcão.

Friday, February 10, 2017

RA10 Ficará Histérico: Bandida Venezuelana Chama Serra de Corrupto

Serra é uma unanimidade: o comunista mais impopular entre todos os militantes esquerdistas de todos os tempos. Incrível, tirando sua pena paga, RA10, todos o abominam: Pelo Twitter, ministra da Venezuela chama Serra de corrupto: "golpistas não poderão com nosso povo".

Sebo nas Canelas, Fugindo da Cabecinha Avantajada Do Peru!

O Peru é uma estranha república de bananas que só produz coca. Toda vez que rola um presidente que faz o país avançar um pouco, eles o prendem. O caso mais recente é o do foragido Alejandro Toledo, PhD por Stanford, que mostra que é mané por não ter estudado na USP. Enquanto isso o Sarney Inca, Alan Garcia, que fodeu o país um par de vezes, continua livre, leve e solto.

Baianos Go Rome!

Todo baiano é poeta. Come acarajé e vatapá, bebe Chora Rita, deita na rede, arrota e canta “ai que saudade que eu tenho da Bahia”. O novo prefeito de São Paulo faz com os baianos o que Trump quer fazer com os Mexicanos. Sua política xenófoba e claramente racista chega a estremadura: Preta Gil desistiu de levar o Bloco da Preta, seu bloco de carnaval, para São Paulo, após a exigência de João Dória para que os blocos de fora da cidade paguem R$ 240 mil de taxa para desfilar.

Path Dependence na Literatura? Pushkin e Gogol

Path dependence é um insight que alguns economistas estudando a adoção de tecnologias tiveram. Basicamente a idéia é de que as decisões passadas importam e de certa forma moldam ou guiam as decisões futuras. É um mundo anti-Markoviano por excelência. W. Brian Arthur fez fama e carreira nos fins dos anos 80 em cima da análise de sistemas não-lineares de Polya, onde incrementos ocorrem com probabilidades que são funções não-lineares das suas proporções atuais. A idéia seminal gerou pesquisa nas áreas de networks, cluster, e hysteresis.

Interessante notar que a literatura Russa exiba elementos de path dependence. Ela inicia com Pushkin e Gogol [ignorando o dinossauro Avvakum, um Padre Antônio Vieira vitaminado com cogumelos alucinógenos, e Fonvizin] que estabeleceram duas vias. Pushkin legou a simplicidade, lucidez e a plasticidade, enquanto Gogol inaugurou o subjetivismo desnaturado, a agitação da alma, o desespero e angústia do espírito. A herança de Gogol se encontra facilmente em Tolstoy e Dostoievsky; a de Pushkin vem a tona com muita força em Solzhenitsyn e Shalamov.

Gogol, sob a influência mística de um macumbeiro ortodoxo, passou dias a fio sem comer e sem dormir, rezando sem parar. Jogou os manuscritos do segundo volume de Almas Mortas na lareira, entrou no quarto, fechou a porta e começou a chorar, morreu alguns dias depois. Solzhenitsyn num pé de página do segundo volume de O Arquipélago Gulag relata um esporro que Shalamov lhe deu sobre uma passagem em Um Dia na Vida de Ivan Denisovitch: “Que papo furado é esse de um gatinho rodando em volta de suas pernas na enfermaria de um Gulag? Por que vocês não o mataram e comeram?”

Thursday, February 9, 2017

Gol de Placa de Trump: Bicão nos Economistas

O Council of Economic Advisers (CEA) é uma agência do governo americano, no Brasil seria uma espécie de bastardo de um cruzamento entre o IPEA e o Ministério da Fazenda. Sua função é educar e assessorar o presidente em questões econômicas. Seu chefe é tradicionalmente um economista respeitado na academia ou um insider dos think tanks partidários de Washington. Já ocuparam o cargo grandes economistas como Herbert Simon, Joseph Stiglitz e Edward Lazear, assim como nulidades como Charles L. Schultze e Beryl W. Sprinkel. O rebaixamento do CEA por Trump é uma grande medida pois reduz o poder e prestígio dos economistas, diminuindo drasticamente o estrago que eles podem fazer. A medida está alinhada com a necessidade de acabar com a ditadura dos auto-intitulados experts. Profissionais que monopolizam as opções de política pública se arrogando no direito de serem os únicos portadores de conhecimento científico e, segundo seu próprio entendimento distorcido da ciência, irrefutável.

Wednesday, February 8, 2017

Careca Vigoroso Bota a Cabecinha Volumosa nos Senadores

Os bumbuns gulosos dos nossos nobres Senadores da República sentirão ardência intelectual com a cabecinha avantajada do careca voraz: De olho na sabatina, Moraes inicia corpo a corpo no Senado

Tuesday, February 7, 2017

Darwin Awards

Um jovem indiano morreu após posar para uma foto tentando dar um beijo em uma serpente venenosa e ser picado pelo animal.

Quando Suíno Jurídico Alega Direito Constitucional, Saibam que Quer Jogar Lama na Lava Jato

No bestiário espetacular do pantanal há leitão com índole, intento e impostura de Tucano. Bacorinho menoscabável, mas cheio de talento, com vocação incontornável para a patifaria, que bate com as duas, a direita e a esquerda, adevoga na defesa da bandidagem corporativa e opera como árbitro da cbf no supremo tribunal de filhosdaputa. Alega exageros e excessos para criticar a duração das prisões da lava jato. Mal consegue ocultar o arrebatado desejo de querer soltar imediatamente os marginais que roubaram e faliram o país em nome da constituição cidadã.

Monday, February 6, 2017

Espírito Santo Consegue a Proeza de se Igualar ao Maranhão

Imaginem uma cloaca imunda sendo infestada por todos os tipos de Sarneys. Alcatéias de Sarneys, nuvens de Sarneys, Sarneys com tatuagem, Sarneys com a camisa do framengo, Sarneys de bonézinho de aba dura. É o nobre estado do Espírito Santo, vítima de uma greve em que um sindicato criminoso de policiais se associa a um governo de merda.

Brady Kidbengala, sem Dó Nem Piedade, o Sport Recife de Atlanta

Os Patriots deram 3 quarters e 25 pontos de vantagem para o Sport Recife de Atlanta sentir o gostinho de um superbowl. Mas time perdedor, sem brio, sem caráter, sem decência e sem camisa vai sempre fazer o que foi feito para fazer, perder. E perdeu na maior humilhação esportiva de todos os tempos, uma espécie de 7 a 1 vitaminado com Viagra.

Temer, Sarney Turco-Fenício

Temer, assim como Sarney, sempre atuou nos imundos bastidores da política nacional e ao subiu ao poder faz a única coisa que sabe fazer além de coordenar o assalto da coisa pública, ou seja, merda. Sarney nomeou o decano da soncise, Celso de Mello, que até hoje grunhe suas imposturas garantistas em discursos ocos saturados de salamaleques verbais, extraindo aplausos excitados de puxa-sacos e tratantes jornalistas. Temer nomeia Alexandre Caveirão Moraes para enfeitar o supremo tribunal de filhosdaputa comuno-petistas.

Sunday, February 5, 2017

Extrema Esquerda Infiltra Até Mesmo a Playboy

A Playboy é a revista que entrou para a história por transformar o corpo feminino em mercadoria, contribuindo para a desvalorização da mulher, transformando-a em objeto de satisfação sexual. Como não podia deixar de ser, a revista também foi infiltrada por onanistas de esquerda, que regurgitam o comando do partido democrata [o PT americano] de tratar todos os que não compartilham o socialismo de Soros, Obama e Hillary, de fascistas. Os comunistas punheteiros não se limitam apenas a isso e pedem a censura de todos eles: Internet Trolls Like Milo Yiannopoulos Don’t Deserve Safe Spaces.

O Judiciário Mais Irresponsável, Venal e Desvirtuado do Universo

Juiz manda soltar assaltantes de shopping.

O Ápice da Patifaria: Quão Calhorda um FDP Reles e Amoral pode Ser?

Velório de Marisa Letícia termina com discurso de Lula e crítica a Temer.

Thursday, February 2, 2017

Berkeley, o Puxadinho de Marcuse, Catedral da Intolerância

O politicamente correto é filho do marxismo cultural da escola de Frankfurt. Marcuse, um dos expoentes dessa escola, foi uma grande influência em Berkeley que durante os anos 60 se transformou no berço das manifestações de estudantes americanos que idolatravam a ditadura sanguinária de Mao e ao mesmo tempo protestavam contra a Guerra entre os EUA e os comunistas do Vietnam. Hoje, os estudantes de Berkeley voltam a tona, curiosamente os delicados millennials tentam linchar um homossexual, Milo Yiannopoulos, por não ser esquerdista, mostrando claramente a intolerância, violência e bestialidade da esquerda. Trump reage corretamente e promete cortar as verbas da universidade se não garantir a liberdade de expressão.

Wednesday, February 1, 2017

Eike Não Era Laranja e Sim Grapefruit de Sarney

Eike sabe desfrutar os recursos naturais nativos do Brasil, entre eles estão Luma, as cavernas mais recônditas do Amapá, e os buracos mais arrombados do Maranhão. Se nos limitarmos aos recursos minerais desses estados escanzelados, notaremos que foram devidamente privatizados pela súcia de Sarney. Também observaremos que, coincidentemente, passaram para as mãos impolutas do solerte carioca. Se o embusteiro Eike delatar seu sócio e patrão equatorial, e o levar a dividir o xilindró em Bangu, sua vida inútil de parasita peçonhento não terá sido em vão.

Qual a Estratégia do Partido Democrata para o Impeachment de Trump?

Nada como a democracia e a divisão entre os poderes. Como o partido democrata é minoria no Congresso, sua estratégia para demover Trump da presidência será via o poder judiciário. Cada barbeiragem legal de Trump será processada. Primeiro bombardearão a administração com ações em cortes federais e depois partirão para a Suprema Corte, ambos dominados por juízes ativistas, ou seja, juízes tipo Barrão Barroso, todos democratas de carteirinha.

George Soros:O Manda-chuva da Esquerda Mundial

Um excelente artigo sobre George Soros escrito por Stefan Kanfer: last August, DC Leaks, a group of adroit hackers, got into the Soros files and released them. Perhaps the most notorious of the disclosures concerned Soros’s Open Society Foundations, named in honor of Sir Karl Popper. Underneath its lofty rhetoric, the organization was clearly devoted to the eradication of national sovereignty. A key Open Society paper, hacked in its entirety, described the Syrian refugee crisis as an opportunity to “shape conversations about rethinking migrations governance.” Translation: use agitprop to flood Europe and the U.S. with evacuees (among them some probable terrorists); make the old borders and institutions irrelevant; and, in the process, create a world liberated from the restraints of constitutionalism, American exceptionalism, free-market capitalism, and other obsolete isms..